Nao. Estou a dizer que o Mora tem uma cláusula de 70 milhões.AVB disse publicamente, vi-o e ouvi-o dizer, está registado, que queria uma cláusula entre os 80 e os 100M de euros. Estás a querer dizer o quê, que ele é um aldrabão?
Nao. Estou a dizer que o Mora tem uma cláusula de 70 milhões.AVB disse publicamente, vi-o e ouvi-o dizer, está registado, que queria uma cláusula entre os 80 e os 100M de euros. Estás a querer dizer o quê, que ele é um aldrabão?
Ei, ficas logo todo nervoso! Tem calma. Ainda te dá uma síncope rapaz!Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.
Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.
Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?
Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.
Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.
A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.
A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.
Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.
Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?
Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.
Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.
A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.
A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.
Sim, para adiantar o dinheiro. Acontece em quase todas as operações. Sim. Os 10% que o Mendes tem e terá também aqui no Mora. Ou seja, no caso de 70, 7 milhões. Criminoso na mesma.Nao foi vendido pela clausula, foi vendido por €41.5M . O PSG pagou €1.5M pelos juros da operação financeira de antecipação sendo que o Porto pagou 4M ao Jorge Mendes pela operacao. Recebemos €36M pelo Vitinha. Criminoso.
Francisco - 30MNem tu te acreditas que esses jogadores todos juntos façam 50M, quanto mais 70M.
No momento de negociar o contrato não tinha demonstrado nada na equipa principal. O Mora levava a equipa às costas. Não consegues ver as diferenças? Um foi lançado às feras com 17 anos e correspondeu, ficando assim com a faca e o queijo na mão. O outro não.Mas então se o Vitinha ainda estava na equipa B, e não se perspectivava o craque que ia ser, e concordo, como é que se ia perspectivar que ia ser curto os 40 milhões? E será que tanto os familiares como jogador e empresário, aceitavam mais? Aceitavam que fosse mais? Pois.
Eu acho que são situações idêntica e que em ambas se podia fazer melhor. Mas é o que é e não há volta a dar!
E isso quer dizer o quê? Que foi o Villas-Boas que não quis? Numa negociação há duas partes e as coisas só podem ir até onde as duas partes concordarem. Mesmo assim, vais ter que concordar que é muito melhor que os 40 do Vitinha e incomensuravelmente melhor que os 5 do Chico das Nádegas. E a sair por esse preço, vai ser muito melhor negócio do que foram os negócios de 2 craques do futebol mundial de seus nomes Luis Diaz e Vitinha que foram vendidos a preço de saldo. Estás a ver onde quero chegar, não estás?Nao. Estou a dizer que o Mora tem uma cláusula de 70 milhões.
"Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.
Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.
Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.
Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
Todos eles estão a preços baixos, penso que pode conseguir-se isso, sem problemas.Francisco - 30M
Pepê - 15M
Otávio - 10M
Borges - 5M
Namaso - 5M
André Franco - 2M
Zaidu - 2M
Epá, o próprio presidente disse que o objetivo era colocar a cláusula entre os 80M-100M.Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.
Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.
Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.
Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
Ficou sem argumentos, foge a sete pésEi, ficas logo todo nervoso! Tem calma. Ainda te dá uma síncope rapaz!
Já disse o que tinha a dizer. És um malabarista que aqui andas. Enganas os tolos. Nada mais que isso.![]()
Eu confio nesta administração para vender bem (já o provaram com a venda do Galeno e do Nico).Houve 3 contratações para a equipa titulares da A esta época: Samu, Hehuen e Moura.
Samu, é preciso falar?
Moura: Melhor DE desde Alex Telles. 4 golos e 12 assistências numa equipa a jogar zero.
Néhuen: Até agora não provou valer o que se pagou por ele.
Isto é muito diferente de contratar:
Nico que era um bom jogador mas longe de ser o 8 que precisavamos.
Alan Varela que é um bom jogador mas longe de ser o 6 que precisamos, precisavamos de um Uribe ou Fernando. São os dois moles e pastelões.
Otávio, Ivan Jaime, Fran Navarro, Jorgie Sánchez, Veron, Carmo, Grujic, Franco, Eustáquio, Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa.
Dos últimos 3 anos de contratações, todas para titulares, aproveitamos... 3. Nico (Vitinha), Galeno (Diaz) e vamos a ver o Varela (Uribe). O resto é tudo lixo, não se aproveita um.
Não sei quanto a ti, mas eu confio nesta administração para trazer mais Samus do que confiaria na anterior para conseguirem ir a Barcelona a pedinchar um Nico a 60% nos ultimos dias de mercado.
25 pelo Chico. Os outros 5 em média devem custar 5M.Nem tu te acreditas que esses jogadores todos juntos façam 50M, quanto mais 70M.
Nada como os picanhas para dar umas gargalhadas
Só mais uma confirmação que esses gajos são uns alucinados , uns drogados , psicopatas.
Não deram 30M pelo Francisco no ano passado, vão dar este ano onde ele desvalorizou? Eu não tenho nada contra isso mas, simplesmente, não acho plausível.Francisco - 30M
Pepê - 15M
Otávio - 10M
Borges - 5M
Namaso - 5M
André Franco - 2M
Zaidu - 2M
Acertámos em 5/6 jogadores nos últimos 10 anos. A maioria não deu dinheiro nenhum.Por isso é que temos que apostar bem no scouting. Apostar em jogadores sempre foi isso! Podem sair Walters, como podem sair Luis Diaz e Hulks.
Com esta administração e o que já demonstraram fazer, a forma como olham para o mercado, tenho a certeza que iriam olhar pelos melhores interesses do clube. Podem não acertar em todos mas não vão torrar o dinheiro em Francos, Eustáquios, Loums, Davids Carmo, Nakajimas, Waris...