Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.
Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.
E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.
Tenho 13 anos de fórum, 5 dos quais como moderador, e tenho dificuldades em lidar com opiniões alheias... ora cá está algo que não se lê todos os dias.
A não ser que confundas "atacar" as opiniões com as quais não concordo, de forma mais ou menos virulenta, com ter dificuldades em lidar opiniões alheias... mas aí não posso fazer nada porque nota-se que não percebes bem o que é liberdade de expressão.
Tens razão... a mim é-me totalmente indiferente se o jogador é da ribeira ou de niteroi. Não nutro sentimentos especiais por ser formado no Porto ou no River Plate.
Nutro pela sua qualidade e por se integrar ou não no nosso espírito.
Tiveste jogadores que jogaram 12 anos na nossa formação e quando chegaram a seniores pareciam que andavam a fazer um frete, como se estivessem a fazer um especial favor serem jogadores do clube... tens outros, estrangeiros e não só, que passados 2 meses de chegarem, parece que andaram cá a vida inteira tal o espírito que trazem.
Secalhar, é por não ter nascido na cidade do Porto e ter crescido num antro de lampiões badalhocos (se nunca conheceram um lampião do minho ainda bem) que não podiam ver um miúdo com a camisola do Porto sem mandar boquinhas, e desde novo ter mesmo a certeza daquilo que queria ser e pertencer no futebol.
Para ti e muitos foi muito, muito fácil ser Portista... cresceram aí no meio, rodeados de Portismo, muitos perto das Antas, da Constituição, dos atletas, dos locais de reunião e do pulsar do clube.
Para nós que somos de fora era preciso ser mesmo muito doente para aguentar... na primária numa turma de 12, 9 eram lampiões, um era eu e os outros não ligavam.
Voltei para visitar 5 anos depois e já era dividido entre Porto e benfica. Fiquei orgulhoso.
Por isso, sim é-me totalmente indiferente.. quero é que tenha qualidade e se integre no espírito e na identidade do nosso clube.