Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
3
1
Desculpa a pergunta, mas tu viste o jogo ontem?
Sim eu vi o jogo percebo a pergunta mas a minha mensagem nao tinha nada a ver com o jogo, o Varela fez um grande jogo o Froholdt nem é preciso falar apenas queria refletir sobre incluir mais creatividade no meio e dar mais bola ao froholdt a partir de uma posiçao 6 tirando um jogador que ainda tem que provar regularidade no nosso clube

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,916
83,391
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro é tudo uma cartilha, as pessoas com olhos de ver, discordem do melhor jogador da equipa, com o acrescimo de ser portista de berco andar a comer banco para outros cepos jogarem á bola.

Ou seja o reverso, o craque da equipa é que tem lutar pela a titularidade, e os jogadores de menor qualidade estao na dianteira, isto é obviamente uma cartilha..
estou aqui a imaginar tu a escrever isto com uma casquinha de ovo na cabeça.

e ri-me.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,916
83,391
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É o que dá ser do monte.
a malta do "monte" não escreve as alarvidades que tu escreves.

a malta do "monte", do alto do "monte", ri muito de bananas como tu.

a malta do "monte", do alto do "monte", diverte-se muito com as tuas tropelias.

por fim, somos do "monte" mas não partilhamos consanguinidade (tens que ir ao dicionário? fica em disclaimer), mas tu tens ar disso, mesmo sendo da "cidade".

continua

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,265
Não há que stressar, é só esperar.

Farioli ainda não meteu um pé que seja no reino do tugao com os seus autocarros...de um e de dois andares..

Esperar para ver se nessa altura não mete o miúdo atras do Samu...ainda para mais se se confirmar a permanência do super hiper mega craque extremo de alma renovado, mas que tem aquele pequeno pormenor de golo (aquela coisa interessante no futebol) ser mito com ele.

O viking + Veiga chegam perfeitamente em mais de 75 % dos jogos do campeonato.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,054
1,938
Porto
a malta do "monte" não escreve as alarvidades que tu escreves.

a malta do "monte", do alto do "monte", ri muito de bananas como tu.

a malta do "monte", do alto do "monte", diverte-se muito com as tuas tropelias.

por fim, somos do "monte" mas não partilhamos consanguinidade (tens que ir ao dicionário? fica em disclaimer), mas tu tens ar disso, mesmo sendo da "cidade".

continua
Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.

Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.

E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,728
5,774
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
ALERTA CM:

Mora triste porque não foi a tempo de comprar Gilletes para tirar a espécie de barba que lhe começa a aparecer (está a ficar um "home"). Reunião de emergência com AVB para decidir o seu futuro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,707
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Claro é tudo uma cartilha, as pessoas com olhos de ver, discordem do melhor jogador da equipa, com o acrescimo de ser portista de berco andar a comer banco para outros cepos jogarem á bola.

Ou seja o reverso, o craque da equipa é que tem lutar pela a titularidade, e os jogadores de menor qualidade estao na dianteira, isto é obviamente uma cartilha..
Tu enganaste-te no clube.

A tua idolatração a um puto que está a dar os primeiros passos no futebol profissional encaixa melhor na bazófia e culto de personalidade dos de lá de baixo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,054
1,938
Porto
Tu enganaste-te no clube.

A tua idolatração a um puto que está a dar os primeiros passos no futebol profissional encaixa melhor na bazófia e culto de personalidade dos de lá de baixo.
Claro eu quero ver o Porto a vencer e ver futebol de qualidade, que obviamente é o Mora que é capaz de espalhar mais magia, nao tem nada a ver com idolatria e depois para mim é um jogador que representa verdadeiramente o Porto, um filho da casa. Nao faz sentido para mim nao jogar.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,916
83,391
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.

Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.

E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.
Tenho 13 anos de fórum, 5 dos quais como moderador, e tenho dificuldades em lidar com opiniões alheias... ora cá está algo que não se lê todos os dias.

A não ser que confundas "atacar" as opiniões com as quais não concordo, de forma mais ou menos virulenta, com ter dificuldades em lidar opiniões alheias... mas aí não posso fazer nada porque nota-se que não percebes bem o que é liberdade de expressão.

Tens razão... a mim é-me totalmente indiferente se o jogador é da ribeira ou de niteroi. Não nutro sentimentos especiais por ser formado no Porto ou no River Plate.
Nutro pela sua qualidade e por se integrar ou não no nosso espírito.

Tiveste jogadores que jogaram 12 anos na nossa formação e quando chegaram a seniores pareciam que andavam a fazer um frete, como se estivessem a fazer um especial favor serem jogadores do clube... tens outros, estrangeiros e não só, que passados 2 meses de chegarem, parece que andaram cá a vida inteira tal o espírito que trazem.

Secalhar, é por não ter nascido na cidade do Porto e ter crescido num antro de lampiões badalhocos (se nunca conheceram um lampião do minho ainda bem) que não podiam ver um miúdo com a camisola do Porto sem mandar boquinhas, e desde novo ter mesmo a certeza daquilo que queria ser e pertencer no futebol.

Para ti e muitos foi muito, muito fácil ser Portista... cresceram aí no meio, rodeados de Portismo, muitos perto das Antas, da Constituição, dos atletas, dos locais de reunião e do pulsar do clube.

Para nós que somos de fora era preciso ser mesmo muito doente para aguentar... na primária numa turma de 12, 9 eram lampiões, um era eu e os outros não ligavam.

Voltei para visitar 5 anos depois e já era dividido entre Porto e benfica. Fiquei orgulhoso.

Por isso, sim é-me totalmente indiferente.. quero é que tenha qualidade e se integre no espírito e na identidade do nosso clube.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,591
3,783
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ouvi muitas vezes que o Mora tinha que tirar o lugar ao Veiga Sainz ou Pépé mas porque nao por o Froholdt a 6 e jogar com o Mora e o Veiga a 8s tirando o Varela ?
Porque era suicídio, e só vais usar isso ou algo parecido em jogos que estejam mesmo encravados...porque não teríamos equilíbrio defensivo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,054
1,938
Porto
Tenho 13 anos de fórum, 5 dos quais como moderador, e tenho dificuldades em lidar com opiniões alheias... ora cá está algo que não se lê todos os dias.

A não ser que confundas "atacar" as opiniões com as quais não concordo, de forma mais ou menos virulenta, com ter dificuldades em lidar opiniões alheias... mas aí não posso fazer nada porque nota-se que não percebes bem o que é liberdade de expressão.

Tens razão... a mim é-me totalmente indiferente se o jogador é da ribeira ou de niteroi. Não nutro sentimentos especiais por ser formado no Porto ou no River Plate.
Nutro pela sua qualidade e por se integrar ou não no nosso espírito.

Tiveste jogadores que jogaram 12 anos na nossa formação e quando chegaram a seniores pareciam que andavam a fazer um frete, como se estivessem a fazer um especial favor serem jogadores do clube... tens outros, estrangeiros e não só, que passados 2 meses de chegarem, parece que andaram cá a vida inteira tal o espírito que trazem.

Secalhar, é por não ter nascido na cidade do Porto e ter crescido num antro de lampiões badalhocos (se nunca conheceram um lampião do minho ainda bem) que não podiam ver um miúdo com a camisola do Porto sem mandar boquinhas, e desde novo ter mesmo a certeza daquilo que queria ser e pertencer no futebol.

Para ti e muitos foi muito, muito fácil ser Portista... cresceram aí no meio, rodeados de Portismo, muitos perto das Antas, da Constituição, dos atletas, dos locais de reunião e do pulsar do clube.

Para nós que somos de fora era preciso ser mesmo muito doente para aguentar... na primária numa turma de 12, 9 eram lampiões, um era eu e os outros não ligavam.

Voltei para visitar 5 anos depois e já era dividido entre Porto e benfica. Fiquei orgulhoso.

Por isso, sim é-me totalmente indiferente.. quero é que tenha qualidade e se integre no espírito e na identidade do nosso clube.
Eu também tenho muitos anos , Tu é que atacaste quem tem a opinião que o Mora não pode estar no banco é porque é um anti o não sei quê . Isso não é nenhuma tolerância, há pessoas que não sabem dividir assuntos , para mim é extremamente críticavel que é o melhor , mais talentoso e melhor representante de ser Porto estar no banco.
Não me vês a insultar quem acha que os outros devem ser titulares , também podia dizer o mesmo dos que defendem a titularidade de outros jogadores, para mim é mais anti Porto quem quer jogadores que nenhuma ligação tem ao clube excepto meia dúzia de meses terem a titularidade , mas são opiniões e não parto para ataques pessoais porque penso de maneira diferente.

O Porto nunca apostou na formação verdadeiramente , imensos jogadores da formação foram encarniçados e raramente valorizados , ponto um. Basta ver como um Diogo Leite foi convidado a sair , um Fábio Silva , ou mesmo um Rui Pedro. E nem sequer uma academia , é um dos poucos clubes grandes sem academia , é uma vergonha , se achas que o Porto quer saber da formação lamento , não quer . A constituição é só para o inglês ver , de pouco ou nada serve ; caiu do céu estes últimos jogadores , e diga se foi a nossa tábua de salvação financeira na última década.

Ponto 2, esses mesmo jogadores não foram substituídos por jogadores superiores estrangeiros mais sim por cepos , e é que está o problema é que um Leite é dispensado e em meia dúzia de anos gastou se uns 40 milhões em cepos centrais que nada acrescentaram , idem para os Suks, Fernandos Andrades , etc.. invés do Fábio Silva . Isso é que estava mal , por isso que não há mística .

O Porto foi duas vezes campeão europeu , e penta com maioria de portugueses e muitos deles figuras da casa , factos ..não foi com gajos do river Plate , não faz diferença para ti porque não entendes ou não queres compreender essa extra de ser um jogador de berço .

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
435
720
Tenham calma crl!

O Mora vai jogar e será uma época de crescimento brutal em termos de conhecimento táctico, posicionamento, distribuição de jogo, etc, ou seja, um verdadeiro jogador de futebol, porque na época passada no meio daquele marasmo de ideias ele foi um excelente jogador da bola, mas isto é um jogo de equipa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,707
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Claro eu quero ver o Porto a vencer e ver futebol de qualidade, que obviamente é o Mora que é capaz de espalhar mais magia, nao tem nada a ver com idolatria e depois para mim é um jogador que representa verdadeiramente o Porto, um filho da casa. Nao faz sentido para mim nao jogar.
Não jogar? Mas ele não esteve em campo em todos os jogos de pré-época até agora?

Ou será que tem de ser titular por decreto? Juízo.

P.S. Na época passada tivemos no plantel um "dragão de berço" nascido em Argoncilhe, a quem o clube deu a mão depois de ter flopado à grande em Inglaterra: foi grato? Fez por merecer? Antes pelo contrário, andou a meter nojo durante um ano e a dar um péssimo exemplo no balneário, contribuindo para a pouca vergonha que se viu jogo após jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,760
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenham calma crl!

O Mora vai jogar e será uma época de crescimento brutal em termos de conhecimento táctico, posicionamento, distribuição de jogo, etc, ou seja, um verdadeiro jogador de futebol, porque na época passada no meio daquele marasmo de ideias ele foi um excelente jogador da bola, mas isto é um jogo de equipa.
Claro que vai jogar. Tem mais talento num dedo do que os outros 3 (Gomes, Namaso, PP - lol) todos juntos. É uma questao de tempo até o Farinholi "perceber" isso e arranjar espaço para ele no 11. E vai ser numa ala a puxar para o meio, à James ou Derlei.
O treinador é um gajo inteligente, já deu para ver.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,591
3,783
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas qual decreto? Tem que ser titular porque é o melhor. Juizo tens que ter tu se achas que um Pepe, um William, um Borga sao superiores.
Não são superiores, mas nenhum compete com o Mora, o Mora vai competir com o Veiga.
Se for para cair numa ala será sempre na esquerda , nunca na direita na minha opinião, por isso não entendo colocar o pepê na conversa.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema