Farioli, estas num país SUPER CENTRALISTA.....
Falso 9qual sera a outra posição?
Sinceramente não acho com capacidade para issoFalso 9
Olha é capaz de ser uma comparação bem vista essa.. tanto jogava sobre a esquerda como no meio campo.Em que posição jogava o Iniesta?
![]()
O que é que o iniesta tem haver com o mora?Em que posição jogava o Iniesta?
![]()
Ahahaha.É o que vejo pelo preço dos jogadores. Até por exemplo o Prpic que foi 4 milhões é suplente do Nehuen de 17 milhões. Parece que querem a força dizer que não falharam na contratação.
Argumentação topAhahaha.
Não tenho argumentos...Argumentação top
Nunca tensNão tenho argumentos...
Não consigo responder com tanta acuidade para ter esse grau de certeza...Nunca tens
O que é que no trabalho que está a ser realizado te diz que a prioridade é garantir que “não falharam na contratação” e não o treinador poder lançar o melhor 11?É o que vejo pelo preço dos jogadores. Até por exemplo o Prpic que foi 4 milhões é suplente do Nehuen de 17 milhões. Parece que querem a força dizer que não falharam na contratação.
São argumentos... não fatos... se são válidos ou não... cabe a cada um decidir.O que é que no trabalho que está a ser realizado te diz que a prioridade é garantir que “não falharam na contratação” e não o treinador poder lançar o melhor 11?
Estás a sugerir que a direção do clube forçou o treinador a usar o Neuhen?
Miguel, este ano vais apanhar um bronze do caraças, não?Nunca tens
É o Freitas a dizer ja levam a serio, quando fui eu, que nunca o veria a jogar como um extremo puro como o Farioli joga só faltou baterem-me![]()
O olhar de Rodrigo Mora: vejo-o como uma alternativa a Gabri Veiga
PLANETA DO FUTEBOL - Um artigo de opinião de Luís Freitas Lobowww.ojogo.pt
Algumas vezes não concordo com as suas analises, mas aqui não podia estar em desacordo porque diz o que qualquer adepto com alguns conhecimentos de futebol dirá.
Eu acho que é demais evidente que o Mora não tem características para jogar a extremo num 4-3-3:no modelo do Farioli.É o Freitas a dizer ja levam a serio, quando fui eu, que nunca o veria a jogar como um extremo puro como o Farioli joga só faltou baterem-me
Também acho que é por aí, pelo meio, apoio ao avançado, onde já brilhou.
No tugao, repito pela enésima vez, em mais de 75 % dos jogos, não vai ser preciso entrar com 3 tanques no meio campo.
Tirando grandes, Braga e um ou outro jogo fora, o miúdo tem que jogar no apoio ao Samu, mais tarde ou mais cedo vai acabar por ter mais tempo, é inevitável, tem talento para desbloquear jogos.