Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,809
Farioli sobre Mora e o seu contexto tatico:

"O Rodrigo (Mora), certamente, pela maneira como jogou, na época passada, antes do avançado, é a posição mais natural. É claro que num 4-3-3, a posição dele é ligeiramente diferente, estamos a falar de poucos metros, mas com tarefas diferentes, especialmente, sem bola. É um aspeto no qual ele tem de melhorar, tal como todos, porque é algo de novo para toda a equipa. Estamos num processo de aprendizagem, e o Rodrigo, pela qualidade e pelo entendimento do jogo que tem, interpretará o papel. Pode ser usado como extremo ou noutra posição, mas não vou dizer-vos qual."

• Like
Reações: Viena e Reacher

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
745
592
É o que vejo pelo preço dos jogadores. Até por exemplo o Prpic que foi 4 milhões é suplente do Nehuen de 17 milhões. Parece que querem a força dizer que não falharam na contratação.
O que é que no trabalho que está a ser realizado te diz que a prioridade é garantir que “não falharam na contratação” e não o treinador poder lançar o melhor 11?

Estás a sugerir que a direção do clube forçou o treinador a usar o Neuhen?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,967
7,316
O que é que no trabalho que está a ser realizado te diz que a prioridade é garantir que “não falharam na contratação” e não o treinador poder lançar o melhor 11?

Estás a sugerir que a direção do clube forçou o treinador a usar o Neuhen?
São argumentos... não fatos... se são válidos ou não... cabe a cada um decidir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,491
16,488

Algumas vezes não concordo com as suas analises, mas aqui não podia estar em desacordo porque diz o que qualquer adepto com alguns conhecimentos de futebol dirá.
É o Freitas a dizer ja levam a serio, quando fui eu, que nunca o veria a jogar como um extremo puro como o Farioli joga só faltou baterem-me :whistle:

Também acho que é por aí, pelo meio, apoio ao avançado, onde já brilhou.

No tugao, repito pela enésima vez, em mais de 75 % dos jogos, não vai ser preciso entrar com 3 tanques no meio campo.

Tirando grandes, Braga e um ou outro jogo fora, o miúdo tem que jogar no apoio ao Samu, mais tarde ou mais cedo vai acabar por ter mais tempo, é inevitável, tem talento para desbloquear jogos.

• Like
Reações: Gatão1983

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,547
É o Freitas a dizer ja levam a serio, quando fui eu, que nunca o veria a jogar como um extremo puro como o Farioli joga só faltou baterem-me :whistle:

Também acho que é por aí, pelo meio, apoio ao avançado, onde já brilhou.

No tugao, repito pela enésima vez, em mais de 75 % dos jogos, não vai ser preciso entrar com 3 tanques no meio campo.

Tirando grandes, Braga e um ou outro jogo fora, o miúdo tem que jogar no apoio ao Samu, mais tarde ou mais cedo vai acabar por ter mais tempo, é inevitável, tem talento para desbloquear jogos.
Eu acho que é demais evidente que o Mora não tem características para jogar a extremo num 4-3-3:no modelo do Farioli.

Mais engraçado é quando dizem que podia jogar como ED. Não é esquerdino para vir para dentro com a bola dominada, não tem velocidade, nem aquele drible necessário a quem joga na linha e havia pessoas só porque o Mora é diferenciado que achavam tinha de jogar a ED.

Naturalmente caso fique, será para competir um lugar com Gabri sendo que acho que nenhum deles será titular absoluto.

Mas também não sei se fica, porque estou em crer que entre Diogo, Samu e Mora, um deles ainda irá ser vendido.

• Like
Reações: Gatão1983