Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,452
14,157
Eu acho que é demais evidente que o Mora não tem características para jogar a extremo num 4-3-3:no modelo do Farioli.

Mais engraçado é quando dizem que podia jogar como ED. Não é esquerdino para vir para dentro com a bola dominada, não tem velocidade, nem aquele drible necessário a quem joga na linha e havia pessoas só porque o Mora é diferenciado que achavam tinha de jogar a ED.

Naturalmente caso fique, será para competir um lugar com Gabri sendo que acho que nenhum deles será titular absoluto.

Mas também não sei se fica, porque estou em crer que entre Diogo, Samu e Mora, um deles ainda irá ser vendido.
Mora inventa dribles que os outros só no FIFA e a do não ter velocidade é a brincar só pode. Então aquela jogada em que recupera a bola e faz de Futre mostra o craque que é.

• Haha
Reações: TGarcia87

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,805
12,981
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mais engraçado é quando dizem que podia jogar como ED. Não é esquerdino para vir para dentro com a bola dominada, não tem velocidade, nem aquele drible necessário a quem joga na linha e havia pessoas só porque o Mora é diferenciado que achavam tinha de jogar a ED.
É super engraçado, até porque o teu ED actual destroca essas características todas que mencionaste.

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,697
5,107
A futilidade do que se discute aqui é das coisas mais naives que atravessou este fórum.

Nunca irei compreender quem vive anos em Portugal e não consegue ter a massa cinzenta suficiente para perceber quem e porquê é que fomenta esta celeuma.

Nunca irei compreender quem vive o futebol durante anos e continua a colocar jogadores à frente do clube, jogadores, que 99% dos quais são invariavelmente merda ou apenas mercenários e na melhor das hipoteses profissionais que procuram o que têm que procurar para a sua própria vida.

O Mora não jogou a titular porque o treinador achou que não devia jogar. O Mora não entrou porque tivemos duas lesões durante o jogo.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 num jogo que já não se via desde que o Vitinha esteve por cá.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 após uma pré-temporada a nível de contratações como não víamos há mais de uma década quer na entrada de talento quer na resolução de dossiers tremendamente dificeis.

E o que é que malta anda por aqui a fazer? A alimentar algo que só interessa à capital.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
986
728
Só se lêem disparates. Um abre latas como este vai ter sempre minutos. Ou sai, e a família já preparou o campo ao colocar uma cláusula inferior a que o clube queria, ou fica e vai certamente ser útil.

O resto é pageviews

• Like
Reações: K92

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,018
2,641
34
Lisboa
ontem por acaso tava-me a irritar um bocado na conferência no Porto Canal estar sempre a ouvir a reporter a traduzir enquanto se fazia perguntas o que não me deixava ouvir as perguntas que estavam a fazer ao treinador.

agora percebi que se calhar temos que ter uma tradução completa e em tempo real para evitar jornalistas que não percebem inglês

• Like
  • Haha
Reações: Reacher e ryback

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,318
8,109
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estas discussões realçam o bom trabalho destes pseudo-jornais da capital.
Eles mandam a acendalha, nós chegamos-lhe o fogo. E está a resultar.

Caguem nesses jornais, nestas teorias da CMTV, V+, Canal 11 e o caralho que os foda.
O treinador já disse o que tinha a dizer sobre o Mora ontem na CI.

O que importa é logo os 3 pontos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,860
11,428
Italia
Estas discussões realçam o bom trabalho destes pseudo-jornais da capital.
Eles mandam a acendalha, nós chegamos-lhe o fogo. E está a resultar.

Caguem nesses jornais, nestas teorias da CMTV, V+, Canal 11 e o caralho que os foda.
O treinador já disse o que tinha a dizer sobre o Mora ontem na CI.

O que importa é logo os 3 pontos.
Porque os adeptos do Porto não têm cabeça para pensar por si mesmos...

• Like
Reações: Mikev

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,547
Este assunto já irrita e a CS lisboeta quer fazer disto uma novela, sabe-se porque agora os próprios adeptos alimentar isto é que francamente.

Por exemplo em comparação com Pepê e para o lugar de ED.

Claro que o Mora na sua posição é muito mais jogador que Pepê em qualquer posição. Isso é evidente para toda a gente.

Agora se o Farioli não o mete a ED e prefere o Pepê provavelmente é porque repara que apesar do Pepê não ser nada de extraordinário pelo menos tem velocidade e verticalidade e o Mora não tem características nenhuma para aquela posição.

Isto não é apenas a minha opinião até porque a minha opinião é irrelevante para o assunto dado que não decido nada.

Isto é a opinião de Farioli porque se ele não pensasse assim meteria Mota em vez de Pepê.

Ou seja quem não concorda com isto basicamente está a chamar o treinador de incompetente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem criticar este treinador única e exclusivamente por causa desta questão pura e simplesmente tem que rever o seu portismo.. basicamente é isso..

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,744
1,111
O mora é um mágico e tem de saber ignorar este ruído todo exterior e focar-se em melhorar as fragilidades de forma a ser titular absoluto. O mbappe saiu do psg e o psg ficou melhor. O farioli está a colocar a equipa que apresenta a maior probabilidade de vitória face a sua ideia de jogo. Até o mora se adaptar e melhorar as fraquezas acho que faz todo o sentido continuar com esta abordagem, o miúdo não deixa de ser um miúdo tem tempo para crescer e evoluir. Acima de tudo está o FC Porto e os 3 pontos no final de cada jogo. Eu quero é o Porto campeão

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,029
4,102
Tanta merda com a CMTV e a CS de Lisboa e chego ao Portal dos Dragões e a primeira coisa que vejo é a cara do Vítor Pinto, que critica não sei o quê…

O circo somos todos nós.

• Like
Reações: K92 e afpdias

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,839
2,513
A futilidade do que se discute aqui é das coisas mais naives que atravessou este fórum.

Nunca irei compreender quem vive anos em Portugal e não consegue ter a massa cinzenta suficiente para perceber quem e porquê é que fomenta esta celeuma.

Nunca irei compreender quem vive o futebol durante anos e continua a colocar jogadores à frente do clube, jogadores, que 99% dos quais são invariavelmente merda ou apenas mercenários e na melhor das hipoteses profissionais que procuram o que têm que procurar para a sua própria vida.

O Mora não jogou a titular porque o treinador achou que não devia jogar. O Mora não entrou porque tivemos duas lesões durante o jogo.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 num jogo que já não se via desde que o Vitinha esteve por cá.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 após uma pré-temporada a nível de contratações como não víamos há mais de uma década quer na entrada de talento quer na resolução de dossiers tremendamente dificeis.

E o que é que malta anda por aqui a fazer? A alimentar algo que só interessa à capital.
Nem mais!

• Like
Reações: marcometro

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,573
4,827
40
Porto, Portugal
nao é Portugal. o imediatismo e a procura constante por temas polémicos e fraturantes é o que deu ás redes sociais a força e penetraçao que tem hoje. por atacado se ve como a politica foi atras, e o próprio jornalismo, para sobreviver, atua na mesma bitola
a realidade é que é isto que o povo gosta

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
Deixem o puto em paz!

Não alimentam a confusão que os outros pretendem instalar, entre nós!

O Mora só tem é que treinar, de acordo com o pretendido pelo treinador, e agarrar as oportunidades que lhe forem dadas.
Seja a titular, a jogar 45 min, 30 min ou 15 min...