Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
24
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,012
1,211
Óbvio. 70M a pronto. Não sendo a pronto que acrescentem o factoring. E o camelo do Mendes que vá chular os árabes por comissões se quiser.

Essa malta desse fundo de investimento da Arábia Saudita já provou por várias vezes ter falta de seriedade em negociações. Não há que ter muita conversa com eles.

No entanto ficarei muito admirado se o Mora aceitar ir para lá, seria um erro para ele.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Espero que caia como caiu o Veiga.
É um fdp de um cancro que rouba mais do que dá ao clube.

Está claramente em fase descendente da carreira porque não não domina o futebol como dominou anteriormente, e muito bem.
É o que dá olhar apenas para o próprio umbigo e esquecer-se que são os clubes quem lhe dá o sustento.

Em Espanha já não podem ouvir falar dele, em Inglaterra já pouco escreve e em Portugal espero que tenha cada vez menos influência.
Nunca é bom em nenhuma área que alguém domine tanto como ele dominou.
Mas o gajo tem uma fortuna colossal, não tem? Dinheiro compra poder, não sei qual é a influência real dele neste momento mais desconfio sempre de um cancro destes.

Última edição:

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
360
235
por isso é que não se pode facilitar com este agiota. O clube não pode fazer favores ao mendes. Comissões nestes jogadores não.
O Mendes ganha o dele e todos o sabem, é um seguro para muitos clubes, se fosse a cobrar o que muitos clubes lhe devem ia haver muita gente aflita e alguns nao se podiam esticar tanto a comprar... o mercado é assim.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,706
159,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tu ceguinho, como a maioria aqui.
Se o Farioli quer mesmo fazer crescer o Mora que não o queime encostado à linha num 433 cego ( para o queimar).
Infelizmente não me recordo do jogador que o Conceição fez exactamente isso até o jogador desistir.
Sim o Farioli odeia o Mora, por causa do corte de cabelo e porque usa o perfume do Spongebob.

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,012
1,211
Se o Farioli quer mesmo fazer crescer o Mora que não o queime encostado à linha num 433 cego ( para o queimar).
Infelizmente não me recordo do jogador que o Conceição fez exactamente isso até o jogador desistir.
És de facto um visionário, só tu vês que o Farioli quer queimar o Mora. Aliás, o AVB só contratou o Farioli única e exclusivamente para lixar a carreira do Mora. Tu pensas muito à frente.

Como não quero que te falte nada, toma aí umas dicas: http://queromontarumfaclube.blogspot.com/2013/07/dicas-para-montar-o-seu-fa-clube.html?m=1

Já tem uns anos mas pode ser que ajude. Boa sorte!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,004
242,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em que posição devia jogar? E achas que a posição ideal do Mora tem lugar no futebol atual?

Quantas equipas jogam com 10's declarados atrás do avançado?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,185
7,714
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....
Maior venda de sempre do clube.

Quase tanto como Vitinha e Luís Diaz, dois dos melhores jogadores do mundo juntos.

Funda o FC PdC junto com o Koehler e o J Marques seus desgraçado

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,442
1,234
O Mendes ganha o dele e todos o sabem, é um seguro para muitos clubes, se fosse a cobrar o que muitos clubes lhe devem ia haver muita gente aflita e alguns nao se podiam esticar tanto a comprar... o mercado é assim.
O Mendes é o pêndulo que permitiu os clubes de Lisboa tornarem-se mais competitivos que nos nos últimos 10 a 15 anos. Mas além disso ajudou a destruir o FCPorto, foram inúmeros os negócios ruinosos, enquanto vendia gato por lebre lá em baixo, com o nosso clube vendia grandes jogadores ao mesmo preço ou mais baratos! São inúmeros os exemplos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,706
159,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tão fraquinho na argumentação.
Daqui a 3 ou 4 jogos com 2 autocarros e não estiver o Mora, conversamos.
Qual argumentação?
Sustenta lá tu em que te baseias para dizer que o Farioli está a fazer para "queimar" o Mora.
O primeiro argumento tem de partir de ti.

Pareces desejar que o Porto se entrave num jogo qualquer.
Vais ganhar os 3 pontos da razão?

14 Janeiro 2025
4,120
5,795
Se calhar a cláusula de 70 está em consonância com o ordenado que passou a ganhar...
Se calhar, não sei, não sei quanto é que ele ganha.
Mas sei que o presidente Villas-Boas queria pôr a cláusula em 80-100M, é natural que estivesse disposto a dar-lhe tanto maior ordenado quanto maior cláusula ele permitisse.
É aquela coisa da pescadinha de rabo na boca. A parte do Mora é capaz de dizer que não aceitou cláusula maior porque o ordenado oferecido não estava à altura dessa cláusula e o Porto é capaz de dizer que não pagou melhor ordenado porque a outra parte não aceitou cláusula mais alta.