Depois deste circo, se ficar para mim só volta a jogar com uma cláusula decente…

Depois deste circo, se ficar para mim só volta a jogar com uma cláusula decente…
Infelizmente acho que já passamos da fase de o Mora ficar.Se for bem aconselhado fica, trabalha, aumenta os seus índices mentais e físicos, expanda a sua "caixa de ferramentas" ...e tornará-se um jogador "espesso", "armado", "equipado" para uma carreira longa e prolixo.
Tenho a mesma leitura, minha mensagem era mais uma lamentação, um ultimo golpe de espada desesperado.Infelizmente acho que já passamos da fase de o Mora ficar.
Só mesmo se os Árabes roerem a corda, por ele já está mais que feito.
Provavelmente isso terá sido feito, não pode é vir para a CS cagar tudo. Neste caso estou super tranquilo, se o negócio acontecer ganhamos muita pasta, se os árabes roerem a corda ficamos com um talento geracional no plantel.É dia 27 crl
AVB, põe a merda de um limite para o negócio se fazer pelos 70M a pronto
Caso não aconteça, o negócio só se fará com a ativação da cláusula
Não é questão de eu querer. É só a minha percepção do que pode acontecer, de novo.Portanto depois da vergonha do ano passado ainda queres que a repitam?
É capaz sim...Se o Mora dissesse que queria mais 500 mil por ano para a cláusula ser mais 30M, acho que o clube aceitava de olhos fechados
Mas não disse
Nao e relevante porque nao vai acontecer, mas se acontecesse nao seria um negócio e isso nao se aplicava. Da nossa parte seria mesmo só o Mora a pagar 70M ao Porto para rescindir e boa viagem.Existe alguma forma de sermos obrigados a pagar a comissão à sanguessuga mendes? Se eles baterem a clausula e tendo em conta que não houve propriamente negociação, podemos mostrar-lhe o dedo do meio?
Isso depende da validade da clausula.eles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.
É na desabilitação que estão a apostareles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.