Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,228
915
Clarissimo. Obrigado.
Ou seja o Mora a sair sairá porque temos interesse em que ele saia...
O que me parece claro é que o que desbloqueou o processo foi a vontade do jogador. Movido pela falta de titularidade ou pela oportunidad€ ou de tudo um pouco.

O jogador quis sair — o Mendes não aparecia com a proposta se não fosse do interesse do seu cliente –, o FCP disse “Ok, pelo valor acordado por todas as partes como sendo o valor que nós entendemos que nos compensa de forma justa”

Não foi ao contrário, senão teríamos aceite a proposta que recebemos, que o jogador queria ver aceite mas que o Clube entendeu não justificar a saída.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,349
19,683
O que me parece claro é que o que desbloqueou o processo foi a vontade do jogador. Movido pela falta de titularidade ou pela oportunidad€ ou de tudo um pouco.

O jogador quis sair — o Mendes não aparecia com a proposta se não fosse do interesse do seu cliente –, o FCP disse “Ok, pelo valor acordado por todas as partes como sendo o valor que nós entendemos que nos compensa de forma justa”

Não foi ao contrário, senão teríamos aceite a proposta que recebemos, que o jogador queria ver aceite mas que o Clube entendeu não justificar a saída.

Concordo em tudo.
O jogador quer sair porque nao joga e quando entra nao joga na sua posição.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,486
10,302
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Não, não...

O que interessa, agora, é passar a narrativa de que o Futebol Clube do Porto, o nosso Presidente e o nosso treinador se quiseram ver livre do Rodrigo Mora...

A claúsula de rescisão nem sequer está ativa...

Vê lá tu, eles tinham tanta, mas tanta vontade, em que o Rodrigo Mora fosse embora, que até rejeitaram uma proposta de 63M por um miúdo que, ao dia de hoje, é suplente...

Claramente que isto é de quem quer despachar o miúdo...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,228
915
Concordo em tudo.
Sem dúvida.

O que após 3 jogos oficiais não deixa de ser sintomático, certo?

Que o facto de ficar, e de ver que as bancadas o vão continuar a ovacionar e a apoiar da mesma forma, lhe faça ver que estes desafios que aparecem na vida não são para desmotivar e para mudar de rumo mas sim uma oportunidade para crescer e melhorar. Nada que muitos outros não o tenham já feito.

Só lhe vai fazer bem. Depende dele.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,139
16,796
Sobre a desmotivação do Mora por ser suplente no Porto, não me parece que vá ganhar essa motivação num campeonato patético como o campeonato árabe. No fundo, seria uma despromoção a ganhar mais dinheiro, o que. como todos sabemos, não é propriamente motivador para uma carreira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,195
30,728
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
Obrigado, andei ontem a tentar explicar isso no x...

• Like
Reações: Gatão1983

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,386
2,816
Concordo em tudo.
Esta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...

• Não gosto
  • Like
Reações: VPM e TGarcia87

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
597
1,220
O português é muito bonito e dá para jogar com as palavras sem que alguns papalvos entendam as mensagens "escondidas"

É claríssimo, é.
Ou seja, o Mora a sair, sairá porque ele tem interesse em ir.
E o FCPorto não se opõe, desde que haja quem dê os 70M.
A verdade é que todos sabem que há circunstâncias em que os jogadores, a ficarem, convertem-se em activos tóxicos.

E aí deixa de haver condições para serem úteis à equipa.

Por muito que o clube não precise de os vender e deseje que eles façam parte da equipa, existindo uma proposta boa e o jogador fazendo pressão para sair (as notícias são de que teria chegado a acordo com os árabes antes ainda de estes contactarem o Porto), então é melhor que o saia.

Tal não é nunca "interesse" em que o jogador saia.

Tal como vendê-lo por 70 M não é vendê-lo "abaixo da cláusula de rescisão".

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,559
9,159
tanta treta e com os mesmo que fizeram aquilo com o Galeno.. O Mora é um predestinado, se lutar por um lugar vai acabar por ser ele e mais 10. Fica que fica bem. Osorio? Rayan? São bons, mas não se comparam ao talento que é o Mora.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,389
3,200
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Relativamente ao Al Ittihad e à melancia DSO tenho o seguinte para dizer. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.
E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,707
223,484
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...
Era de se mudar o que funciona só para encaixar o jogador

Se calhar um 343 com líbero

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,743
18,607
29
Se o Mora ficar com vontade de jogar pelo clube fico muito feliz que o negocio vá ao ar, o meu medo e que isso nao aconteça ..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,806
19,644
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Porto nao caiu. Desde dia 1 foi clausula ou nada.

O jogador é que pode ter caído

O que a noticia diz, é que se hoje nao avançar o Mora terá que rescindir se quiser ir para la
Eu não disse que caiu. Aliás a postura do clube desde o início tem sido inatacável.

• Like
Reações: Regod e Gatão1983

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,228
915
Dizer que o Mora não encaixa — pelo menos não neste exato momento, pois a amostra são apenas 3 jogos oficiais o que para tirar grandes conclusões não me parece ser muito honesto — no que o Farioli espera/pede de um extremo é uma coisa.

O que tu concluis é muito, mas muito mais grave do que isso. Mas força aí.

• Like
Reações: Feraz e Gatão1983

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,758
2,449
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.
Não entendo este tipo de comentários.
Os árabes negociaram primeiro com ojogador e a familia e só depois fizeram duas abordagens ao clube.o AVB apontou para a cláusula de rescisão.
Exatamente como é que querem cortar relações? Era proibir o agente de falar com o jogador? Mandar os emails com a proposta para o spam?