O ordenado era 5 milhões por ano? Se ele ficar 2 ou 3 anos aqui o Real paga o dobro.
O que me parece claro é que o que desbloqueou o processo foi a vontade do jogador. Movido pela falta de titularidade ou pela oportunidad€ ou de tudo um pouco.Clarissimo. Obrigado.
Ou seja o Mora a sair sairá porque temos interesse em que ele saia...
Concordo em tudo.O que me parece claro é que o que desbloqueou o processo foi a vontade do jogador. Movido pela falta de titularidade ou pela oportunidad€ ou de tudo um pouco.
O jogador quis sair — o Mendes não aparecia com a proposta se não fosse do interesse do seu cliente –, o FCP disse “Ok, pelo valor acordado por todas as partes como sendo o valor que nós entendemos que nos compensa de forma justa”
Não foi ao contrário, senão teríamos aceite a proposta que recebemos, que o jogador queria ver aceite mas que o Clube entendeu não justificar a saída.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, não...O que me parece claro é que o que desbloqueou o processo foi a vontade do jogador. Movido pela falta de titularidade ou pela oportunidad€ ou de tudo um pouco.
O jogador quis sair — o Mendes não aparecia com a proposta se não fosse do interesse do seu cliente –, o FCP disse “Ok, pelo valor acordado por todas as partes como sendo o valor que nós entendemos que nos compensa de forma justa”
Não foi ao contrário, senão teríamos aceite a proposta que recebemos, que o jogador queria ver aceite mas que o Clube entendeu não justificar a saída.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem dúvida.Concordo em tudo.
O jogador quer sair porque nao joga e quando entra nao joga na sua posição.
Obrigado, andei ontem a tentar explicar isso no x...Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
Esta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...Concordo em tudo.
O jogador quer sair porque nao joga e quando entra nao joga na sua posição.
Gabo-te a paciênciaObrigado, andei ontem a tentar explicar isso no x...
O coletivo tá acima do individual.Esta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...
A verdade é que todos sabem que há circunstâncias em que os jogadores, a ficarem, convertem-se em activos tóxicos.O português é muito bonito e dá para jogar com as palavras sem que alguns papalvos entendam as mensagens "escondidas"
É claríssimo, é.
Ou seja, o Mora a sair, sairá porque ele tem interesse em ir.
E o FCPorto não se opõe, desde que haja quem dê os 70M.
E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.Relativamente ao Al Ittihad e à melancia DSO tenho o seguinte para dizer. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.
Era de se mudar o que funciona só para encaixar o jogadorEsta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...
Eu não disse que caiu. Aliás a postura do clube desde o início tem sido inatacável.O Porto nao caiu. Desde dia 1 foi clausula ou nada.
O jogador é que pode ter caído
O que a noticia diz, é que se hoje nao avançar o Mora terá que rescindir se quiser ir para la
nao acredito... ninguem vai para as Arabias ganhar essa miseria lolO ordenado era 5 milhões por ano? Se ele ficar 2 ou 3 anos aqui o Real paga o dobro.
Dizer que o Mora não encaixa — pelo menos não neste exato momento, pois a amostra são apenas 3 jogos oficiais o que para tirar grandes conclusões não me parece ser muito honesto — no que o Farioli espera/pede de um extremo é uma coisa.Esta é a grande verdade, e a mais decisiva até é a 2a parte. Quando entra , joga numa posição, que só o diminui e lhe tira confiança e valor. Para mim tenho muita pena de o dizer, encostar o Mora à linha para ser ala, demonstra mais que má vontade...
Não entendo este tipo de comentários.E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.