Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,697
1,575
sirmister disse:
Mas qual é a posição original dele? é que vai ser feita pelo Uribe?
Na minha opinião não deveria jogar encostado à direita. Acho que ele é um 10, ao contrário do Nakajima.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,558
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Precisa de ganhar uns dez Kg de massa muscular e num prazo de 2 anos se tornará um grande médio da nossa equipa...

Ou é vendido por um verba avultada e vai para outro lado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,877
25,954
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é muito novo para ser já titular.. mas deve ficar pela equipa A para aprender e ganhar experiência..
 
J

JAEP

Guest
É o que eu digo, coitado do João Felix se estivesse aqui...
Com mentalidades destas vamos longe vamos...

A SAD gosta muito disto.

Investimento » Aposta em jogadores que não geram €€€
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,115
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dniestre disse:
Na minha opinião não deveria jogar encostado à direita. Acho que ele é um 10, ao contrário do Nakajima.
Ele não está a jogar encostado a direita, apenas parte dessa posição  joga maioritariamente pelo meio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
JAEP disse:
É o que eu digo, coitado do João Felix se estivesse aqui...
Com mentalidades destas vamos longe vamos...

A SAD gosta muito disto.

Investimento » Aposta em jogadores que não geram €€€
Se o Felix estivesse cá estava a ser desperdiçado ao ser lançado a segundo avançado. Devia ir para a chamada “posição de origem”...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,115
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daikan disse:
Se o Felix estivesse cá estava a ser desperdiçado ao ser lançado a segundo avançado. Devia ir para a chamada “posição de origem”...
Exacto lol.

Aliás é só ver a quantidade de craques que saíram do FCP sem serem aproveitados, cancelo Bernardo Silva etc estamos cheiros desses casos lol..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,223
Neste momento é titular com o Corona ala direito e ele no meio campo...aliás provavelmente será assim contra o Benfica.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,990
15,570
miguel1000 disse:
Neste momento é titular com o Corona ala direito e ele no meio campo...aliás provavelmente será assim contra o Benfica.
Vamos ver se nao temos o Otavio no 11 e o Baró outra vez no banco!
Eu já tinha "desconfiado" disso e o jornal OJogo de hoje já dá o mote e prepara a malta!
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Fernando Resende disse:
Vamos ver se nao temos o Otavio no 11 e o Baró outra vez no banco!
Eu já tinha "desconfiado" disso e o jornal OJogo de hoje já dá o mote e prepara a malta!
Epa Octavio??
Nem pensar!! Deixam la o miudo jogar!! Ele esta no FC porto ha mts anos! ja jogu contra o SLB imensas vezes, nao acredito em nervosismos!!
Num miolo a 3, com Uribe e Danilo atraz, deixem o jovem deambular a frente deles a distribuir como gosta. a Verdade e que ele ta bem assim, sempre disponivel pra receber a bola.
Corona nao pode ser lateral na luz, o Rafa ta mto ofensivo, precisamos de um lateral de raiz. Que se lance o Saravia e se meta o Corona na ala.
Diaz na esquerda e Ze luiz no miolo do ataque.

Mas o SC e super fa do marega por iso vai dar cabo disto tudo...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,223
Tudo menos o Otávio, mas acredito que o Romário será o titular. Óbvio que não quer dizer nada mas nos jogos em que o Romário foi titular ganhámos sempre, coincidência ou não é a verdade.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
miguel1000 disse:
Tudo menos o Otávio, mas acredito que o Romário será o titular. Óbvio que não quer dizer nada mas nos jogos em que o Romário foi titular ganhámos sempre, coincidência ou não é a verdade.
Só compreendo o Otávio por uma simples razão: equilíbrios defensivos. A reação à perda da bola é superior. O Romário é indicado para equipas como o Setúbal, que ficam lá atrás e é necessário alguém que faça a diferença no último terço do terreno como ele faz... Para mim, é um dos aspetos que ele tem de melhorar
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
brufilmon disse:
Só compreendo o Otávio por uma simples razão: equilíbrios defensivos. A reação à perda da bola é superior. O Romário é indicado para equipas como o Setúbal, que ficam lá atrás e é necessário alguém que faça a diferença no último terço do terreno como ele faz... Para mim, é um dos aspetos que ele tem de melhorar
Obviamente que a questão do Octávio vs Baró neste jogo é essa.
Se tivéssemos um defesa direito ao nível do esquerdo, e o Militão/Felipe no lugar do Marcano , aí até preferia o Baró, que a médio prazo vai ser o nosso maestro. Mas ser treinador é saber ler o adversário, e há aqui muita gente que lhes parece ser indiferente com quem e onde vamos jogar.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Não acredito que seja titular no jogo de sábado, não tanto por questões tácticas, mas muito por questões psicológicas.

Embora me deixe orgulhoso ver a integração e afirmação de jogadores da formação, tem sido bem visível o nervosismo nos jogos que jogou pela equipa principal. O que considero normalíssimo, tendo em conta o treinador e a massa adepta exigentes que o clube tem.

É um jogo emocionalmente pesado, que pode ditar um distanciamento ou aproximação a um rival directo, em jogo fora. Só quem o rodeia conhecerá em pormenor a sua capacidade mental e de gerência de stress, daí se tiver esse estofo mental e conseguir deixar de lado o nervosismo que aqui e ali vai demonstrando, então que nos deixe orgulhosos se for a jogo.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
129
Não acho que vá ser titular. Fez um bom jogo mas acho que ainda se nota alguma "inocência" em alguns lances.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Acabou muito bem o último jogo, mas aquele início foi desastroso. Estas variações podem ser problemáticas num jogo como o de domingo. Acho que a melhor pessoa para dizer se está preparado mentalmente é ele próprio.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
Apostar sem reservas e dando lhe todo o espaço para crescer. Vai ser importantíssimo durante esta época.

Deixe mo nos de constrangimentos muito nossos quanto a quem vem da formação.

Pelo que se lê aqui, pode tremer no sábado ou nao ter estaleca etc etc... Depois admiram se das decisões tomadas.

 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,038
1,371
Estádio do Dragão
Basta ter visto a postura dele na flash a seguir ao jogo para perceber que a este menino moral não falta, percebe-se que está feliz e confiante.

Até pode vacilar em alguns momentos no campo, mas entendo isso como algo natural e fruto da tenra idade aliada à falta de experiência a este nível.
A nível emocional parece-me estar preparado para encarar estas oportunidades sem medo, o seu talento fará o resto.

Dificilmente será um titular indiscutível nesta época, mas certamente vai ter bastantes minutos e ajudar muito a equipa.
 

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Aqui se nota a falta de preparação dos adeptos para a entrada de jovens com valor na equipa.E o aspecto defensivo,a inocência o defesa direito o aquecimento global,tudo desculpas.Se é bom ainda por cima nosso tem que jogar ,imagino eu o jogador a ler estes comentários,O Nuno Tavares por acaso(que é da mesma idade tem metade das internacionalizações) por acaso algum mouro questiona se vai jogar sabado?.O Ferro e mesmo o Dias tem o mesmo potencial dos 2 Diogos?.Em antes de se falar em Alexandres Costas,Sergios Conceicoes e afins alguns adeptos secalhar deveriam questionar a sua postura também.