Rui Barros (Treinador)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
será que JF não gostaria de pegar no projecto de formação?
O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.

Continuo a achar que um treinado com experiência, capaz de ensinar com base nessa mesma experiência ao longo dos anos, aliado à sua mentalidade vencedora... era o melhor que poderia acontecer a estes miúdos. Continuo a achar.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.

Continuo a achar que um treinado com experiência, capaz de ensinar com base nessa mesma experiência ao longo dos anos, aliado à sua mentalidade vencedora... era o melhor que poderia acontecer a estes miúdos. Continuo a achar.
Eu acho que seria óptimo, mas não estou a ver o Vítor Oliveira alinhar numa coisa dessas. Já não tem nada a provar, já mais que demonstrou a sua competência, não necessita de ir para uma equipa B. Atenção que isto também tem muito de prestígio e carreira.

Eu não me importava que o Vítor Oliveira treinasse um dia a equipa A, tem capacidade para isso. Acho que o perfil de treinador para a B deve ser diferente.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Há pessoas com uma sorte tremenda nos tachos que arranjam. Conseguem ser uma nulidade e ainda assim sem consequências para a função que exercem.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não devíamos ter na B um treinador com ambições de ser treinador á seria? Ou então alguém com muita experiência que já não quer treinar num futebol de alto nível?

Temos alguém que já não ambiciona ser treinador de alto nível, nem tem uma carreira de treinador... gosto muito do Rui Barros. Mas é de amador te-lo neste “projecto”.
 
S

Sidious

Guest
Não posso criticar muito este quando já toda a gente sabe que ele não tem andamento para isto, é apenas uma marioneta nas mãos de alguem
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,600
Não devíamos ter na B um treinador com ambições de ser treinador á seria? Ou então alguém com muita experiência que já não quer treinar num futebol de alto nível?

Temos alguém que já não ambiciona ser treinado de alto nível, nem tem uma carreira de treinador... gosto muito do Rui Barros. Mas é de amador te-lo neste “projecto”.
Percebo, mas não forçosamente. Há treinadores que gostam de formar, evoluir jogadores e sentem-se bem na formação. Nem vou por aí. Vou mesmo que o Rui Barros não tem capacidades nem métodos para fazer evoluir os jogadores nem colocar as suas equipas com boas dinâmicas de jogo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Não posso criticar muito este quando já toda a gente sabe que ele não tem andamento para isto, é apenas uma marioneta nas mãos de alguem
Não posso concordar.

Não tenho a mínima dúvida que o próprio Rui Barros reconhece não ter competências para segurar este barco. Ora, se ele próprio opta por se manter (já que há direção não interessa demiti-lo ...) , demonstra um aproveitamento gritante ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
S

Sidious

Guest
Não posso concordar.

Não tenho a mínima dúvida que o próprio Rui Barros reconhece não ter competências para segurar este barco. Ora, se ele próprio opta por se manter (já que há direção não interessa demiti-lo ...) , demonstra um aproveitamento gritante ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O colega demitia-se? ele está a ganhar o dele
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho pena de ver uma figura tão acarinhada do nosso clube nesta situação.

Incompreensível esta inércia de ambas as partes.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,106
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só quando a nossa equipa B, que há 4 anos ganhou a 2ª Liga, descer de divisão é que resolvem o problema de treinador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,549
10,203
Foi e é uma referência do clube, mas não é para treinador e nem para formar.
 

diniss

Superior
13 Agosto 2020
6
5
Derrota realmente muito penalizadora na Covilhã, mas eu pergunto: porque tinha só sete jogadores no banco? Tem dois lesionados e um castigado, que se saiba, não percebo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O ano passado sugeri o Vitor Oliveira para a B. A maioria do forum não concordou.

Continuo a achar que um treinado com experiência, capaz de ensinar com base nessa mesma experiência ao longo dos anos, aliado à sua mentalidade vencedora... era o melhor que poderia acontecer a estes miúdos. Continuo a achar.
Eu só não concordo com a ideia do Vítor Oliveira na equipa B porque acho que não faz sentido nenhum ter um treinador na equipa B que é melhor que o da equipa principal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que seria óptimo, mas não estou a ver o Vítor Oliveira alinhar numa coisa dessas. Já não tem nada a provar, já mais que demonstrou a sua competência, não necessita de ir para uma equipa B. Atenção que isto também tem muito de prestígio e carreira.

Eu não me importava que o Vítor Oliveira treinasse um dia a equipa A, tem capacidade para isso. Acho que o perfil de treinador para a B deve ser diferente.
Achas que teria capacidade?