Rui Barros (Treinador)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma equipa entupida de jogadores de qualidade duvidosa e um treinador medíocre


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Mas ainda há aqui quem o defenda. Curto e grosso, eu borrava a cara de merda ao fazer figuras dessas. Lacaio, jamais!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas ainda há aqui quem o defenda. Curto e grosso, eu borrava a cara de merda ao fazer figuras dessas. Lacaio, jamais!
Eu diria que é um lacaio do Portismo, na medida em que não está lá por servidão, por clientelismo nem por necessidade.
Esta por amor ao clube e talvez por acreditar que consegue.
Acredito que não saia pelo seu pé porque tem esta virtude que é o servir o clube acima de tudo. Por outro lado, se.lhe pedirem, acredito que sai sem problemas.
 
  • Like
Reações: tsilva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Eu diria que é um lacaio do Portismo, na medida em que não está lá por servidão, por clientelismo nem por necessidade.
Esta por amor ao clube e talvez por acreditar que consegue.
Acredito que não saia pelo seu pé porque tem esta virtude que é o servir o clube acima de tudo. Por outro lado, se.lhe pedirem, acredito que sai sem problemas.
Não é pelo Portismo que está lá. Os interesses daquela secção, neste momento, não são os superiores interesses do clube. Acho que isso está explícito.

Se quer sair e não o faz, e repito SE, diz muito sobre ele.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho que é um caso de gratidão eterna, neste caso do Rui para com o clube/direcção/presidente. À direcção dá jeito ter lá alguém que não levante ondas para poderem continuar com a lavandaria da equipa B, e o Rui acredito que não queira negar essa vontade ao presidente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,931
12,482
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
o Rui Barros para treinador da B é curto

:D
Só não seria curto se lhe dessem o papel de explicador como conseguia ser mais rápido que os outros a ir para a baliza e raramente falhava um.
Fernando Gomes, Figo, Rui Costa, Baia, etc não foram treinadores porque não desiste Rui Barros dessa função? Não é o dinheiro que o move estar no comando da B, ele não precisa disso ao contrário do que já lí aqui mas ele presta-se a esses comentários, algo se passa para não o substituírem.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,122
1,144
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei como perdem tempo a pedir a sua saída.
Este tacho é eterno.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Esta equipa so se salva se o rui Barros se despedir, se for portista sairá, nota se claramente que falta treinador, nem as bolas paradas são trabalhadas.
 
D

Dragon_92

Guest
Se tivesse um pingo de respeito pelo clube ia-se embora, mesmo se o Presidente se ajoelhasse para ele ficar.

A culpa maior é a de quem lhe deu o tacho, mas ele também as tem no cartório.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,343
44,934
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje o comentador do jogo disse que ainda não fizemos nenhum golo na sequência de um canto
Isso é só uma demonstração do quão bem esta equipa deve treinar
VERGONHA