Rui Barros - Treinador

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,820
1,818
Porto
Basta ver que quando sofremos golos nos últimos minutos, o que tem sido nos jogos todos, a atitude dele é abanar a cabeça e olhar para o chão, em vez de incentivar os miudos para irem para cima e tentar um milagre!!!

rocketbvllet

Arquibancada
29 Julho 2019
493
919
Os miúdos hoje em dia sonham ser youtubers. Eu sonho ser um Rui Barros.

Está visto que não vai a lugar nenhum. Não tem competência para treinar nem para fazer evoluir os que lhe passam pelas mãos. Pergunto-me para que servirá a equipa B.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
21,408
2,947
Gaia
Não sejam assim, o Rui deu tanto ao clube.

É claro que ele tem o direito de descer esta equipa de divisão, seus ingratos.

Deixem o Presidente ver a novela descansado.
-------------------------------

Diria mais, ele tem direito a fazer a equipa descer de divisão para o CdP e dado o seu passado pode levar a equipa para os Distritais que temos de ficar calados. Por esta via de razões Pinto da Costa tem direito a tudo, meter amigos, nepotismo e candidatar se até aos 120 anos porque o seu passado assim obriga,
e os adeptos devem ficar calados.

Última edição:

fcporto1978

Bancada lateral
15 Junho 2020
908
1,406
Tenho a certeza q ainda não saiu pelos próprios pés pq não o deixam.
Também acho que ele já pôs o cargo à disposição várias vezes, mas o PdC não aceita (lá está a gratidão eterna a falar-lhe ao coração).

Ainda estamos na primeira volta e apenas a 2 pontos da manutenção. Ainda não é tarde para uma mudança no comando técnico.

Se a teimosia perdurar, pode sair-nos cara.

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
2,016
1,021
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
Update ao record deste incompetente, 73 jogos e 21 vitórias, dá 28.7%... até quando? Desta vez que desculpa foi?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
2,628
3,020
Faro
Quiça Pedro Ribeiro treinador do Penafiel fosse uma boa opção, pois foi adjunto de Vítor Pereira, conhece o nosso clube e embora tenha tido um desentendimento com Sérgio Conceição é alguém que está acomprovar interessantes qualidades, numa equipa com jovens jogadores.

Última edição: