Rui Barros (Treinador)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
"As bolas não entram... não sei... se é o azar"
O Rui Barros já fala em outro treinador...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Bomba de oxigénio este empate? À margem previlegiada que lhe têm dado não me surpreendia nada que ainda saísse fortalecido daqui.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,735
Conquistas
5
Qualquer gamer de FM do meio da tabela nacional faria melhor que este Rui Barros. Mas é um yes man que mama todo o entulho que lhe põem nas mãos, por isso, será para manter....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,088
26,083
Conquistas
7
108
eu também preferia que se trocasse de treinador

mas acho que há muita gente que terá uma surpresa enorme se lá meterem um Mário Silva por ex...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
O jogo com o Varzim é já no domingo. Despedir já hoje e ir contratar um treinador o quanto antes.
 
D

Dragon_92

Guest
eu também preferia que se trocasse de treinador

mas acho que há muita gente que terá uma surpresa enorme se lá meterem um Mário Silva por ex...
Também não era o perfil que mais me agradaria.

Acho que se pede mais uma raposa velha, com experiência de sobra e com conhecimento dos bastidores do futebol português. Só não estou a ver quem, ao certo...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Treinadores portugueses livres:
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,400
Para além de se prestar ao papel de yes man, o que ja em si é muito mau, como técnico é péssimo! Ja basta de gozarem com a nossa cara.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Apesar de eu achar que a culpa não é só dele porque há falta de qualidade do meio campo para trás e arbitragens absurdas, creio que pela espiral de resultados negativos corremos o risco de descer de divisão sem uma chicotada, é verdade que ainda vamos a metade da época e há 51 pontos em disputa mas o balneário precisa de outro tipo de motivador porque é um plantel muito jovem e se perder a confiança vai ser difícil dar a volta à situação. Mas também confesso que não sei quem seria neste momento apropriado trazer, falo em hipóteses realistas para treinar uma equipa B da 2ª liga em lugar de despromoção, mas a ser verdade que o Lucho pode voltar ao clube talvez fosse uma boa hipótese, embora eu não sei se ele quer arriscar pegar num projecto a meio e numa posição tão delicada, arriscava se queimar como treinador se as coisas não corressem bem em apenas 17 jogos, e isto partindo do principio que ele aqui quer ser treinador e não dirigente.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nesta altura o importante era alguém com unhas para tocar uma guitarra difícil e assegurar os mínimos para nos mantermos na segunda liga.

Dentro desse perfil acho que o perfil do Lucho não encaixa. Precisamos de alguém com experiencia.
Com experiência,valor e capacidade de lapidar jovents talentos, como por exemplo Domingos Paciência, Pedro Ribeiro, João Brandão ou Fernando Valente.
 
  • Like
Reações: Mendes Do Carrossel

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O principal culpado pela actual situação B é PC e seus pares, mudar o treinador não chega...
 
  • Like
Reações: Moreira

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
qual foi a melhor equipa em campo?
Que orgulho ser a melhor equipa em campo num empate contra o Benfica, enquanto estamos em perigo de descer de divisão.

Realmente se o Porto (A) tivesse para descer de campeonato eu estava era preocupado em quão bem jogamos contra o Benfica.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,088
26,083
Conquistas
7
108
Que orgulho ser a melhor equipa em campo num empate contra o Benfica, enquanto estamos em perigo de descer de divisão.

Realmente se o Porto (A) tivesse para descer de campeonato eu estava era preocupado em quão bem jogamos contra o Benfica.
não é orgulho.
também acho que é necessário mudar de treinador.

mas este não foi aquele jogo típico em que o treinador merece lenços brancos e pessoal gritar' rua'...
 
  • Like
Reações: simao977