Rui Barros (Treinador)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,143
71,896
39
não é orgulho.
também acho que é necessário mudar de treinador.

mas este não foi aquele jogo típico em que o treinador merece lenços brancos e pessoal gritar' rua'...
Pois não foi este...já devia ter saído há bastante tempo. O facto de estar ainda estar cá é ESCANDALOSO!

O mesmo para o silêncio dos dirigentes sobre as arbitragens.
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,998
9,593
38
Londres
O FC Porto B continua sem ganhar - ontem empatou 1-1 com o Benfica B e aumentou para sete os jogos a perder pontos e Rui Barros tem a sua posição cada vez mais tremida no comando técnico da equipa. Há uma semana O JOGO já tinha escrito que os responsáveis portistas estavam a analisar a situação do treinador e agora foi o próprio a dar a en- tender que pode estar de saída. “As bolas não entram, não sei
o que se passa, se é azar ou falta de sorte. Estes miúdos merecem tudo. Senão for comigo, será com a chegada de outro treinador. Por aquilo que eles fazem durante a semana, não merecem a posição em que estão. O futebol é feito de pontos, mas, a mim, dói-me, porque os vejo revoltados”, afirmou Rui Barros na zona de entrevistas rápidas após o empate com o Benfica B.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É um incompetente esse assalariado.... por acaso já viram a quantidade de malta das nossas estruturas técnicas? Se continuarmos assim qualquer dia cada jogador tem o seu próprio treinador, diga-se, ex-jogador. Como é possível que um clube falido ainda não tenha reduzido nestas gorduras!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ruizinho vamos todos para o CNS que maravilha! Estamos ctg és uma boa pessoa e um grande portista. Treinador? que se foda isso.Desde que agrades aos de cima ta tudo.

P.S:

Boateng
Borges Loader Chico
Mby

Não tenho o curso da substituição ao minuto 72 mas ate um burro como eu vê o evidente.
 
Última edição:

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,030
7,798
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A culpa não é toda dele, porque a SAD é que o colocou como treinador...mas ele é o culpado por deixar um jogador como o Mor no banco e andar constantemente a jogar com o Gomez a titular e o Igor Cássio a entrar em campo quando nem no banco tem lugar por exemplo !

Por isso abram os olhos mudem de treinador e façam uma pequena limpeza no balneario jogadores como o Hulk e Igor não têm lugar neste plantel !

E arranjem por favor olheiros como mais qualidade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Eu até percebia se a equipa B fosse uma espécie de laboratório para ideias inovadoras... ou criação do espírito guerreiro, ou para os jogadores ganharem corpo e agressividade... ou pulmão...

Mas não vejo evolução nenhuma nem ideias...

Nunca fui defensor também daquela política de ter uma B super competitiva... para ser campeã... mas pelo menos não perder jogos era o mínimo... empate é o mínimo... não vejo muitos jogadores à Porto
 
  • Like
Reações: Rhaegar