Rui Barros (Treinador)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Estudasses disse:
Nao consigo concordar muito com isso.
Acho que o problema do Rui Barros é falta de competencia, nao tem a ver com a segurança.
Ate pq se apostares num treinador desses corres o risco de ele querer focar-se nos resuiltados (que e o que menos me interessa na B).
A curto prazo se calhar o Gleison da mais garantias de ganhar mais jogos, mas eu preferia que jogasse outro miudo com potencial e nao ganhar tantas vezes. O resultadista nao ia trazer grande beneficio para o clube, so para ele
O risco de ser despedido é no caso de não cumprir os objectivos, que na equipa B, para mim, é evoluir os jogadores com vista a chegarem à equipa A.. Podia estar em primeiro, se o futebol fosse fraco podia perfeitamente ter guia de marcha.. No caso do Rui nada aconteceu, deixou-se andar até às virada e subida na tabela..

Um treinador com ambição vai tentar dar futebol que dê nas vistas, ninguém aposta no Vítor Oliveira para a primeira por mais resultadista que ele seja, em contra partida apostam no Inácio que para o pontinho na primeira vai chegando.. Temos sempre os casos de Luís Castro e Folha que chegaram à primeira por dar bom futebol na nossa B..

Mas a direção não quer saber, o treinador é um nome..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Até quando vamos continuar com o Rui Barros a treinar a equipa B, que é provavelmente o escalão mais importante  antes da A, onde é a passagem ou não do jogador para a equipa principal.

Isto é de um amadorismo e incompetência que dá tanta vergonha como nojo, farto fartinho desta SAD !!!

Nada contra o Rui Barros como pessoa, que só posso dizer bem, não tem é qualidades técnicas para esta função.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,352
7,919
Ainda hoje, mais um jogo de adormecer e ele sempre todo Pacífico, não mexam com ele.
Acho que já basta dessa pasmaceira toda.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
super82 disse:
Ainda hoje, mais um jogo de adormecer e ele sempre todo Pacífico, não mexam com ele.
Acho que já basta dessa pasmaceira toda.
Se ele continuar para a próxima época, não vejo mais nenhum jogo da B. É absolutamente enervante ver a passividade dele...
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
Vai continuar? Espero que não.
Vai subir muito talento dos sub19 que não pode ser mal aproveitado.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É vital que saia, pelo menos desta função. Futebol de distrital, nenhum jogador valorizado ou potenciado. Este não é o caminho.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
Se o Rui Barros tivesse vergonha na cara já teria visto que está a mais e ia embora...é frustrante ver no banco do Porto um indivíduo com a cara de anjinho, seminarista ou padreco como ele tem...para além da incompetência que demonstra como treinador de futebol...
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
265
Não duvido que o Rui Barros seja uma excelente pessoa, mas não tem capacidade para exercer com competência o cargo de tem.

Os cargos no clube devem ser atribuídos pela competência dos profissionais, e não para premir ex-profissionais que muito deram ao clube.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Das coisas que mais me custa no momento. O Rui, pelo sentimento de dívida e reconhecimento que tem pelo clube e pelo presidente nunca vai dizer que não a algo que lhe seja pedido, nem virar as costas. Como tal, a não ser que o tirem da B ele vai continuar lá, porque é isso que lhe pedem. E para além de não ter capacidade para estar no cargo que ocupa, expõe-se desta forma perante os adeptos, que viram a sua insatisfação para ele, destruindo a imagem de um dos maiores profissionais e jogadores que o nosso clube já viu.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,352
7,919
Que silêncio, vamos levar com o Rui Barros mais uma época e os putos de qualidade a levarem com ele a treinador
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Gostaria de ver brevemente Lucho Gonzalez como treinador da equipa B para preparar a sucessao como  treinador principal. Precisamos de gentle jovem com carisma.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,806
Gaia
Não me digam que é o Joaquim Pinheiro e o Rui Barros que estao a preparar a época da equipa B.

Este clube estão desestruturado e sem rumo que acredito em tudo, até estragar o que de bom existe.