Rui Barros (Treinador)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, isto já é o maior caso grave de compadrio neste clube! Não há outra explicação.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,734
18,124
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A insistência no Rui Barros mostra o anacronismo da direção e o vazio de projeto q o clube tem.

Lamento muito lá gosto muito do Rui, mas ele não tem a mínima competência para o nível q precisamos com os nossos jovens.

Investir e acreditar na formação e depois darem os putos ao Rui Barros é um gozo.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,773
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
RUI BARROS PEDIU DIEGO LANDIS

Diego Landis, defesa-central brasileiro de 21 anos que na temporada passada fez 12 jogos ao serviço do FC Porto B, acaba de assinar até ao final da época, por empréstimo do Desportivo Brasil, que fixou uma opção de compra aos dragões que não chegará a 500 mil euros.

Foi Rui Barros quem pediu a continuidade do defesa, entendendo que o brasileiro só não teve mais utilização porque o FC Porto B não queria desfazer a dupla Diogo Leite/Diogo Queirós, duas das esperanças do futebol português. 
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
mas desde quando que um treinador de uma equipa B pede o quer que seja? Está ,ou devia estar, lá para treinar os jovens que viessem das camadas jovens.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Asterix disse:
isto merecia despedimento já. Central que sempre jogou esteve muito mal. O Cláudio silva ainda não foi inscrito na Liga vai sair para vir este.. pertence ao mesmo empresário do Emerson que nem no Fafe jogou e ainda tem mais 1 ano de contrato. Vergonha.
É mesmo uma vergonha apostar num jogador banalíssimo e no Gonçalo (com respeito a ele).
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Marmita disse:
RUI BARROS PEDIU DIEGO LANDIS

Diego Landis, defesa-central brasileiro de 21 anos que na temporada passada fez 12 jogos ao serviço do FC Porto B, acaba de assinar até ao final da época, por empréstimo do Desportivo Brasil, que fixou uma opção de compra aos dragões que não chegará a 500 mil euros.

Foi Rui Barros quem pediu a continuidade do defesa, entendendo que o brasileiro só não teve mais utilização porque o FC Porto B não queria desfazer a dupla Diogo Leite/Diogo Queirós, duas das esperanças do futebol português.
Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,132
1,126
Maximus disse:
Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...
E agora?
Já perceberam porque ficou este bom rapaz a "treinar" a equipa B e o Mário Silva foi chutado para canto?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
antas disse:
E agora?
Já perceberam porque ficou este bom rapaz a "treinar" a equipa B e o Mário Silva foi chutado para canto?
Como é óbvio, a esta direcção, convém ter um "Yes man" no comando da equipa B para assim poder colocar aqui os negócios de ocasião (negociatas).

Um qualquer Mario Silva, capaz e com competências, é mandado embora. Aqui não se defende o clube ... Aproveita-se dele ...

É a direção que temos ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,132
1,126
Maximus disse:
Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...
Será que alguém consegue identificar quem é o "empresário" deste prodígio brasileiro?
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,106
Porto
O Rui Barros é um testa de ferro.

Sinceramente, custa-me vê-lo neste papel. Acima de tudo é um bom homem.

Outros não o são.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Se o propósito de terem metido o Rui Barros (que ninguém entendeu) na B, e ainda por cima em detrimento de Mário Silva, acabado de fazer um trabalho fantástico com os miúdos, foi devido ao que leio aqui a dizerem (todos sabemos que o Rui é uma pessoa simples e humilde... e que nunca na vida nasceu para treinador), então estamos a falar de coisas muito muito sérias. E muito muito graves. Eu fico estupefacto... eu espero que nada disto a que soa e a que tresanda, não seja verdade. Que não seja verdade. Não nos traiam desta maneira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,875
39
O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.

Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.

Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.

Se calhar o melhor é isto falir de vez e começar de novo.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.

Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.

Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.

Se calhar o melhor é isto falir de vez e começar de novo.
Os abutres são tantos, o nosso cheiro a morto já vai além fronteira.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,734
18,124
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.

Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.

Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.

Se calhar o melhor é isto falir de vez e começar de novo.
A meritocracia morreu há muito no clube.
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
324
206
apocalypto disse:
O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.

Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.

Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.

Se calhar o melhor é isto falir de vez e começar de novo.
Tirando a parte do "mais vale falir"  concordo com tudo ..