Rui Barros (Treinador)

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
252
162
Isto já vai com pelo menos 1 ano de atraso, o que se está a passar esta época ia nos acontecer na época anterior, o que nos safou digamos foi que o campeonato foi interrompido por causa do covid, íamos em 13., não iria ser mto diferente.
Apostava no folha ou no domingos, para relançarem digamos a carreira.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
617
206
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se muito na mudança de treinador, e bem, mas eram precisos mais alguns reforços.

Só com o que temos é curto
Mas devia ser suficiente para não estarmos abaixo da linha de água.
Tem sido uma mistura de várias coisas... o treinador claramente não tem perfil; as arbitragens escandalosas que temos tido que até 1 pontinho nos levam; e falta de qualidade em alguns setores
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
O facto da SAD ainda estar a ponderar demonstra bem a inutilidade e a vergonha na qual se transformou este projeto. Não tem objetivos válidos, a não ser contratar jogadores de qualidade duvidosa (para satisfazer interesses) e colocar lá pessoas que comam e calem, como o RB. Triste, demasiado triste.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou dar uma inside daquilo que foi a reunião de ontem entre o nosso presidente e o Rui Barros.

JNPC - Rui, isto não está fácil. Não temos jogado lá muito bem e os resultados não ajudam. Possivelmente terei que dispensar os teus serviços.
R.B - Presidente, mas, mas, não se recorda daquele meu golo na supertaça de 87?
JNPC - Raios pequenito genial, you've done it again.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,689
2,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os Bs existem para dar rodagem profissional aos nossos miúdos e para testar algumas contratações de outros miúdos com potencial que não têm ainda andamento para a Equipa A. Ou pelo menos assim deveria ser.
Uma de duas coisas tem de acontecer:
- O RB vai para uma prateleira fazer de trofeu e contratamos um treinador capaz de evoluir jogadores
- Acabamos com a equipa B e o RB vai para uma prateleira fazer de trofeu

Seja como for a carreira de treinador do RB é uma invenção. Alguém o enganou muito quando lhe disse que sabia o que está a fazer.
 
  • Like
Reações: ASCD e Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,123
4,389
Acho que necessitamos de um treinador com ideias muito claras de formação e no meu entender um perfil como o do Carlos Queiroz, Jesualdo Ferreira, seriam, a meu ver, treinadores que se enquadrariam no projeto para a equipa B ou até num projeto de re-organizacionar da nossa formação, isto caso não exista ninguém com este perfil nos quadros do FCPorto (que muito sinceramente acho estranho mas...). Treinadores como o Folha, o Mario Silva, o Capucho, o Domingos, o Jorge Costa, são sempre muito bem vindos mas acho que lhes falta o lado da formação. Treinadores estrangeiros de formação talvez da escola francesa....acima de tudo acho que deveriamos fazer uma aposta muito grande na formação, desde logo em treinadores mais qualificados do que aquele que tem existido na B (Rui Barros), sem tocar no seu amor ao Clube, mas temos andado demasiado tempo com um treinador que não tem perfil para a exigencia que devemos voltar a ter neste ambito. Depois se aceitariam, ou se há melhores opções, não duvido que existam melhores opções mas acho que temos de apostar forte.
 
  • Like
Reações: Moreira