Rui Pedro

Cheue

12 Maio 2016
18,083
26,075
Conquistas
7
108
slowboy disse:
Digo eu.

Pelo André Pereira.
não sei a que propósito...

não jogou na B porque foi convocado para a A...

se ele fosse à B e ficasse no banco aí sim estava tapado...

agora se for para ir para a bancada mais vale não ser convocado mas isso já é outra conversa.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
slowboy disse:
Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.

Um gajo que no ano passado, marcou 2 golos na A quase sem jogar e um grande golo num jogo decisivo, está tapado por um jogador que não tem o minimo qualidade para jogar no Porto.

Nem com o clube numa situação miserável certos indivíduos perdem a vergonha.
Farto de dizer o mesmo.
 
6 Novembro 2013
2,700
199
Porto
A época é longa e nós jogamos com 2 pontas-de-lança. Oportunidades não irão faltar ao Rui Pedro de certeza absoluta ... Aliás já na época passada só jogávamos com um e ele mostrou e bem que pode ser solução, se tiver oportunidade para tal.

Resta esperar a oportunidade e ir jogando pela equipa B. Enquanto Marega for correspondendo, até pela potência física que tem, deve jogar. Depois vê-se. Espaço no plantel tem, e talento para lá estar idem aspas.
 

n.vasco

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
939
613
Respeito as opções do SC, mas sempre pensei que o RP viesse a ser aposta firme... a ver vamos!
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Rui Pedro ou é convocado e tem que jogar ou então mais vale ir a B e ter minutos. Espero que possa ter alguns minutos no jogo com o Moreirense. Tem que ser aposta.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
E muito melhor para Rui Pedro nesta fase da sua carreira estar perto do Sérgio mesmo sem jogar.

E se não der jogador com o Sérgio, então nunca mais dá jogador na vida...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
Não percebo a relutância em se apostar neste jogador. É certo que ele tem 18 anos, mas a meu ver tem mais potencial que o André Silva, na medida em que tem um faro de golo invulgar para um jogador sub 20, e além disso, tecnicamente é muito superior ao Marega. Eu compreendo que o Sérgio Conceição dê preferência ao Marega, porque tem mais rodagem , maior capacidade de pressing e é mais possante, mas o Rui pedro no resto é francamente superior .
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Grim Reaper disse:
Não percebo a relutância em se apostar neste jogador. É certo que ele tem 18 anos, mas a meu ver tem mais potencial que o André Silva, na medida em que tem um faro de golo invulgar para um jogador sub 20, e além disso, tecnicamente é muito superior ao Marega. Eu compreendo que o Sérgio Conceição dê preferência ao Marega, porque tem mais rodagem , maior capacidade de pressing e é mais possante, mas o Rui pedro no resto é francamente superior .
A situação do Rui Pedro é só uma das muitas amostras amadoras do plano estrutural do clube.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do Rui Pedro e acho que é uma questão de tempo até ser titular, seja nesta ou na próxima época, mas tem que se ter calma.

Se não joga, é porque o Sergio acha que não deve jogar, é ele que está nos treinos e já provou que quer ganhar tanto ou mais do que nós, logo não iria prejudicar a equipa por capricho.

O Rui Pedro tem 19 aninhos, tem que dar tudo nos treinos, evoluir, aprender e mais cedo ou mais tarde jogará.

Não é preciso criar caso nenhum aqui, vejo isto como algo natural.

Confio no Sergio e confio no Rui.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Alguém que acompanhe a formação do clube com detalhe sabe se alguma vez o Rui Pedro teve rotinas de jogar em 4-4-2 com outro avançado ao lado?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
carlosteixeira1982 disse:
Alguém que acompanhe a formação do clube com detalhe sabe se alguma vez o Rui Pedro teve rotinas de jogar em 4-4-2 com outro avançado ao lado?
Tocas num bom ponto... a equipa B joga em 4-3-3...
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Emprestar o Rui Pedro só faz sentido se formos buscar um avançado que dê garantias e seja a terceira opção para a posição. Começar a época com Marega como o suplente direto não me inspira confiança nenhuma. No entanto, tenho a inocente esperança que ainda vamos vender o Marega, contratar um avançado e ficar com o Rui Pedro, mas isso era bom demais...
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,458
1,452
Conquistas
9
29
Algarve
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
Nem no banco estava. Se não é aposta a entrar do banco agora que o Soares está lesionado então quando é que vai ser?!

Podia perfeitamente ter jogado 20 a 30min hoje