Rui Pedro

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Acabou o tacho na corticeira?

Fora de brimcadeiras, um misterio o seu desaparecimento, sera que é mais um a ser despachado?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,644
28,145
Conquistas
7
108
Pode perfeitamente treinar na A e jogar na B.

assim não faz sentido.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nem com o clube de cócoras estas coisas esquisitas deixam de acontecer.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Parece-me que a (não) aposta no Rui Pedro terá a ver um pouco com o perfil do jogador, já que o Mister aparentemente prefere avançados mais intensos, rápidos e explosivos.. Apesar de todo o talento do Rui, talvez necessite de ganhar intensidade no seu jogo e ter mais calo, pois é um jovem de tenra idade... a meu ver, deveria ser a primeira opção na equipa B neste momento, já que a 2ª liga é um cenário bastante favorável à aprendizagem desse jogo mais físico e de "ronha"...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Como é referido no TdD e eu concordo, não faz sentido nenhum não estar pelo menos no banco durante a ausência do Soares. Aliás, ontem devia ter jogador uns minutos em vez do Layun. Precisamos de 4 avançados em forma para as lutas que se avizinham.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu se fosse pai, pensava duas vezes antes de colocar o meu filho na Dragon Force quando o jogador que é a imagem do Clube nessa publicidade, não calça nem na equipa A nem na equipa B.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Concordo com as opiniões que aqui são colocadas, mas também me interrogo se não há mais algo por trás desta não utilização.

Quem segue o rapaz nas redes sociais vê ali muita coisa que faz impressão, comer duas francesinhas numa semana é uma dessas coisas
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,196
29,287
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pedro R. disse:
Concordo com as opiniões que aqui são colocadas, mas também me interrogo se não há mais algo por trás desta não utilização.

Quem segue o rapaz nas redes sociais vê ali muita coisa que faz impressão, comer duas francesinhas numa semana é uma dessas coisas
Depende... estás a falar de que tipo de francesinhas? Das comestíveis ou das "outras"? ;)

Mas realmente tem que existir algo por trás destas opções. Sinceramente, espero que seja o "amor duro" do SC e não algo derivado da SAD.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
DeepBlue disse:
Depende... estás a falar de que tipo de francesinhas? Das comestíveis ou das "outras"? ;)

Mas realmente tem que existir algo por trás destas opções. Sinceramente, espero que seja o "amor duro" do SC e não algo derivado da SAD.
Das que vêm num prato e se come de garfo e faca. Quanto ao resto o rapaz também está servido (e bem).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho lido aqui e ali que está a levar um tratamento anti-vedetismo por parte do SC. Que é pintas e que lhe falta ser mais lutador, é por demais evidente. O André Silva provavelmente até seria mais vaidoso que ele mas tinha um compromisso com a equipa em campo muito acima do Rui Pedro.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Wetl disse:
Como é referido no TdD e eu concordo, não faz sentido nenhum não estar pelo menos no banco durante a ausência do Soares. Aliás, ontem devia ter jogador uns minutos em vez do Layun. Precisamos de 4 avançados em forma para as lutas que se avizinham.
Também concordo. Esta é, aliás, uma das poucas coisas que tenho a apontar ao SC até agora. Quando jogamos com dois avançados, um deles está lesionado e se diz que o treinador pediu mais um ponta de lança à direção, não faz sentido não contar com um dos que está disponível.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Ou então, pode estar a precaver-se contra algum infortúnio.

Vamos supor que tinha entrado para fazer uns 15 minutos contra o Moreirense, e um dos gajos deles numa daquelas entradas à foda-se que fizeram lhe tinham afectado o joelho ou o tornozelo, e era forçado a encostar por 2-3 meses. Se não desse para  ir buscar um avançado e o Soares tiver uma recuperação mais complicada, como era? Se o Aboubakar ou o Marega tivessem uma lesão, iamos jogar com o Corona atrás do que restou e o Hernani no flanco?

O SC sabe que até pode ter um 11 inicial melhor que os rivais, mas a profundidade do plantel é muito menor.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,029
9,681
MP disse:
Ou então, pode estar a precaver-se contra algum infortúnio.

Vamos supor que tinha entrado para fazer uns 15 minutos contra o Moreirense, e um dos gajos deles numa daquelas entradas à foda-se que fizeram lhe tinham afectado o joelho ou o tornozelo, e era forçado a encostar por 2-3 meses. Se não desse para  ir buscar um avançado e o Soares tiver uma recuperação mais complicada, como era? Se o Aboubakar ou o Marega tivessem uma lesão, iamos jogar com o Corona atrás do que restou e o Hernani no flanco?

O SC sabe que até pode ter um 11 inicial melhor que os rivais, mas a profundidade do plantel é muito menor.
Portanto o Rui Pedro não é convocado para não de lesionar?

Essa é a melhor explicação que li aqui.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,273
15,362
Vila Nova de Gaia, 1975
Licha disse:
Também concordo. Esta é, aliás, uma das poucas coisas que tenho a apontar ao SC até agora. Quando jogamos com dois avançados, um deles está lesionado e se diz que o treinador pediu mais um ponta de lança à direção, não faz sentido não contar com um dos que está disponível.
Se calhar não o coloca por isso mesmo, para não dar motivos para não lhe ser dado mais esse avançado...
 

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
hawkeyes disse:
Se calhar não o coloca por isso mesmo, para não dar motivos para não lhe ser dado mais esse avançado...
Pela ordem de ideias, poderá estar a dizer que o RP ainda nao tem valor para ser opção?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
hawkeyes disse:
Se calhar não o coloca por isso mesmo, para não dar motivos para não lhe ser dado mais esse avançado...
Pelo contrário. Ao fazer isso, a ideia que passa é que Soares/Aboubakar, com Marega como alternativa, é um cenário satisfatório.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Na minha opinião não vai ao banco como  mensagem para a SAD, creio que foi um dos pedidos do treinador um avançado. Mas podia perfeitamente jogar na B.  Vamos ver amanhã
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ou então simplesmente não está a fazer o suficiente para ser convocado...