Rui Pedro

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Para mim fica no plantel e pode ir à B. Mas a sério e não como este ano onde andava a perder tempo nos juniores.

Não o emprestava, ainda vai parar a uma equipa onde estragam o rapaz. Fica como 3ª opção dos pontas.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Com a saída do André espero que Rui Pedro seja aposta clara.

Não se atrevam a ir procurar Depoitre's e Osvaldo's.

Vamos lá miúdo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Vai ter de agarrar o lugar do André Silva com unhas e dentes, potencial tem e muito!
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Pode ser que apostemos nele.
Acho que tem potencial para fazer melhor dupla com o Soares.
Parece ser mais "rato" a aproveitar oportunidades.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Do pouco que vi pareceu-me melhor que o Soares ou o André Silva. Marquem as minhas palavras.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
É diferente do Andre, mas numa equipa bem montada e bem servido, daqui a uns anos é jogador para marcar 30 golos por epoca... Mas não é já.

O avançado centro é uma posição que atinge o pico maia tarde
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Bitaites disse:
É diferente do Andre, mas numa equipa bem montada e bem servido, daqui a uns anos é jogador para marcar 30 golos por epoca... Mas não é já.

O avançado centro é uma posição que atinge o pico maia tarde
Vejo o Rui Pedro mais ao estilo do Lisandro. Não era tão goleador como o Falcão ou o Jardel mas mexia mais com o jogo.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Poderá atingir números interessantes só pela facilidade e vontade de remate... espero que fique até ao final da próxima época pelo menos, assim Mendes o permita
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
happy dragon disse:
Ele que suba a A e jogue com o Soares na frente.
se jogarmos com 2 avançados, vamos sempre precisar de mais alternativas. Até porque à partida Depoitre não conta por falta de qualidade, Jota terminou o empréstimo, e aboubakar, embora eu ache q tem qualidade, não deve regressar.

Rui Pedro é 3 anos mais novo que o André, mas por outro lado tem a mesma idade que o Mbappé. Isto quer dizer que cada jogador atinge a maturidade com idades diferentes. Tem é de ser bem gerido pelo treinador e isso implica que haja alternativas para a sua posição.
 

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
57
31
Para mim Rui Pedro, tem mais potencial que o André ... mas só o futuro o dirá, no entanto, não acredito que seja o titular, nem deveríamos estar preparados para ele ser o titular, senão vai correr mal...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,646
Ponta de lança diferente de André mas de muita qualidade tb. Seta apontada á baliza e com grande sentido de oportunidade e remate fácil na grande área.