Rui Pedro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Pode ter tido algum momento menos correcto, aliás não sei se neste tópico, mas referi várias vezes que o salto dele de Juvenil para Júnior foi um momento de viragem, mudou o visual e começou a jogar como se fosse o rei da praça.. Isto mesmo em alturas que o pessoal o aclamou como sendo melhor que o André.

Agora, o Gonçalo só saiu com 24 anos, o Rui tem 20 e como PL, muito mais potencial, porque para além da técnica, tem golo, aliás dos 3 era o que tinha mais golo, menos físico mas isso trabalha-se, assim como posicionamento na área..

Em condições normais, um 4-4-2, a variar com Rui Pedro, Rui Costa, Marius e Irala deveria dar para ir rodando duplas e ir evoluindo os 4..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Fdx dá me raiva. Este puto tem tudo para ser superior ao André Silva... tem mais instinto e fisicamente é fortíssimo... corre e surge nos espaços de finalização com inteligência.

Foca te no que queres para a carreira e acredito que mais noites como aquela em Braga irão surgir!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Acredito neste miúdo. A ver se consegue ter destaque no clube. Eu sempre gostei das características de jogo do André Silva, mas acho o Rui Pedro mais ágil, mais finalizador e mais eficaz na demarcação.

A ver vamos...
 
N

Noventa e Nove

Guest
miguel disse:
Acredito neste miúdo. A ver se consegue ter destaque no clube. Eu sempre gostei das características de jogo do André Silva, mas acho o Rui Pedro mais ágil, mais finalizador e mais eficaz na demarcação.

A ver vamos...
Nas camadas jovens o Rui era o mais promissor dos três (Rui, André e Gonçalo).

Se for exemplarmente profissional esta época e se aplicar no crescimento e maturação do seu jogo - algo que depende dele, mas não só dele, atenção, todos os jovens precisam de devido acompanhamento por parte de quem percebe - teremos aqui um GRANDE jogador.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Que seja apoiado e que seja aplicado.

Daqui a dois anos podemos ter na A uma dupla Rui Pedro / Fábio Silva. Do melhor que há em Portugal.
 

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
60
33
r9moreira disse:
Fdx dá me raiva. Este puto tem tudo para ser superior ao André Silva... tem mais instinto e fisicamente é fortíssimo... corre e surge nos espaços de finalização com inteligência.

Foca te no que queres para a carreira e acredito que mais noites como aquela em Braga irão surgir!

Concordo. Para mim tinha potencial para ser superior...mas o futuro dirá. Pequena correçao ...o.jogo foi no Dragão contra o Braga
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
574
81
Acho que isso de "ser melhor dos 3 na formação" pouca importa, a história do futebol está cheia de jogadores que eram os melhores do mundo nos sub 17 ou sub 19 e nunca chegaram sequer perto em seniores. Portanto, se quiser ser profissional e empenhar-se ainda tem tudo para ser um grande jogador, senão quiser vai se perder como é evidente.

O SC também não pode desistir dos jogadores assim tão facilmente só porque não fazem meia dúzia de treinos bons, tem de os motivar, tem de conseguir fazer lhes ver que é preciso trabalho e humildade para crescer. Se tem tiques de vedeta é preciso tira-los... Confesso que me custa a entender esta situação, aliás se o SC acreditasse nele e visse potencial não acho que fosse uma guerra de empresários a impedir que fosse opção, na minha opinião, já o disse o ano passado e este ano repito: o Rui Pedro foi o primeiro grande erro de avaliação do SC. O futuro dirá quem tem razão.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se fosse inteligente e profissional, olhava para a equipa A e via que está ali uma oportunidade do tamanho do mundo.

O problema é que não é uma coisa, nem a outra.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Pombal disse:
Se fosse inteligente e profissional, olhava para a equipa A e via que está ali uma oportunidade do tamanho do mundo.

O problema é que não é uma coisa, nem a outra.
Obviamente. Com o seu potencial podia ser titular da equipa A até ao fim da época. Mas prefere as tatoos e as babes.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
jardel disse:
Obviamente. Com o seu potencial podia ser titular da equipa A até ao fim da época. Mas prefere as tatoos e as babes.
Da forma que tá gordo precisa de uns 2 meses pra entrar em forma (na cabeça dele são 3)...de qualquer forma naquela equipa B era logo titular no próximo jogo, mesmo gordo faz mais que os outros avançados em topo de forma.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
sericucos disse:
O SC é mesmo desses de meter a jogar por interesses de empresários!!!!
Pois o mesmo que dispensou o Janko metido no Porto por A PC. A net têm disto arranja-se sempre um post que vá de acordo a qualquer teoria, e só esse será verdade.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
lpmacedo disse:
O problema é que tem um treinador que mesmo com a idade actual seria melhor jogador que treinador.
Curiosamente é um treinador que a nível de títulos ganhos, nos seniores, suplanta o treinador do Real Madrid. Vale o que vale, mas fica a nota.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,300
1,292
Porto4Life disse:
Curiosamente é um treinador que a nível de títulos ganhos, nos seniores, suplanta o treinador do Real Madrid. Vale o que vale, mas fica a nota.
E com muito menos jogos .. diria que Rui Barros é dos melhores do mundo, com um rácio jogos / titulos impressionante