Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eclipsisboy disse:
O próximo será PDC.. E depois dele espero mesmo que não seja este.  Vejam bem este senhor nos comentários da rtp.. que medo!!
Sim calro mas com PdC ninguém nem se habilita para evitar o fiasco.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
lpmacedo disse:
Toda a gente vê o AVB a concorrer, e a mim agrada-me, mas tenho receio que se as eleições forem na altura do Dakar ele não dê por elas...
Ele próprio já disse que imagina ser presidente ou que já lhe passou pela cabeça...

Mais directo que isto neste momento ele não podia ser

J

JAEP

Guest
Bem que AO pode se candidatar à vontade, mas seria o cúmulo este homem ser o nosso futuro presidente.
O homem que está num programa desportivo supostamente a defender as cores do FC Porto e parece mais um independente do que outra coisa qualquer.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,358
11,429
Morais disse:
Sim calro mas com PdC ninguém nem se habilita para evitar o fiasco.
Que fiasco, nas últimas eleições um candidato minimamente credível tinha tudo para ganhar..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drago93 disse:
Não gosto nada da postura nem do perfil do Oliveira....

Na minha opinião, no dia em que existir eleições o AVB vai assumir se como candidato ou vai estar presente numa lista ( provavelmente na de Antero)...

A lista que tiver o nome de AVB vai ser a lista que estará mais perto de ganhar

Homem da casa, jovem ( mas com muita experiência) , inteligente, não precisa do dinheiro do clube, com muitos contactos por esse mundo fora, bem visto lá fora, e que percebe que é muito de futebol e sobretudo de balneário
Isso é outra coisa ou tu votas?Apareces em AG para ouvires a votar?Pois a maioria dos adeptos que contestam no fundo ou nada acrescentam ou simplemente trocam a chatice pelo sofa,isto por enuanto temos PdC que volto a repetir só sai quando quiser e isso é facto e ate digo mais nao tenho nada contra e sou socio.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,399
9,658
Jovetic8 disse:
Subscrevo mas acrescento uma coisa: o SC faz parte da solução se quiser corrigir os erros, se continuar a insistir nos mesmo erros ele também é parte do problema.
O problema é quando tens um treinador com uma personalidade forte e orgulhosa ao ponto de raramente reconhecer que erra:
- jogar com 2 medios centro contra equipas iguais ou superiores e como se viu com o Liverpool acabar em mais uma goleada
- insitir no Felipe e no Militão a defesa direito quando todos já viram que a melhor dupla central é Pepe - Militão
- insistir no Otavio (deixando Oliver no banco)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Morais disse:
Isso é outra coisa ou tu votas?Apareces em AG para ouvires a votar?Pois a maioria dos adeptos que contestam no fundo ou nada acrescentam ou simplemente trocam a chatice pelo sofa,isto por enuanto temos PdC que volto a repetir só sai quando quiser e isso é facto e ate digo mais nao tenho nada contra e sou socio.
Mas posso gostar ou não da postura do Oliveirinha??

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Não entendo bem quais são as competências que o AVB tem para ser Presidente de um clube tão exigente como o nosso.

Convençam-se que quando PdC saltar fora, vão aparecer candidatos que nunca imaginámos e que se calhar nunca ouvimos falar.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,090
3,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Faz-me muita confusão alguns portistas considerarem o Abel para nosso treinador, um tipo que depois de levar 6 na peida dos lampiões está cheio de sorrisinhos, beijinhos e abraços...

Espero que SC fique, precisamos de estabilidade.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,477
Tenho vista para o Dragão.
lpmacedo disse:
Toda a gente vê o AVB a concorrer, e a mim agrada-me, mas tenho receio que se as eleições forem na altura do Dakar ele não dê por elas...
A mim não me agrada nada.
Esse é o tipo de pessoa que anda sempre em busca de experiências novas, é do mais volátil possível.
Imagino-o perfeitamente a fazer um mandato e depois ir à vida dele, sei lá, escalar o Everest, ou qualquer cena do género.

Ele não tem compromisso com nada, vê as coisas sempre a prazo.
O único compromisso que ele tem é com o seu dinheiro e o que ele lhe proporciona nas suas buscas mirabolantes por experiências novas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,477
Dragoness disse:
Faz-me muita confusão alguns portistas considerarem o Abel para nosso treinador, um tipo que depois de levar 6 na peida dos lampiões está cheio de sorrisinhos, beijinhos e abraços...

Equacionar o Abel para nosso treinador é não ter um pingo de amor próprio.
Foda-se.

Longe.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Dragoness disse:

Até no Abel já se fala?
Isso não dá direito a suspensão de 15 dias?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drago93 disse:
Mas posso gostar ou não da postura do Oliveirinha??
Não só podes como deves se queres a minha opinião eu não votaris nele dependendo da concorrencia,porque sei que o Porto para ele são cifroes e apenas cifroes só não sei se para ele e a turma que o acompanhar ou para o clube para esta opção sou cetico.
Mas que a máquina esta montada e bem oleada lá isso esta e só não ve quem não quer.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Ripas disse:
Equacionar o Abel para nosso treinador é não ter um pingo de amor próprio.
Foda-se.

Longe.
Amor próprio também se aplicava às bisnagas que esta SAD já protagonizou nos últimos anos com os corruptos do Minho.
Só vejo é amor próprio e pouco amor à camisola

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,358
11,429
blue_Dragon disse:
O problema é quando tens um treinador com uma personalidade forte e orgulhosa ao ponto de raramente reconhecer que erra:
- jogar com 2 medios centro contra equipas iguais ou superiores e como se viu com o Liverpool acabar em mais uma goleada
- insitir no Felipe e no Militão a defesa direito quando todos já viram que a melhor dupla central é Pepe - Militão
- insistir no Otavio (deixando Oliver no banco)
Pois o problema é que com o tempo estamos a ver uma versão mais teimosa do SC, nada aponta para que ele mude bem pelo contrário.

Os exemplo que falas 433 e Oliver ele como lê/ouve muito comentador/adepto a pedir faz questão de insistir no contrário.
Agora com o tema da formação, como verifica que existe pressão para os por já se nota alguma birra..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se admirem se um dia destes aparecer um artista a sugerir os nomes do Petit ou do Pepa.

...Já faltou mais.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,477
azul+forte disse:
Amor próprio também se aplicava às bisnagas que esta SAD já protagonizou nos últimos anos com os corruptos do Minho.
Só vejo é amor próprio e pouco amor à camisola
Eu falava em relação aos adeptos.
Quanto à SAD, bem, por mim era dinamitar aquilo tudo, antes que as metástases continuem a alastrar.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,477
Morais disse:
Não só podes como deves se queres a minha opinião eu não votaris nele dependendo da concorrencia,porque sei que o Porto para ele são cifroes e apenas cifroes só não sei se para ele e a turma que o acompanhar ou para o clube para esta opção sou cetico.
Mas que a máquina esta montada e bem oleada lá isso esta e só não ve quem não quer.
Obviamente que o Oliveira é o candidato mais forte à presidência do clube, e de muito longe.
É também o candidato que os rivais menos querem que ganhe a presidência do clube.