Sim calro mas com PdC ninguém nem se habilita para evitar o fiasco.Eclipsisboy disse:O próximo será PDC.. E depois dele espero mesmo que não seja este. Vejam bem este senhor nos comentários da rtp.. que medo!!
Sim calro mas com PdC ninguém nem se habilita para evitar o fiasco.Eclipsisboy disse:O próximo será PDC.. E depois dele espero mesmo que não seja este. Vejam bem este senhor nos comentários da rtp.. que medo!!
Ele próprio já disse que imagina ser presidente ou que já lhe passou pela cabeça...lpmacedo disse:Toda a gente vê o AVB a concorrer, e a mim agrada-me, mas tenho receio que se as eleições forem na altura do Dakar ele não dê por elas...
Que fiasco, nas últimas eleições um candidato minimamente credível tinha tudo para ganhar..Morais disse:Sim calro mas com PdC ninguém nem se habilita para evitar o fiasco.
Isso é outra coisa ou tu votas?Apareces em AG para ouvires a votar?Pois a maioria dos adeptos que contestam no fundo ou nada acrescentam ou simplemente trocam a chatice pelo sofa,isto por enuanto temos PdC que volto a repetir só sai quando quiser e isso é facto e ate digo mais nao tenho nada contra e sou socio.Drago93 disse:Não gosto nada da postura nem do perfil do Oliveira....
Na minha opinião, no dia em que existir eleições o AVB vai assumir se como candidato ou vai estar presente numa lista ( provavelmente na de Antero)...
A lista que tiver o nome de AVB vai ser a lista que estará mais perto de ganhar
Homem da casa, jovem ( mas com muita experiência) , inteligente, não precisa do dinheiro do clube, com muitos contactos por esse mundo fora, bem visto lá fora, e que percebe que é muito de futebol e sobretudo de balneário
O problema é quando tens um treinador com uma personalidade forte e orgulhosa ao ponto de raramente reconhecer que erra:Jovetic8 disse:Subscrevo mas acrescento uma coisa: o SC faz parte da solução se quiser corrigir os erros, se continuar a insistir nos mesmo erros ele também é parte do problema.
Mas posso gostar ou não da postura do Oliveirinha??Morais disse:Isso é outra coisa ou tu votas?Apareces em AG para ouvires a votar?Pois a maioria dos adeptos que contestam no fundo ou nada acrescentam ou simplemente trocam a chatice pelo sofa,isto por enuanto temos PdC que volto a repetir só sai quando quiser e isso é facto e ate digo mais nao tenho nada contra e sou socio.
A mim não me agrada nada.lpmacedo disse:Toda a gente vê o AVB a concorrer, e a mim agrada-me, mas tenho receio que se as eleições forem na altura do Dakar ele não dê por elas...
Equacionar o Abel para nosso treinador é não ter um pingo de amor próprio.Dragoness disse:Faz-me muita confusão alguns portistas considerarem o Abel para nosso treinador, um tipo que depois de levar 6 na peida dos lampiões está cheio de sorrisinhos, beijinhos e abraços...
Espero que SC fique, precisamos de estabilidade.
Até no Abel já se fala?Dragoness disse:Faz-me muita confusão alguns portistas considerarem o Abel para nosso treinador, um tipo que depois de levar 6 na peida dos lampiões está cheio de sorrisinhos, beijinhos e abraços...
Espero que SC fique, precisamos de estabilidade.
Não só podes como deves se queres a minha opinião eu não votaris nele dependendo da concorrencia,porque sei que o Porto para ele são cifroes e apenas cifroes só não sei se para ele e a turma que o acompanhar ou para o clube para esta opção sou cetico.Drago93 disse:Mas posso gostar ou não da postura do Oliveirinha??
Amor próprio também se aplicava às bisnagas que esta SAD já protagonizou nos últimos anos com os corruptos do Minho.Ripas disse:Equacionar o Abel para nosso treinador é não ter um pingo de amor próprio.
Foda-se.
Longe.
Encontras em algumas páginas atrás. Tive um WTF moment.gnh disse:Até no Abel já se fala?
Isso não dá direito a suspensão de 15 dias?
Pois o problema é que com o tempo estamos a ver uma versão mais teimosa do SC, nada aponta para que ele mude bem pelo contrário.blue_Dragon disse:O problema é quando tens um treinador com uma personalidade forte e orgulhosa ao ponto de raramente reconhecer que erra:
- jogar com 2 medios centro contra equipas iguais ou superiores e como se viu com o Liverpool acabar em mais uma goleada
- insitir no Felipe e no Militão a defesa direito quando todos já viram que a melhor dupla central é Pepe - Militão
- insistir no Otavio (deixando Oliver no banco)
Eu falava em relação aos adeptos.azul+forte disse:Amor próprio também se aplicava às bisnagas que esta SAD já protagonizou nos últimos anos com os corruptos do Minho.
Só vejo é amor próprio e pouco amor à camisola
Obviamente que o Oliveira é o candidato mais forte à presidência do clube, e de muito longe.Morais disse:Não só podes como deves se queres a minha opinião eu não votaris nele dependendo da concorrencia,porque sei que o Porto para ele são cifroes e apenas cifroes só não sei se para ele e a turma que o acompanhar ou para o clube para esta opção sou cetico.
Mas que a máquina esta montada e bem oleada lá isso esta e só não ve quem não quer.