Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Jovetic8 disse:
o Waris foi pedido pelo SC e é bom jogador, como tem demonstrado no Nantes este ano. Vamos recuperar o dinheiro investido.

O mais escandaloso no caso Waris não foi ter sido caro ou ter sido recomendado pelo treinador, foi o facto de nunca ter sido aposta apesar de ter sido caro e recomendado pelo treinador.
Se tirarmos o Militão, a taxa de utilização dos reforços é ridicula, alguns até devolvidos foram.

É usar sempre os mesmos, mesmo lesionados, incapaz de ir adaptando os jogadores ou até faze-los evoluir.

19 Maio 2008
3,131
78
ixnay disse:
O problema é que eu subscrevo o que SC diz. É a verdade.
Claro que sobre comentadores deve ignorar.
Mas se calhar para isso a comunicação do Porto não está a fazer o seu trabalho e isso desagrada ao Sérgio. Isso percebo por parte do Sérgio.

Sobre JJ não quero acreditar, não tanto pela sua qualidade, mas por ser o maior mercenario do futebol português amigo de LFV é que ajudou a dinamitar o sporting do ano passado.

AVB gosto muito, mas dele espero mais que venha a ser presidente do que futuro treinador.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,844
2,533
Corrente neste tópico:

- Vem um user qualquer e manda um nome (ou informação) ao ar.
- 3 ou 4 users fazem quote indignados e a dizer que isso não faz sentido.
- Outros 3 ou 4 users dão a sua opinião caso esse bitaite descabido que foi mandado para o ar acontecesse mesmo.
- Outros 3 ou 4 dizem "isso é ridículo mas se acontecesse eu acho que..."

E assim se constroem estas parvoíces, como a do Abel.
Quem vem ver isto de vez em quando e lê por alto só vê: Abel Abel Abel Abel Abel JJ JJ JJ JJ JJ JJ JJ JJ
Daqui a ser mencionado num qualquer jornal é um pequeno passo.

A "fonte" até podem ser infiltrados. É tão simples quanto isto.
Não alimentem burrices por favor, o nosso clube nunca foi disso.

19 Maio 2008
3,131
78
ventura disse:
É verdadeiramente um fenômeno o que por aqui se passa. Mentalizem-se, acordem, que o problema não é o SC. O SC é, sim, quem impediu um penta dos mouros e fez de maregas e Soares desta vida campeões nacionais. Se acho que ele tem erros? Acho, alguns dos quais já teve mais que tempo de corrigir. De cabeça, uma equipa que não consegue controlar jogo com bola. Forçar o meio campo a 2 em jogos que precisávamos de 4-3-3, como tão bem fez no ano passado. Mas tem coisas que os últimos não tinham, que é o nosso ADN.
O SC, não sendo o melhor treinador, foi do melhor que nos aconteceu e faz parte da solução.
Vamos continuar na lama enquanto todos os comentários e culpas que atiram para SC não forem direcionadas para PdC. Esse sim, culpado. Culpado pela inércia de ações e comunicação. Culpado por ter deixado abutres e o aquele Alexandre FDP terem tomado conta do clube.
Mas não, rola a cabeça do treinador e canta-se PdC. Prega-se que ninguém é superior ao clube , mas ao que parece não é bem assim. Já vi páginas para assobiar lopetegui, na respectiva altura. Para quando uma contestação ao trono?
Isto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
David Copperfield disse:
O problema é que eu subscrevo o que SC diz. É a verdade.
Claro que sobre comentadores deve ignorar.
Mas se calhar para isso a comunicação do Porto não está a fazer o seu trabalho e isso desagrada ao Sérgio. Isso percebo por parte do Sérgio.

Sobre JJ não quero acreditar, não tanto pela sua qualidade, mas por ser o maior mercenario do futebol português amigo de LFV é que ajudou a dinamitar o sporting do ano passado.

AVB gosto muito, mas dele espero mais que venha a ser presidente do que futuro treinador.

O SC já " afastou ajuda " do FJM

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/-sergio-conceicao-francico-j-marques-o-presidente-e-eu-e-que-falamos-pela-equipa

Esta pergunta é sincera sem segundas intenções, o que vos leva a querer o AVB a presidente? Porque acham que ele daria um futuro presidente?

19 Maio 2008
3,131
78
COTADRAGÃO disse:
Da maneira que esta o estado de espirito de alguns adeptos portistas (?) para treinadores do FCP nao servem gente ccomo Mourinho ou Guardiola , gastam aos muitos, muitos milhoes como se viu no Chelsea, manchester United, Bayern ou Manchester City e.......

SC até já foi culpado por perder nos penaltys!!!!

Escolhia mal, treinava mal os penaltys !!!

Eu ja vi o FCP, desperdiçar penaltys, perder provas decididas aos penaltys, mas nunca tinha visto culpar treinadores por isso. Sobretudo com tanta intensidade.

SC, é um homem do FCP (como jogador e treinador) e é natural que pelo que ve e ouve ,se sinta um tanto desiludido, até porque as condiçoes que o Clube dá na actualidade sao apenas razoaveis .

E no entanto, perdemos a final da Taça da Liga aos penaltys ( e por infelicidade de um jogador) , estamos na Final da Taça de Portugal, estamos a disputar o campeoanto até ao fim e fomos longe na LC.

PELOS VISTOS É MAU......

Vao ter saudades de quem nos tirou da "lama".
Isto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
ventura disse:
É verdadeiramente um fenômeno o que por aqui se passa. Mentalizem-se, acordem, que o problema não é o SC. O SC é, sim, quem impediu um penta dos mouros e fez de maregas e Soares desta vida campeões nacionais. Se acho que ele tem erros? Acho, alguns dos quais já teve mais que tempo de corrigir. De cabeça, uma equipa que não consegue controlar jogo com bola. Forçar o meio campo a 2 em jogos que precisávamos de 4-3-3, como tão bem fez no ano passado. Mas tem coisas que os últimos não tinham, que é o nosso ADN.
O SC, não sendo o melhor treinador, foi do melhor que nos aconteceu e faz parte da solução.
Vamos continuar na lama enquanto todos os comentários e culpas que atiram para SC não forem direcionadas para PdC. Esse sim, culpado. Culpado pela inércia de ações e comunicação. Culpado por ter deixado abutres e o aquele Alexandre FDP terem tomado conta do clube.
Mas não, rola a cabeça do treinador e canta-se PdC. Prega-se que ninguém é superior ao clube , mas ao que parece não é bem assim. Já vi páginas para assobiar lopetegui, na respectiva altura. Para quando uma contestação ao trono?
Por muito que nos custe, PdC, neste momento, é uma pedra no sapato do clube.

Não porque esteja velho ou desatualizado. Apenas porque deixou entrar no clube cancros, como o seu filho - esse merdas que se dá pelo nome de Alexandre.

O Porto precisa de uma limpeza geral. Tipo aquelas que se faz quando temos de fazer uma colonoscopia (ainda não fiz nenhuma graças a Shiva) em que nos mandam beber um líquido para cagar a porcaria toda que vai na tripa.

Gostaria que o PdC saísse pelo próprio pé e levasse com ele o entulho. Melhor, até gostava que o Presidente se mantivesse mas conseguisse limpar a casa de uma vez por todas. No entanto, acho isso uma utopia.

Infelizmente, PdC só sai do clube dentro de quatro tábuas. O que vai ser muito mau.
Candidatos não vão faltar. Vão ser sete cães a um osso e temo que este clube se frature pela obsessão do poder.

Alex, Fernando Gomes (o engenheiro), Antero e Angelino vão apresentar candidaturas. De minha parte, PUTA QUE OS PARIU.
Mas outros aparecerão que nem abutres. De minha parte, não levam o meu voto.
Contudo, tenho dificuldades em encontrar alguém que se perfile a tomar conta do meu eterno amor.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
ventura disse:
Subscrevo mas acrescento uma coisa: o SC faz parte da solução se quiser corrigir os erros, se continuar a insistir nos mesmo erros ele também é parte do problema.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Absolution disse:
Por muito que nos custe, PdC, neste momento, é uma pedra no sapato do clube.

Não porque esteja velho ou desatualizado. Apenas porque deixou entrar no clube cancros, como o seu filho - esse merdas que se dá pelo nome de Alexandre.

O Porto precisa de uma limpeza geral. Tipo aquelas que se faz quando temos de fazer uma colonoscopia (ainda não fiz nenhuma graças a Shiva) em que nos mandam beber um líquido para cagar a porcaria toda que vai na tripa.

Gostaria que o PdC saísse pelo próprio pé e levasse com ele o entulho. Melhor, até gostava que o Presidente se mantivesse mas conseguisse limpar a casa de uma vez por todas. No entanto, acho isso uma utopia.

Infelizmente, PdC só sai do clube dentro de quatro tábuas. O que vai ser muito mau.
Candidatos não vão faltar. Vão ser sete cães a um osso e temo que este clube se frature pela obsessão do poder.

Alex, Fernando Gomes (o engenheiro), Antero e Angelino vão apresentar candidaturas. De minha parte, PUTA QUE OS PARIU.
Mas outros aparecerão que nem abutres. De minha parte, não levam o meu voto.
Contudo, tenho dificuldades em encontrar alguém que se perfile a tomar conta do meu eterno amor.
Quem é o Fernando Gomes engenheiro?

O da FPF quase de certeza se candidata mas é economista...

Depois, ou se manda o Fernando Gomes perucas (é economista) ou o Luís Gonçalves (engenheiro) da parte da atual SAD... acredito-me mais neste último, o perucas não está para se chatear muito...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
kal-el disse:
Quem é o Fernando Gomes engenheiro?

O da FPF quase de certeza se candidata mas é economista...

Depois, ou se manda o Fernando Gomes perucas (é economista) ou o Luís Gonçalves (engenheiro) da parte da atual SAD... acredito-me mais neste último, o perucas não está para se chatear muito...
O CFO da SAD. Ex presidente da câmara do Porto.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Absolution disse:
O CFO da SAD. Ex presidente da câmara do Porto.
Se o objetivo for enterrar o clube eternamente, é um excelente candidato!!!

Sendo sincero, não vejo um, apenas um tipo que me dê algumas garantias de ser um bom Presidente para o NGC.

O presidente da câmara do Porto, okay parece-me bonzinho mas é político e epa, não confio confiar nesses ilustres senhores!

O Oliveira afundou o clube do qual já foi Presidente e não gosto de ouvi-lo falar. Elogios para o laje aqui e acolá, o orelhas também leva uns beijinhos...

AVB nem me pareça que queira algum dia ser Presidente e tão pouco lhe vejo nessa posição...

Fernando Gomes da Federação está agarradinho pelos tomates por parte do toupeirense...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mas sera que anda todo o mundo a dormir e eu no Rio de Janeiro tenho visões alucinogenas.A sucessão de PdC está em marcha e só não vê uem não quer e tem o nome de Antonio Oliveira.
O homem conhece a casa (sua volta ao mediatismo não é por dá cá aquela palha) é aliás nosso maior acionista invidual e tem a faca e o queijo na mão pelo menos por enquanto ou enquanto ele quiser e é isso que me assusta.
O Antonio Oliveira foi o maior talento possivelmente que saiu de nossa formação,foi tambem com quase toda a certeza o maior camisola 10 que tivemos (esceptuando Cubillas),foi bi campeão como treinador aliás com mérito e reconheço que a pessoa conhece futebol como poucos só tenho uma divergencia com ele e digo qual ele so pensa em dinheiro o resto para ele nada lhe diz,talvez no mundo que vivamos ele esteja certo mas nao gostaria que meu clube só visasse isso.
Pode ser polemico o que escrevi mas o tempo dirá se estou certo,ver para crer já alguém disse.
Numa nova direção se ele fosse apenas o responsável pelo futebol profissional no actual contexto teria todo o meu apoio pois conhece quase tudo e os podres instituídos,mas em nosso clube existem outros quesitos que ele não preenche.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,663
6,484
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Morais disse:
Mas sera que anda todo o mundo a dormir e eu no Rio de Janeiro tenho visões alucinogenas.A sucessão de PdC está em marcha e só não vê uem não quer e tem o nome de Antonio Oliveira.
O homem conhece a casa (sua volta ao mediatismo não é por dá cá aquela palha) é aliás nosso maior acionista invidual e tem a faca e o queijo na mão pelo menos por enquanto ou enquanto ele quiser e é isso que me assusta.
O Antonio Oliveira foi o maior talento possivelmente que saiu de nossa formação,foi tambem com quase toda a certeza o maior camisola 10 que tivemos (esceptuando Cubillas),foi bi campeão como treinador aliás com mérito e reconheço que a pessoa conhece futebol como poucos só tenho uma divergencia com ele e digo qual ele so pensa em dinheiro o resto para ele nada lhe diz,talvez no mundo que vivamos ele esteja certo mas nao gostaria que meu clube só visasse isso.
Pode ser polemico o que escrevi mas o tempo dirá se estou certo,ver para crer já alguém disse.
Numa nova direção se ele fosse apenas o responsável pelo futebol profissional no actual contexto teria todo o meu apoio pois conhece quase tudo e os podres instituídos,mas em nosso clube existem outros quesitos que ele não preenche.
Também acho que é um nome possível.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não gosto nada da postura nem do perfil do Oliveira....

Na minha opinião, no dia em que existir eleições o AVB vai assumir se como candidato ou vai estar presente numa lista ( provavelmente na de Antero)...

A lista que tiver o nome de AVB vai ser a lista que estará mais perto de ganhar

Homem da casa, jovem ( mas com muita experiência) , inteligente, não precisa do dinheiro do clube, com muitos contactos por esse mundo fora, bem visto lá fora, e que percebe que é muito de futebol e sobretudo de balneário

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Morais disse:
O próximo será PDC.. E depois dele espero mesmo que não seja este.  Vejam bem este senhor nos comentários da rtp.. que medo!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,355
11,427
Drago93 disse:
Não gosto nada da postura nem do perfil do Oliveira....

Na minha opinião, no dia em que existir eleições o AVB vai assumir se como candidato ou vai estar presente numa lista ( provavelmente na de Antero)...

A lista que tiver o nome de AVB vai ser a lista que estará mais perto de ganhar

Homem da casa, jovem ( mas com muita experiência) , inteligente, não precisa do dinheiro do clube, com muitos contactos por esse mundo fora, bem visto lá fora, e que percebe que é muito de futebol e sobretudo de balneário
Toda a gente vê o AVB a concorrer, e a mim agrada-me, mas tenho receio que se as eleições forem na altura do Dakar ele não dê por elas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Defendo AVB para Presidente......da secção de rally. Quando a abrirmos, claro.