ventura disse:
É verdadeiramente um fenômeno o que por aqui se passa. Mentalizem-se, acordem, que o problema não é o SC. O SC é, sim, quem impediu um penta dos mouros e fez de maregas e Soares desta vida campeões nacionais. Se acho que ele tem erros? Acho, alguns dos quais já teve mais que tempo de corrigir. De cabeça, uma equipa que não consegue controlar jogo com bola. Forçar o meio campo a 2 em jogos que precisávamos de 4-3-3, como tão bem fez no ano passado. Mas tem coisas que os últimos não tinham, que é o nosso ADN.
O SC, não sendo o melhor treinador, foi do melhor que nos aconteceu e faz parte da solução.
Vamos continuar na lama enquanto todos os comentários e culpas que atiram para SC não forem direcionadas para PdC. Esse sim, culpado. Culpado pela inércia de ações e comunicação. Culpado por ter deixado abutres e o aquele Alexandre FDP terem tomado conta do clube.
Mas não, rola a cabeça do treinador e canta-se PdC. Prega-se que ninguém é superior ao clube , mas ao que parece não é bem assim. Já vi páginas para assobiar lopetegui, na respectiva altura. Para quando uma contestação ao trono?
Por muito que nos custe, PdC, neste momento, é uma pedra no sapato do clube.
Não porque esteja velho ou desatualizado. Apenas porque deixou entrar no clube cancros, como o seu filho - esse merdas que se dá pelo nome de Alexandre.
O Porto precisa de uma limpeza geral. Tipo aquelas que se faz quando temos de fazer uma colonoscopia (ainda não fiz nenhuma graças a Shiva) em que nos mandam beber um líquido para cagar a porcaria toda que vai na tripa.
Gostaria que o PdC saísse pelo próprio pé e levasse com ele o entulho. Melhor, até gostava que o Presidente se mantivesse mas conseguisse limpar a casa de uma vez por todas. No entanto, acho isso uma utopia.
Infelizmente, PdC só sai do clube dentro de quatro tábuas. O que vai ser muito mau.
Candidatos não vão faltar. Vão ser sete cães a um osso e temo que este clube se frature pela obsessão do poder.
Alex, Fernando Gomes (o engenheiro), Antero e Angelino vão apresentar candidaturas. De minha parte, PUTA QUE OS PARIU.
Mas outros aparecerão que nem abutres. De minha parte, não levam o meu voto.
Contudo, tenho dificuldades em encontrar alguém que se perfile a tomar conta do meu eterno amor.