Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Ainda agora estava a passar na Bosta TV e parei para ver os merdas que lá estavam a comentar.. e a pergunta do pivot : será possível no próximo jogo nem vermos Casillas na convocatória? E os outros três desataram-se a rir.

Filhos da grande puta. Os filhos da puta já estão a gozar com o panorama os cabroes!
O primeiro a gozar foi o Conceição, quando disse que jogou com os melhores no jogo de ontem

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
Eclipsisboy disse:
Ainda agora estava a passar na Bosta TV e parei para ver os merdas que lá estavam a comentar.. e a pergunta do pivot : será possível no próximo jogo nem vermos Casillas na convocatória? E os outros três desataram-se a rir.

Filhos da grande puta. Os filhos da puta já estão a gozar com o panorama os cabroes!
Quem se pôs a jeito para isso, fomos nós. No lugar deles faríamos o mesmo.

Agora é continuar a ganhar, ganhar e ganhar para que não hajam polémicas. E quero ver o Iker na baliza já contra o Paços.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,359
11,429
Drago93 disse:
O primeiro a gozar foi o Conceição, quando disse que jogou com os melhores no jogo de ontem
Com os nós que lhes demos ar, eles estavam encostados as cordas, a cartilha já pouco efeito tinha. Espero que não sejamos nós a dinamitar a época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Quem se pôs a jeito para isso, fomos nós. No lugar deles faríamos o mesmo.

Agora é continuar a ganhar, ganhar e ganhar para que não hajam polémicas. E quero ver o Iker na baliza já contra o Paços.
Claro que fomos! Estava tudo a correr tão bem.. para que é que se inventa? Para que??

Tira-se um jogador da equipa, num lugar tão específico como é o caso da baliza??

A que propósito Ricardo foi para o Banco e o Layun, que dos 3 laterais é o mais fraco, é titular??

Eu tenho a impressão que Sa vai continuar a ser aposta.. espero estar enganado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
Se o Sá continuar a jogar é porque houve algum problema com o Casillas. Nem quero acreditar nisso. Até porque o ambiente no grupo era fantástico.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,355
45,306
Conquistas
7
109
Por acaso estou muito curioso para ver o 11 contra o Paços.

Isto porque nos últimos jogos jogámos com o meio campo Danilo - Sergio - Herrera... mas foram jogos de elevado grau de dificuldade.

por isso...será que é para voltar à formula inicial - Danilo + Oliver - ou é para manter o mesmo meio campo?

na maioria dos jogos no campeonato acho que devíamos jogar em 4-4-2, como tínhamos vindo a fazer:

Danilo - Oliver

Corona        Brahimi

Marega  Abou

já no próximo jogo...
e vindo de uma derrota até é mais fácil mudar...tirar a titularidade a certos jogadores.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,359
11,429
apocalypto disse:
Se o Sá continuar a jogar é porque houve algum problema com o Casillas. Nem quero acreditar nisso. Até porque o ambiente no grupo era fantástico.
Agora deve continuar, SC é teimoso o suficiente para insistir no mesmo erro.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Nem queres acreditar tu, nem eu, e penso que nem ninguém.

Pelo que sei até este momento, não houve nada.
Vamos aguardar.. se souber de alguma coisa partilho..!

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
297
71
lpmacedo disse:
Dar ritmo só Sá, isso deve ser para rir. Se é para dar ritmo que seja emprestado. Nós precisamos é de ganhar esta época, não há espaço para preparar a próxima em prejuízo desta. A dar estas "oportunidades" ao Sá corre o risco é de este ficar tão queimado que já nem conte para a próxima época.
Vai jogar destiny :p

Sorry o offtopic

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SC é o Homem do Leme...

Tudo resto são fait-divers, música e pardais ao cesto há muitos, deixem passar a banda pois sábado é dia de festejar, muitos até podem estar de trombas, mas a fé e a vontade de festejar é enorme... oxalá se mantenha!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Claro que fomos! Estava tudo a correr tão bem.. para que é que se inventa? Para que??

Tira-se um jogador da equipa, num lugar tão específico como é o caso da baliza??

A que propósito Ricardo foi para o Banco e o Layun, que dos 3 laterais é o mais fraco, é titular??

Eu tenho a impressão que Sa vai continuar a ser aposta.. espero estar enganado.
O Ricardo já não é a primeira vez... ele deve fazer alguma coisa que o Sérgio não gosta, isto porque por vezes vai mesmo para a bancada...

E no caso, confesso que só estranho o Dalot não ser aposta séria, desde o inicio da época o digo...

D

DaniMontana

Guest
lpmacedo disse:
Dar ritmo só Sá, isso deve ser para rir. Se é para dar ritmo que seja emprestado. Nós precisamos é de ganhar esta época, não há espaço para preparar a próxima em prejuízo desta. A dar estas "oportunidades" ao Sá corre o risco é de este ficar tão queimado que já nem conte para a próxima época.
Teoricamente era mais "facil" para o Sá entrar numa equipa motivada.

Mas epa se até Patrício frango não podemos por já o Sá na brasa.

Deixem o homem crescer

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
E se houve algum problema de ordem disciplinar, ele devia ter sido resolvido já. A menos que fosse algo de grande gravidade, o que não acredito.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
A Sara disse-me que ele está bem. Nem sequer desconfia de nada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu até sou apologista da meritocracia nas organizações, mas no futebol em particular, creio que nem sempre funciona.
Lembro-me do caso R.Carvalho, que nos treinos rendia zero, e nos jogos foi o que se viu.
Isto para enquadrar a aposta em Layún em detrimento do Ricardo.
Sobre a aposta em Sá, espero que tenha sido só uma opção técnica - já de si muito discutível.