Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,296
3,593
43
Faro
sassukeTuga disse:
Não não é normal, sobretudo vindo a pergunta de onde vem.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
quero lá saber de onde veio a pergunta......muitos adeptos queriam fazer essa pergunta e acima de tudo ter alguma resposta. As respostas do SC não é só para a imprensa, os adeptos também ouvem.

Dos adeptos só se pede apoio? não se dá nada em troca?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,131
Não jogamos nada.
Mas a culpa não è dele.
Fomos eliminados por um colosso europeu e a culpa não é dele.
Ofereceu tudo aos outros na época passada e a culpa não foi dele.
Afinal a culpa foi dele quando chegou a 3 épocas e fomos campeões.
Aliás, foi preciso ele chegar para sermos campeões.
Ele tem o mérito, culpa ele não tem nenhuma, só a derrota de hoje.

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Estudasses disse:
Nao entendo esses comentarios.
O tempo dele como treinador esgotou-se.
Certamente nao foi por vontade dele que correu mal.
Nao lhe desejo mal, pelo contrario.
Simplesmente que a vida profissional nao continue ca
que admita que n sabe mais e que saia, só peço isso

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
Hoje foi uma desilusão total para mim.
Que estava muito longe de ser um treinador já eu tinha visto há muito.
No entanto, pensei que era um homem digno, com carácter, com princípios.
Enganei-me. Temos um rato a pensar o nosso futebol.

Estar naquela conferência de imprensa com o discurso que teve não é carácter.
Carácter é assumir que as coisas hoje foram como foram porque ele não teve um pingo de profissionalismo.
Nem noção tinha da responsabilidade que tinha em mãos hoje.
A imagem que me ocorre é de um louco num carro desgovernado que se vai eminentemente esbandalhar contra uma parede.

Tem a palavra o presidente. Espero que esteja à altura dos pergaminhos do clube.

PS: caro professor, não foi a comunicação social que pôs tudo contra tudo no nosso clube. Aliás não me lembro de outro treinador no NGC que tenha tido tanto crédito sem ter dado razões para isso. Foste tu caro professor, que com a tua “sabedoria” nos puseste a casa a arder. És tu o curto-circuito que se não for resolvido nunca vai deixar de provocar incêndios. Não pertences aqui. Não és bem-vindo aqui.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,491
7,996
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
No desespero do grotesco só vejo o Pinto ainda a tentar o JJ. E haverá sempre a questão do guito.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,296
3,593
43
Faro
Quando um treinador precisa de falar do seu currículo passado para justificar a merda actual.......

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,652
10,451
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu nem vou comentar mais nada, senão sou expulso. Volto ao fórum quando o Sérgio for embora... Espero que seja muito em breve, para bem de todos nós e do NGC! Amanhã, de preferência! E já vai demasiado tarde...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Hmrsilva disse:
Tem a palavra o presidente. Espero que esteja à altura dos pergaminhos do clube.
o amigo anda muito a leste para ainda pensar que o presidente está interessado no bem estar do clube

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Targaryen disse:
Exactamente! O Danilo não iria acrescentar nada em termos de construção de jogo que é esse o nosso principal problema. Quanto muito tornaria a equipa mais solida defensivamente e seria um elemento de perigo suplementar nas  bolas paradas. Mas sinceramente, se precisamos de um joker defensivo contra o Gil Vicente que formou uma equipa para competir na primeira divisão há umas semanas é porque há algo de fundamentalmente errado no nosso jogo.

O problema, já recorrente, está como disseste bem na nossa construção. Principalmente quando nos pressionam aindano nosso meio campo (nem precisa de ser uma pressão alta).

Quando o fazem a equipa não tem dinâmicas para variar a saída de bola, não encontra soluções nunca e acaba invariavelmente a despejar a bola na frente. Para ajudar os jogadores que temos atrás são banais no seu perfil técnico e de decisão. O Pepe complica demais a todos os níveis (não é novidade pra ninguém) o Marcano tem um bom passe e tem toma maioritariamente boas decisões mas não tem capacidade de progredir com bola e assim basta fechar bem as linhas de passe, nem precisa de ser muito pressionado que ele simplesmente passa para o lado ou bate longo.

Depois os laterais são fracos mesmo a nível de saída. O Alex é muito forte ofensivamente mas é a nível de cruzamento e bola parada, porque a nível de decisão, passe, condução de bola está  muito longe do nível que é Grimaldo ou noutros tempos aqui, foi Alex Sandro. E do lado direito é a maravilhoso que toda a gente conhece.

Para a ajudar a festa qualquer médio que baixe não tem o perfil para levar a equipa a passar estas dificuldades. Se tínhamos um médio antes no plantel que era o único que o fazia excepcionalmente bem, o Oliver. Agora é uma míseria.

E como já é algo que se arrasta desde a época passada, agora acentua-se e os adversários percebem isso e vão dificultar a vida ao Porto como fez o Gil. Travando fácil a nossa construção ainda no nosso meio campo/a entrada do meio campo deles.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk