Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Eclipsisboy disse:
Agora vamos.e ter de esperar saídas.. alguém tem de sair!
o mendes e o teodoro ja esfregam as mãos a pensar nos miudos.
ou acham que alguem vai pagar agora pelo aboubakar alguma coisa de jeito?
30M pelo marega?so se for de patacas.
soares?nem dado o querem...marcano,saravia,pepe....nada.
so se for o telles por quase metade.
o pinto meteu-se nisto,agora que limpe.veio mandar a boca que deu o que o sergio queria.
vai acabar daqui a uns tempos com a mesma ladaínha do tempo do lopetegui..."fiquei com nakajima nos braços..."

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,655
6,088
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
SC acabou de perder o campeonato da SaD, competente ou incompetente.
Apesar de considerar esta Sad uma coisa surreal até eles certamente pensavam ter dado a SC armas para chegar à LC.
Convenhamos: alguém acredita que com um treinador mais bem preparado estavamos fora?
Investiu-se em jogadores feitos para lhe dar o conforto de ter uma equipa para chegar lá. Satisfizeram-se caprichos, se calhar como se disse mal. Com isso hipotecou-se lançar jovens da formação. Até lhe deram, supostamente, mais poderes sobre o futebol. Tudo para isto.
Estes 40 milhoes eram muito mais importantes do que uma taça qualquer e mesmo que este ano se chegue ao 1/2 lugar ficamos com um enorme buraco.
Parece-me óbvio que alguém poderá sair e temo mesmo que seja o Danilo.
Mas, cheirando a sangue, a velha Sad vai aproveitar a boleia e desfazer-se de SC, pois agora passa a ser dispensável.
E desta vez espero que sim.
Raramente me recordo de ver um treinador condicionar tanto a matriz de jogo do nosso clube como SC.
Que venha Mário Silva ou alguém que conheça bem a nossa Liga.

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Sempre fui a favor do Sérgio Conceição, mas temo que o seu tempo se tenha esgotado. Acho que a culpa toda está longe de ser dele, muitos reforços chegaram demasiado tarde para uma equipa que tinha um arranque de época tão exigente. No entanto, temo que a mensagem já não passe e que o seu crédito no plantel se tenha esgotado.
Hoje gostei da escolha do 11, mas não havia rotinas e isto num jogo da CL pode pagar-se caro, como aconteceu hoje.
Mas é preciso muita calma. Ou vem realmente um bom treinador para lutarmos pelo campeonato até ao fim, se é para levarmos com Peseiros e ficarmos a 30 pontosmais vale ficar com o Conceicão até ao fim da época.

D

Dragon_92

Guest
Não vi a conferência, mas ainda vou ver.

Tenho de ver com os meus próprios olhos que ele disse o que vocês escreveram aqui.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,099
91,456
41
Se foi ele o responsável pela vinda do Saravia tem que ser demitido JÁ!

É HORRÍVEL a escolher jogadores.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,333
7,805
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lucho75 disse:
Se não sair agora, sai daqui a 2 semanas.

Nem o Pinto lhe vai valer.

O grande problema é que neste momento quem é que  pode pegar na equipa.?
Isso. Quem?
Parece que não vai sair tão cedo.
Mas há a Luz...
E só vejo sair por ele.

Não que goste, mas só veria no limite do desespero, tentarmos o JJ. Pela situação atual e timing.
Mas haverá sempre a questão guito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,099
91,456
41
Começo a pensar se as contratações, na generalidade, não foram mal feitas.

E nunca tínhamos gasto tanto dinheiro!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,300
10,429
cristas7 disse:
O problema é que Rua não resolve o grave problema que temos em mãos

Ate ao fim do mês vamos vender telles Danilo e marega ou então mais vale declarar já falência

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,292
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Jesualdo Ferreira. Alguém apaziguador, conhecedor do clube e que sabe desenvolver talento jovem.
Também é a minha escolha.

Mas o homem já pendurou as chuteiras.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eclipsisboy disse:
Tens de fazer uma ou 2 vendas amigo.. o orçamento tem de ser equilibrado sem o dinheiro da Champions
Que venda os trepos Soares e Marega, já da para fazer 40M e passamos a jogar em 4-3-3 ficando com Zé Luís, Aboubakar e Fábio Silva. Só vantagens.

Como é óbvio não vai acontecer porque o mister deve ser apaixonado pelo Messi, perdão, Marega e nunca vai deixar sair o homem. Deve ser o Telles ou o Danilo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,466
3,859
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
O treinador vai fazer ajustes ao plantel conforme referiu na conferência de imprensa.

Espero que saia quem não estiver com a cabeça.

Neste momento existem poucos argumentos para segurar jogadores!
Fdx há uns tempos andava o sirmister em contramão na autoestrada, janela aberta e a rir-se. Os outros é que eram malucos e iam mal.
Não sei se entretanto deu a volta, talvez.

Agora és tu, que vais todo lampeiro.

Tem juízo caralho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,255
6,929
Prepara-te que quando fores à luz quero ver o pepe, o marcano, o lateral direito que escolheres, e o danilo a sair da pressao alta do trafica. Tudo isto acompanhado pelo padre de serviço.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,283
Conquistas
1
O Sérgio Conceicão quer sair escorraçado com indemnização...

Este é dos momentos mais escuros do nosso passado... Levar 3 do Krasnodar em cada... Começar a perder com uma equipa recém chegada de 3 ligas abaixo da nossa...90 milhões de orçamento

A SAD que assuma a má gestão... Assumam... A SAD vai ao ar este ano...

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Última coisa que digo neste tópico..se não sair até amanhã quinta entrego cartão sócio e não vejo nem mais um jogo este ano...desculpem deslize do campeonato e das taças..achei que podíamos melhorar apostar nos miúdos e formar boa equipa mas olhando para isto acho futebol igual e a apostar nos mesmos e cometer mesmos erros...diegos,Tomás Romário,Fábio tudo bons na pré temporada e quando comeca a sério são encostados