Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,882
5,530
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje nao te posso dizer nada.

Nao tens culpa do Diaz e do Marega nao saberem decidir. Nao tens.

Tivessem eles jogado bem, tinhamos ganho por 4 ou 5.

No entanto, podias ter refrescado mais cedo.

Quanto ao Nakajima. Fizeste muito bem. Ele devia estar a ajudar o Alex a defender o outro japones e nao a ver navios.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,113
618
Vergonhosa a atitude com o Nakajima no final do jogo, de porco mesmo, espectáculo miserável para toda a gente ver, é este este o líder que temos... se apanhasse outro à frente, poderia ter acabado mal, gostava de o ter visto falar assim com Felipe naquela troca de palavras em que o Felipe o mandou calar na época passada, sabe bem com quem se mete e com quem se pode meter.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,347
1,122
Porto
Sim o culpado da descompensação da equipa no momento da perda da bola é do nakajima
Ele fala em japonês e ninguém percebe um caralho
O Treinador ? ah esse até os mete bem posicionados e tal
Dá me vontade de chorar ter que ver isto até Maio 2020 por amor de deus

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O futebol da equipa é 0. Não se consegue dominar um jogo, mesmo a ganhar por dois zero e contra uma equipa bastante inferior. Os problemas são os mesmos. Ganhou-se o jogo como no boavista no ano passado, um golpe de sorte que não acontece sempre.

Mas no final não se vai passar nada porque lá ganhou. Atitude inacreditável com o Nakajima e o Fábio Silva. Farto disto...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,776
2,342
42
lisboa
as vacas sagradas não ouvem raspanetes mesmo que não joguem nada a ver se ele da raspanete ao marega que nada fez, é incompreensivel como não consegue controlar um jogo que seja e cada vez esta pior nas substituições tirar jogadores que estão a jogar bem e a deixar jogadores que estão a fazer 0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,488
12,449
Fodasse inadmissível!
Quanto mais tempo estiver aqui, mais se vai agravar as suas atitudes/decisões que são vergonhosas.

Vai embora, rápido.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continua-se a cometer os mesmos erros do ano passado, já não é a primeira vez que o NGC mete-se ganhar 2-0 e depois deixa-se apanhar, no ano passado aconteceu o mesmo por 3x contra o Belenenses, Vitória de Guimarães e Rio Ave. De alguma forma estas situações lesaram o NGC no campeonato do ano passado.
SC parece não querer aprender.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,188
21,969
34
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
Vergonha alheia do que fez com o Naka.

Típico macho alfa com pés de barro!

Só tem que sair...
Vamos montar barracas junto ao olival para ver quem é que o Sérgio trata mal, coitadinho do Nakajima é o nosso porta chaves ninguém pode falar mal para ele.

Opá querem exigência mas depois vem com estas coisas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,184
6,389
tripeiro_de_gema disse:
Continua-se a cometer os mesmos erros do ano passado, já não é a primeira vez que o NGC mete-se ganhar 2-0 e depois deixa-se apanhar, no ano passado aconteceu o mesmo por 3x contra o Belenenses, Vitória de Guimarães e Rio Ave. De alguma forma estas situações lesaram o NGC no campeonato do ano passado.
SC parece não querer aprender.
Ele veio para ensinar.
Pena é não querer ensinar tática, mas sim figuras tristes.
Deprimente em toda a linha hoje.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Um oito nove três disse:
a maneira como se dirigiu ao Nakajima. meu deus do céu, que revolta. nojo nojo nojo nunca terá o meu apoio este individuo
Mesmo. INADMISSÍVEL.  Nao fosse japonês e se calhar mandava-o passear para nao dizer outra coisa.
O jogo correu mal ao Nakajima.  NÃO É ASSIM QUE SE GANHA UMA EQUIPA.
NOJO!

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,683
7,648
Eu não vi a atitude dele com o Naka como ele não viu que entre o Corona e o Otávio, um teria de sair porque a ala estava a perder gás, o Otávio anda fazer 30min por jogo, o Corona veio da seleção, mas o Manafá está ali só para aquecer..

É a crítica ao jogo que tenho de lhe dar, em relação ao Naka, se lhe meteu culpas no golo, posso ver a repetição mais tarde mas do que me lembro, acompanhou o lateral e o Telles fez cobertura ao Anzai..

Pergunto-me onde estava o Danilo nos 2 golos, mas depois daquele jantar no Algarve, está visto quem os tem no sítio e não ia aturar reprimendas em directo na tv..