Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,802
2,751
Desculpem. Vi agora o vídeo e o que ele fez não se aceita. Que vergonha. Que bronco. Que mau exemplo.

Põe te a milhas seu ******.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Um oito nove três disse:
Com todo o respeito por todos os foristas só tenho o seguinte comentário depois de ver estas tristes imagens:

M3rda de futebol o dele, e m3rda de personalidade....

Não o corram, não.....

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
apocalypto disse:
Pediu o Nakajima e agora faz isto? Que o fizesse em privado.

Imagino como é que este gajo se comporta em privado... depois queixem-se que os jogadores lhe estão a fazer a cama. Ele como homem é uma merda e isso já ficou provado pelos episódios que todos conhecemos e também pela sua falta de palavra crónica.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Devia te-lo feito em privado.

O Pepe também levou nas orelhas.

Se não ganhassem estava tudo a pedir a cabeça do treinador e ninguém pedia responsabilidade aos jogadores por 20 min de brincadeira.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tolerância zero.

Se Nakagima jogou mal encosta.

Todas as envolventes do jogador deviam ter sido ponderadas! Familiar, integração, qualidade e perfil de jogo...

Erros atrás de erros...

Não vejo qualquer alternativa melhor, mas tolerância zero, todos já estamos saturados com o futebol de SC e se os resultados não são vitórias é preciso ter soluções!!  Não pode sair sem uma solução melhor!

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Tristeza por esta atitude que denota falta de inteligência da parte dele.

O Nakajima até pode ter estado mal mas estou mais inclinado a acreditar que será problema de comunicação. Agora se o rapaz ainda não estava preparado para cumprir tacticamente a função a culpa é do treinador. Mas não treinam diariamente para ver se percebe as funções?

Não imagino um Sir Bobby Robson ou um AVB a fazer uma cena destas. Muito mau

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,066
47,356
Mal na forma como o fez.. Mas há aqui malta que não tem a mínima noção do que é andar no mundo da bola... Enfim.

D

Dragon_92

Guest
skyniro disse:
Continua na flash a destilar em cima do Nakajima, este faz alusão ao coletivo constantemente não salientando as individualidades, hoje está a salientar as individualidades ao dizer que ele complicou o jogo hoje com a opção que tomou (Nakajima) ,para justificar tudo o que de negativo aconteceu, o caráter deste individuo é muito questionável, mas muito mesmo.
É questionável? Para mim de questionável não tem nada.

Eu afirmo e não tenho medo de afirmar: não existe.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,483
642
Pixel disse:
Já que o Sr mister foi agressivo para um funcionario/Jogador do FC Porto

Acho que tenho desculpa por ser ofensivo para o Sr. Mister:

Deixa de ser otário e nabo! essa merda tem algum jeito? tratar um jogador assim? seja em publico ou privado... o pobre do Nakajima até ficou sem saber o que fazer todo encaralhado... que tristeza..
Se o jogador não corresponde, não faz aquilo que lhe é exigido tem mais é que levar forte e feio na cabeça. Qualquer pessoa em qualquer emprego tem que fazer o que o superior hierárquico define como prioridade, gostando ou não. Se não o faz vai levar na cabeça forte e feio, como acredito, qualquer um de nós.

ISTO EM PRIVADO, CLARO ESTÁ.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,887
1,036
O Conceição quando discute com a esposa também o faz em público? Fode-lhe a cabeça no ikea quando ela não se decide nas almofadas para os sofás?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,941
paulo21 disse:
Sempre o vi como um homem direto para o bem e para o mal. Se tens alguma coisa a dizer, diz de uma vez em vez de estar com mensagens mistério, que toda a gente sabe o que é.
Uma coisa é ser directo, outra bem diferente é ser insultuoso e humilhar publicamente.

Lamentável é SC tem que se retratar publicamente.

Um líder não pode ter aquele comportamento infantil.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,241
6,209

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
paulo21 disse:
Se o jogador não corresponde, não faz aquilo que lhe é exigido tem mais é que levar forte e feio na cabeça. Qualquer pessoa em qualquer emprego tem que fazer o que o superior hierárquico define como prioridade, gostando ou não. Se não o faz vai levar na cabeça forte e feio, como acredito, qualquer um de nós.

Pois claro.

É por a treina-los sob a lei do chicote.

Já faltou mais...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que retardado mental, que lunático. O que ele faz ao Nakajima em pleno relvado não se faz nem em privado quanto mais à frente de toda a gente. Gostava de ver o presidente a fazer-lhe isto depois da merda que ele fez contra o Krasnodar. Aí a culpa também deve ter sido do Nakajima. Ou então foi do relvado que estava alto. Se calhar ainda foi do Óliver.

Sinto vergonha de ter este homem das cavernas como treinador de um clube com valores como o Porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,470
14,939
Sérgio Conceição para mim, mostrou o que é ser uma pessoa com medo, sem personalidade e sem saber motivar os seus "tropas" que estão em campo.

Péssima atitude em reprimir Nakajima em campo, perante todas as câmaras e após um momento de explosão emocional. E péssimo porque se quer ser um verdadeiro líder no balneário, tem que saber orientar, fazer crescer, arranjar soluções e motivar.

Ganhamos justos sem dúvida, temos marketing puro para o Mar Azul, mas não posso admitir esta postura.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,802
2,751
paulo21 disse:

Levar na cabeça? Há várias formas de levar na cabeça. Está é nojenta.