Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não percebo as críticas. Fizemos um grande jogo na 1.ª parte e em grande parte da 2.ª. Dominámos por completo e podíamos estar a ganhar por 5-0 se o Danilo e o LD não fossem perdulários. A equipa começou a jogar pior quando baixou a intensidade e sofreu um golo, mas isso vem sendo habitual no Porto desde o pós-VP...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Quanto mais tarde se puser a andar, pior. Se ele olha para estes ultimos 20 minutos e acha que o problema é o Nakakljima é porque é pedreiro e não tem mentalidade para um clube grande. Para além de se comportar como um bronco.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,812
3,341
Vila Nova de Gaia, 1981
""Líderes sentem medo e encontram maneiras de superá-lo junto com suas equipes. Chefes escondem o medo e tentam extrair de seus funcionários soluções, ou transferir a eles a responsabilidade que temem assumir. Líderes sofrem com a pressão, e tentam aliviá-la ouvindo seus colaboradores e buscando formas de aliviá-la. Chefes se esquivam da pressão e a deixam recair sobre os ombros de seus funcionários e de terceiros.""

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,936
3,870
apocalypto disse:
Pediu o Nakajima e agora faz isto? Que o fizesse em privado.
Aquilo nem em privado se aceita. Ou foi por alguma confusão no final, o que duvido (mas disseram-me já que ele passou por ele, inicialmente, calmo), ou é má-criação quase criminosa.

As palavras "filho da puta" saíram da boca dele e eu quero saber em que contexto.

Caso contrário, rua. E é a primeira vez que o digo.

D

Dragon_92

Guest
Uma vergonha como treinador, e mais grave ainda uma vergonha como homem.

Nunca o apoiarei, isto é demais.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,882
5,530
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se fosse para nao correr para tras, ficava o Diaz em campo que esticava mais o jogo.

O Nakajima entrou para ajudar atras. No golo deles ficou a olhar para o Alex Telles a ser enrabado por dois gajos do Portimonense.

O Nakajima, naquela situacao, so tem que meter o pe ou ajudar na pressao ao Alex Telles. Ele continuou a correr em frente para que? Se o Anzai, em  vez de rematar, passar para o gajo que estava ao lado direito dele, o Nakajima ia fazer o que?

Bronca mais que merecida. Depois o SC estava a chamar o Nakajima e ele a cagar, a andar em frente...

P.S. Nao vi se lhe chamou filho da puta ou o que seja. Se o fez, tem que se retratar. Nao pode haver lugar para insultos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,732
5,186
Olimpo
Sergio: "hoje compliquei o jogo"

Meia verdade, a atitude dos jogadores após os 70min tb ajudou ao descalabro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,936
É uma pena que SC não reaja assim quando é ele a fazer asneira da grossa.

Que estupidez aquela reacção.

De resto, is problemas habituais da equipa persistem.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vou voltar a fazer a mesma pergunta que fiz depois  do jogo em casa contra o Krasnodar:

Ainda querem este senhor a treinador do NGC??

Vocês acham mesmo que só vamos perder 3 pontos para sermos campeões???

E isto depois de ter investido mais de 60 milhões de euros dos verdadeiros.....

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,483
642
Sempre o vi como um homem direto para o bem e para o mal. Se tens alguma coisa a dizer, diz de uma vez em vez de estar com mensagens mistério, que toda a gente sabe o que é.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Já que o Sr mister foi agressivo para um funcionario/Jogador do FC Porto

Acho que tenho desculpa por ser ofensivo para o Sr. Mister:

Deixa de ser otário e nabo! essa merda tem algum jeito? tratar um jogador assim? seja em publico ou privado... o pobre do Nakajima até ficou sem saber o que fazer todo encaralhado... que tristeza..

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PopeyeSD disse:
Aquilo nem em privado se aceita. Ou foi por alguma confusão no final, o que duvido (mas disseram-me já que ele passou por ele, inicialmente, calmo), ou é má-criação quase criminosa.

As palavras "filho da puta" saíram da boca dele e eu quero saber em que contexto.

Foi uma atitude completamente a quente de SC, aquilo foi mais uma descarga de frustrações de SC sobre Nakajima, do que outra coisa.
Nakajima fez m**da, e deve ser reprimido pessoalmente e no momento indicado(a frio).
São estas atitudes que fazem com que os treinadores perdem controlo e confiança dos seus jogadores.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,936
PopeyeSD disse:

SC chamou isso ao Naka???

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,113
618
Continua na flash a destilar em cima do Nakajima, este faz alusão ao coletivo constantemente não salientando as individualidades, hoje está a salientar as individualidades ao dizer que ele complicou o jogo hoje com a opção que tomou (Nakajima) ,para justificar tudo o que de negativo aconteceu, o caráter deste individuo é muito questionável, mas muito mesmo.