Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Davidoff disse:
isto não é normal nem aqui nem na china.

Aquela tentativa de agarrar à força, aquele quase encostar de cabeça, ele merecia era que alguém lhe enfiasse dois pombos no focinho bem assentes para perder aquela atitude de rufia. Se quer ser assim que vá para a bancada juntar-se aos arruaceiros.
O Sá Pinto gosta disso

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
145
tripeiro_de_gema disse:
Esse comentário era perfeito para enviar uma mensagem a SC.
Por mim cedo-a com gosto. Com nome ou anónimo é-me igual. Eu quero é o meu Porto de volta. Quero ver exemplos que possa mostrar ao meu filho para que ele perceba que ser portista é ser diferente mas no melhor sentido!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,584
32,419
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pedir satisfações aos jogadores é no balneário ou nos treinos. Fazê-lo no relvado, junto das câmaras e de olhares indiscretos, é puro amadorismo. Nem deixou saborear a adrenalina de uma vitória nos descontos. O jogador fica ali queimado, sem apelo nem agravo. Ainda para mais com o Nakajima que percebe zero de português, a única coisa que lhe vai ficar deste filme todo é a agressividade com que o SC se dirigiu a ele, qualquer tipo de palavra ia cair em saco roto.

Sinto vergonha alheia desta situação.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,002
8,289
Portodevolta disse:
Aqui os valores do treinador que temos

https://twitter.com/misticadodragao/status/1173314250414133249
Vindo o naka do japao e tendo em conta o avanço civilizacional do país eu acho que ele viu esse artista de camisa branca e pensou "fodasse que simio"

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Volto a bater na mesma conversa.
Vou me repetir.
O treinador não sabe mais do que isso, o que nos tem safado é a qualidade de alguns jogadores que vão resolvendo as partidas.
Porque da parte do treinador é o que se vê.
Depois vem a conversa do presidente com mais títulos no mundo, história é no museu.
De que serve se ele não tem feito nada nesses últimos tempos para aguentar esse treinador no nosso clube.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Hmrsilva disse:
Neste momento é oficial!
Além de perceber pouco da função, como ser humano é miserável.
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
Alguns portistas manifestaram-se e ele chamou-lhes pseudo-adeptos.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Posso ser expulso mas não aguento mais. É desesperante...
Eu não conseguiria dizer melhor meu caro.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Quem era o treinador do Braga quando eles estavam a ganhar confortavelmente 2-0 ao Zmerding na final da Taça de Portugal e acabaram por perder?

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,597
1,886
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A principal força que lhe reconhecia era a capacidade de motivar pessoas. Afinal, estava enganado.

Se tivéssemos empatado ou perdido, estaria fodido. Ganhámos e eu estou envergonhado, triste. Sinto apenas uma amarga empatia pelo o simpático nipónico, que por cultura ou feitio não lhe respondeu, e assim ganhou ainda mais o meu respeito.
E sinto orgulho no pequeno Otávio que ganhou o prémio de melhor em campo depois do apito, ao proteger o indefeso colega desta azémula fanfarrona.

A partir de agora o SC é "apenas" o treinador do meu clube. Não é mais "meu" treinador.

PS: A única coisa que espero deste senhor é uma retratação, um mea culpa em japonês, em português, em francês, em castelhano... em todas as línguas que se falam no balneário. Fosse eu capitão de equipa, a noite seria muito longa!

D

Dragon_92

Guest
Hmrsilva disse:
Neste momento é oficial!
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Tudo dito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC está num processo de morte lenta e dolorosa. O jogo na Luz travou o avanço dessa morte tal como este golo nos descontos. Claro que não ia ser despedido que perdesse pontos e que não vai ser despedido nos próximos tempos. A verdade é que isso também nada influenciara em relação ao resto da época.

O campeão está definido quer seja o SC o treinador do FC Porto quer seja o Guardiola. No entanto, devíamos ter mudado de rumo no final da ultima época. Embora seja verdade que o principal problema está mais acima. Uma direcção teria respondido à (in)justiça do E-toupeira com uma ameaça de falta de comparência já neste jogo de Domingo e para o resto do campeonato.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hmrsilva disse:
Neste momento é oficial!
É afixar este post em qualquer lado!!!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Impressão minha ou o Eng.° Luís Gonçalves fingiu que não viu?
Lastimável esta reacção do SC.
Lastimável

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Este doente está a envenenar o clube, só espero é que com o episódio do Danilo e do Nakajima o balneário se começe a virar contra ele
Que pegue na mística e vá embora, era um treinador medíocre quando chegou, é enquanto está aqui e assim o será após sair