Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Zeus disse:
Despedir agora o treinador era tudo aquilo mais precisamos, mais noção por favor!
porquê ... os galinaces mandaram o boneco embora a meio do campeonato e paparam-nos o campeonato (embora a perda, tenha sido muito por culpa do Treinadorzeco)

...  qualquer treinador que venha, pior do que estamos não ficamos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
fcp1893 disse:
porquê ... os galinaces mandaram o boneco embora a meio do campeonato e paparam-nos o campeonato (embora a perda, tenha sido muito por culpa do Treinadorzeco)
Ok, vamos fazer como o Benfica fez, despedir o treinador, meter o Rui Barros na equipa A e esperar que os padres nos dêem o campeonato, só temos de "rezar e cantar bem".

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Bem, por vezes ao vir aqui e ler algum comentários ao treinador do meu Clube, nomeadamente insultos parece que  que me enganei e estou no forum dos encornados. Só falta ler que Laje é que é bom.....

O Sérgio sempre disse que gostava de corrigir os jogadores em Campo.

Jogadores são funcionários do Clube, pagos a preço de ouro, e, dentro da sua função, têm de fazer o que a entidade patronal lhes manda. Nomeadamente eu, e muitos sócios, não andamos a pagar quotas e lugares, alguns com dificuldades, para sustentar pançudos que fazem o que querem. Mal estariamos.

O Nakajima entrou com objectivos e funções que teria de cumprir em campo. Não fez rigorosamente a ponta de um corno do que lhe foi pedido, apesar dos varios avisos e pedidos de correçção que o Sergio que lhe fez durante o Jogo. No final, ainda não satisfeito, ainda foi todo sorrisos comemorar a boa m€rda que fez com os antigos colegas.

Chega uma altura que não há paciência.... Ainda mais com o Sérgio que não tem propriamente pavio comprido.

Isso é motivo para tudo isto? É isso que ajuda o clube? Quer toda a gente por lenha na fogueira para Braz, Pedros Guerras e Cª Lda continuarem a campanha contra o nosso Clube?

Haja juizo e bom senso.....

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
Se não tivesse entrado o Nakajima tínhamos provavelmente ganho por 2-0. E a está hora estava muita gente a malhar no treinador por não dar oportunidade ao japonês.
O que é certo é que o jogador entrou muito mal e certamente não respeitou as ordens do treinador porque se viu perfeitamente que não quis defender!
Percebo perfeitamente a postura do treinador que fica revoltado com um jogador que quase deita tudo a perder.

Este jogador vai precisar de suar muito até ter novamente a confiança do treinador!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,955
7,026
Portodevolta disse:
Aqui os valores do treinador que temos

https://twitter.com/misticadodragao/status/1173314250414133249
O Sérgio que ganhe vergonha na cara!! Pior que isso é ng da famosa estrutura dizer-lhe nada... faz o que quer e lhe apetece.
Queria vê-lo a fazer aquilo ao Pepe... levava uma cabeçada nos cornos que afinava logo!

Agora fazer ao Japoca que anda ali parece "tolhido", que nem sabe o que ele tá a dizer, nem tamanho tem pra levar um estalo na cara, não custa nada!!

Vergonha Sérgio... mt vergonha deste teu ato!!

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
MarkusBC disse:
Bem, por vezes ao vir aqui e ler algum comentários ao treinador do meu Clube, nomeadamente insultos parece que  que me enganei e estou no forum dos encornados. Só falta ler que Laje é que é bom.....

O Sérgio sempre disse que gostava de corrigir os jogadores em Campo.

Jogadores são funcionários do Clube, pagos a preço de ouro, e, dentro da sua função, têm de fazer o que e entidade patronal lhes manda.

O Nakajima entrou objectivos e funções que teria de cumprir. Não fez rigorosamente a ponta de um corno do que lhe foi pedido, apesar dos varios avisos e pedidos de correçção que o Sergio que lhe fez durante o Jogo. No final, não satisfeito, ainda foi todo sorrisos comemorar a boa m€rda que fez com os antigos colegas.

Chega uma altura que não há paciência.... Ainda mais com o Sérgio que não tem propriamente pavio comprido.

Isso é motivo para tudo isto? É isso que ajuda o clube? Quer toda a gente por lenha na fogueira para Braz, Pedros Guerras e Cª Lda continuarem a campanha contra o nosso Clube?

Haja juizo e bom senso.....
Há quem só queira malhar no treinador e não perceba que o jogador só fez asneira

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
Porto sentido disse:
PS: A única coisa que espero deste senhor é uma retratação, um mea culpa em japonês, em português, em francês, em castelhano... em todas as línguas que se falam no balneário. Fosse eu capitão de equipa, a noite seria muito longa!

Lol... espera sentado. Honra e respeito? Com esta criatura?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
As chicotas psicológicas raramente funcionam num clube da dimensão do nosso, não sei porque se insiste nisso, só num caso de uma espiral de derrotas que ponha em causa até objetivos secundários como o apuramento para o play off da Champions, é que faz sentido que SC saia até ao fim da época.

Também temos um plantel formatado para a sua forma de jogar e é praticamente impossivel arranjar no mercado alguém que faça melhor se tivesse que pegar no mesmo de um dia para o outro, só num defeso nos vejo arranjar solução para isso.

Como tal vamos com ele até ao fim da época e os resultados determinarão se continua, ou até pode ser que mesmo em caso de sucesso, treinador e PdC vejam beneficios em seguir caminhos separados, no entanto tudo o que conseguirmos ganhar esta época estará sempre dependente de SC, não faz grande sentido estar a deseja que se vá embora todos os fins de semana, agora é aguentar e no final da época ver no que deu.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Um nojo a atitude deste treinador. Gostava que tivesse feito o mesmo ao Soares. Mas se calhar este não tem metro e meio. Forte com os fracos. Um líder não é isto. Que tenha vergonha.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
showdibola disse:
Se não tivesse entrado o Nakajima tínhamos provavelmente ganho por 2-0. E a está hora estava muita gente a malhar no treinador por não dar oportunidade ao japonês.
O que é certo é que o jogador entrou muito mal e certamente não respeitou as ordens do treinador porque se viu perfeitamente que não quis defender!
Percebo perfeitamente a postura do treinador que fica revoltado com um jogador que quase deita tudo a perder.

Este jogador vai precisar de suar muito até ter novamente a confiança do treinador!
Mas a culpa pelos dois golos sofridos não é inteiramente (nem perto) do Nakajima, é tanto culpa dele como do treinador e dos colegas, existem 2 ou 3 razões pelos golos sofridos...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
showdibola disse:
Há quem só queira malhar no treinador e não perceba que o jogador só fez asneira
Sim. O jogador fez asneira. Ele com esta humilhação/bullying perante os adeptos irá certamente aprender.

Continuem assim...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,955
7,026
skyniro disse:

Descubram as diferenças.
Malhar a quem tá por baixo nao custa nada... queria ve-lo com este peito todo pra outro tipo de jogador!!

O principal problema do Sérgio nao é o temperamento... é ainda não ter percebido que é treinador do FC Porto em pleno século XXI. Mas o problema dele é transversal a mts adeptos... infelizmente!

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
O rapaz com problemas de adaptação e, por ventura, isolamento do grupo social e o treinador faz disto.

É tipo fazer bullying ao puto sem amigos.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
showdibola disse:
Pensava que o Porto era um clube grande com valores humanos. Umas das razões pelo drogado do Coentronas não ter sido contratado apesar de ser escolha do treinador.

O treinador hoje ficou com mais de metade dos adeptos contra ele. Nem imagino o que deve pensar o balneário.

Eu até não me importava de o ver bazar porque o fim desta temporada é muito previsível. Quando os jogadores se tornaram todos contra ele e a sua ditadura, vamos perder muitos pontos até ele ser despedido.