Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,139
78,009
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Barrigana disse:
A situação com o Soares foi no ano do título e, ao contrário do que dizem, parece-me que houve confronto entre ele e Soares nessa situação, basta ver o vídeo.
Dizes bem...

" Parece "

É assim que as coisas devem ficar, no balneário entre eles...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
Este sempre foi o SC, desde jogador: é provocado, reage, muitas vezes - tantas vezes! -  mal.

Mas isto é como os abutres quando lhes cheira a carne morta... Enquanto esteve na mó de cima, ninguém ligava puto a estas atitudes. Quando está na mó de baixo, até isto serve para lhe dar nas orelhas...sentem e querem que o fim esteja próximo, por isso carregam na ferida a ver se mata.
Mais uma, além de todo o exagero, dramatização e cartilha lampiónica, também somos abutres.

Pobre Sérgio, está a ser alvo de uma conspiração desde o início da sua carreira. Alguém ajude o homem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,497
16,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
Dizes bem...

" Parece "

É assim que as coisas devem ficar, no balneário entre eles...
Aquilo não foi no balneário.... foi ao vivo e a cores para toda gente ver.

A não ser que me digas que o Soares neste vídeo estava perguntar ao cliente se queria com molho ou picante, é - digamos - tremendamente provável que estivesse a falar com o Conceição:

https://www.youtube.com/watch?v=u8YUh6Hj7-o

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Vieira_Amares disse:
Nem tem comparação possível sequer!

Nunca ninguém viu o VP nestas figuras, e o pessoal encheu-se dele, eu incluído, porque andávamos de barriga cheia e pensávamos que até um chimpanzé era campeão no Porto ( como PdC tentou com o Paulo Fonseca ) e o futebol era bastante " chato "...

Hoje dava o meu tomate direito para ter de volta aquele domínio imperial sobre os adversários e controlo absurdo que tínhamos nos jogos.
Sim, agora há VAR, nunca poderia ser tão escandaloso. Mas mais uma vez foram levados ao colo na altura que mais importava.

Tínhamos uma controlo absurdo porque o treinador era muito bom e porque tínhamos um plantel fora de série (Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Mangala, Fernando, Moutinho, Lucho, James, Hulk, Jackson...). Mas relembro que nesses dois anos, em ambos não conseguimos chegar aos oitavos da UCL, sendo que numa vez nem sequer passamos da fase de grupos...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,139
78,009
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Barrigana disse:
Aquilo não foi no balneário.... foi ao vivo e a cores para toda gente ver.

A não ser que me digas que o Soares neste vídeo estava perguntar ao cliente se queria com molho ou picante, é - digamos - tremendamente provável que estivesse a falar com o Conceição:

https://www.youtube.com/watch?v=u8YUh6Hj7-o
Onde está o confronto aí?

Vejo o Sérgio quase mansinho...

Onde está a cabeça encostada com a veia de fora?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,155
1,650
Porto
Barrigana disse:
Este sempre foi o SC, desde jogador: é provocado, reage, muitas vezes - tantas vezes! -  mal.

Mas isto é como os abutres quando lhes cheira a carne morta... Enquanto esteve na mó de cima, ninguém ligava puto a estas atitudes. Quando está na mó de baixo, até isto serve para lhe dar nas orelhas...sentem e querem que o fim esteja próximo, por isso carregam na ferida a ver se mata.
Mas ele na mó de cima tentou agredir um adepto?
Fez alguma figurinha como fez ontem?
Chamou os adeptos que não comem tudo o que lhe apetece, como pseudo-adeptos?

Se há alguém que não se sabe comportar quando as coisas não lhe correm bem é o treinador do nosso clube.
E como dizes bem, ele sempre foi assim.
Mas uma coisa é ser assim enquanto jogador.
Como treinador, como gestor de balneário, tem dois resultados possíveis.
Uma equipa completamente entregada, como na primeira temporada, em que os avançados eram os primeiros defesas.
Ou então uma equipa que começa a ficar farta dos tiques ditatoriais... Que me parece ser o caso actual.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,974
3,584
30
Porto
Se o SC falou assim para o Nakajima é porque tinha motivos para tal. Ponto final.

Agora deixem de ser uns coninhas indignados que até mete nojo. Até dentro das nossas famílias nos passamos uns com os outros e a seguir já está tudo bem e agora vêm as virgens ofendidas falar disto como se fosse assunto.

Acabou a conversa. Siga para bingo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,308
11,301
Adeus Sérgio....
Aliás, já nem devias ter começado essa.
Não vás te safar muita vez com golos nos descontos, pior é que depois de tá a vencer por 2 golos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,497
16,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
Onde está o confronto aí?

Vejo o Sérgio quase mansinho...

Onde está a cabeça encostada com a veia de fora?
Dizes bem, "vejo"...

Confronto não é apenas arrancar olhos aos outros.

De resto, a questão não é se tinha veia saliente ou encostou a cabeça ou comparou os tomates. A questão é saber se alguma vez tinha tido atitudes com jogadores em público que não deveria ter tido.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia

A que treinador do FC Porto isto seria permitido fazer... mas não, é uma conspiração. Cambada de cartilheiros...

Falta Presidente. É o problema.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,153
29,331
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Barrigana disse:
Comparação falaciosa.

Assumes que o problema foi um mau resultado  - que até acabou por não ser - assim como se a relação de treinador/jogador fosse exatamente igual a dirigente/treinador.

Hierarquicamente até pode ser, mas o relacionamento é totalmente diferente.

Dito isto, não me recordo de ler por aqui ninguém a dizer que SC esteve bem. Mas uma coisa é contextualizar a atitude, outra coisa é tratá-lo como se fosse apenas uma besta quadrada descontrolada e nada mais do que isso.
Dava-te total razão se fosse um caso isolado, pontual em que o treinador estando debaixo de alto stress explodiu.

O problema é que não é. Aliás de todos os episódios o mais grave para mim não foi este, foi a triste figura no Olival a defender o filho perante os próprios adeptos que lhe pagam o ordenado. Independentemente de moralmente possa ter razão nesse caso.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,391
37,665
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Coninhas ??? Condenar um acto lamentável do nosso treinador, em pleno relvado, a vista de toda a comunicação social que aproveita tudo para minar o clube, a um jogador nipónico, que a culturalmente e um povo respeitador, da forma que o fez etc

E os nos e que somos coninhas, nada justifica este tipo de comportamentos, nada, caso contrário o SC teria saído ao biqueiro porque perdeu duas finais a época passada nos pênaltis.

Também me posso sentir no direito de interpelar em pleno relvado, por essa ordem de ideias.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,497
16,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ignis Draco disse:
Mais uma, além de todo o exagero, dramatização e cartilha lampiónica, também somos abutres.

Pobre Sérgio, está a ser alvo de uma conspiração desde o início da sua carreira. Alguém ajude o homem.
Disse, citando-o, a um user específico que não és tu, que estava a dramatizar; não chamei lampião ou cartilheiro a ninguém, nem me referi a cartilhas em momento algum; a analogia dos abutres foi apenas para evidenciar a vontade que muitos têm, por outras razões - como por ex. o jogo de merda que a equipa faz muitas vezes -, de ver SC pelas costas, aproveitando qualquer coisa para ver isso acontecer.

Nenhum problema em que discordes de mim e o digas, mas agradeço que não generalizes o que digo ou que me incluas em "grupos".

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,497
16,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
O problema é que não é. Aliás de todos os episódios o mais grave para mim não foi este, foi a triste figura no Olival a defender o filho perante os próprios adeptos que lhe pagam o ordenado. Independentemente de moralmente possa ter razão nesse caso.
Nem me recordo já o que pensei na altura. Mas, hoje, aceito a opinião de quem não gostou, como aceito a atitude no contexto da relação pai-filho, ainda que preferisse que não tivesse acontecido.

Não sou ninguém para dizer a um pai que atitude tomar quando o seu filho está ser tratado abaixo de cão à sua frente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Esta situação aconteceu porque veio um Nakajima quando SC pediu

o Bruma!!!

Não foi pela agressividade do SC que o Bruma se meteu no avião e fez vida de emigrante.

Se realmente conseguissem dar os jogadores que SC merece nada destas cenas se passariam!

Provavelmente o SC terá clubes que lhe ofereçam os jogadores que pretende!

Quantos foram os jogadores que realmente foram soluções de SC? Conseguimos alguma 1a escolha do treinador?

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
262
109
A maioria aqui e o benfiquistão todo,  bem podem pular, saltar fazer o pino.. que não vão conseguir por o Sérgio contra o presidente nem contra os jogadores, nem vice versa!... o Sérgio não sai antes do final da época, fiquem descansados!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,024
39,998
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Esta situação aconteceu porque veio um Nakajima quando SC pediu

o Bruma!!!

Não foi pela agressividade do SC que o Bruma se meteu no avião e fez vida de emigrante.

Se realmente conseguissem dar os jogadores que SC merece nada destas cenas se passariam!

Provavelmente o SC terá clubes que lhe ofereçam os jogadores que pretende!

Quantos foram os jogadores que realmente foram soluções de SC? Conseguimos alguma 1a escolha do treinador?
Não te cansas de ser desonesto?
Não tens vergonha no que escreves?

Por amor da santinha, há limites.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Fátima disse:
Se um dirigente confrontasse o treinador em público após um mau resultado, encostando-lhe a cabeça, que opinião teriam aqueles que acham que o treinador esteve bem neste episódio?
Ou um pseudo-adepto...

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,941
1,397
Ignis Draco disse:

A que treinador do FC Porto isto seria permitido fazer... mas não, é uma conspiração. Cambada de cartilheiros...

Falta Presidente. É o problema.
vocês fazem a papinha toda aos cartilheiros e páginas do Facebook