Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,927
3,834
Eu não preciso de ser recordado dos outros casos todos.

Aliás, para ser sincero, quando treinadores reagem a artistas que não gostam de ser substituídos, merecem o meu aplauso.

E também não me interessa o que se passou com o adepto no Olival.

O episódio de ontem deixou-me enojado. É bullying total, fez-me lembrar há 20 anos quando andava no liceu, mas a palavra ainda não era conhecida. Um brutamontes virado a um japonês calmo, sossegado, que teve um jogo completamente desastroso, mas que certamente não apontou nenhuma arma para ser contratado.

Até gostava de responder a alguns que falam em 'coninhas' por aqui, mas vou ter de evitar os termos que o Nakajima teve de ouvir sem responder para não levar na tromba do seu próprio treinador com todo o Mundo a assistir.

Tem de se comportar como um dos maiores responsáveis do FC Porto. Com os valores do FC Porto.

O FC Porto nasceu em 1893 e tem esses valores construídos na luta e na raça. Mas que isso não nos faça esquecer que também nos ensina claramente o que é ser nobre e leal.

J

JAEP

Guest
E já agora, o Nakajima nem faz um mês que viveu uma situação muito dificil na sua vida, verdade ou mentira?
São tantos episódios tristes deste treinador que já começa a ser um hábito. Mas longe de mim ser por isso que o quero ver o mais rapidamente fora do meu clube. Apesar que isto também ajuda.

D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
Esta situação aconteceu porque veio um Nakajima quando SC pediu

o Bruma!!!

Não foi pela agressividade do SC que o Bruma se meteu no avião e fez vida de emigrante.

Se realmente conseguissem dar os jogadores que SC merece nada destas cenas se passariam!

Provavelmente o SC terá clubes que lhe ofereçam os jogadores que pretende!

Quantos foram os jogadores que realmente foram soluções de SC? Conseguimos alguma 1a escolha do treinador?
Só dizes disparates.

Marchesin, Uribe, Zé Luís, Marcano... Só assim de repente. Tudo pedidos do treinador.

E essa de ele ter clubes que lhe possam dar tudo é de ir às lágrimas... 😂😂😂

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
king_patron disse:
vocês fazem a papinha toda aos cartilheiros e páginas do Facebook
Chegamos ao cerne da questão.
“Nós” (digo de forma genérica porque não estou associado com ninguém mas incluo-me no grupo dos que estão descontentes com o atual treinador) não fazemos nada.
Quem se presta a figuras destas é que faz, arrastando o nome do clube atrás.
Ter uma comunicação social falaciosa e anti-portista é um dado adquirido.
Até por isso, quem tem responsabilidades no NGC tem que ter um código de conduta que não potencie aquilo que acontece mesmo que não se diga nada. E se não tem capacidade, pelo menos que não enxovalhe publicamente quem deu o corpo às balas num dos períodos mais negros que já atravessamos (FJM obviamente).

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,142
29,294
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jules Winnfield disse:
Esta situação aconteceu porque veio um Nakajima quando SC pediu

o Bruma!!!

Não foi pela agressividade do SC que o Bruma se meteu no avião e fez vida de emigrante.

Se realmente conseguissem dar os jogadores que SC merece nada destas cenas se passariam!

Provavelmente o SC terá clubes que lhe ofereçam os jogadores que pretende!

Quantos foram os jogadores que realmente foram soluções de SC? Conseguimos alguma 1a escolha do treinador?
Quem te vê falar, até pensa que o.Nakajima era um Hernâni e o Bruma um Hulk.

O treinador não entende o óbvio,que o japonês tem de jogar mais entre linhas, bastava ter deslocado o Marega para a esquerda e o Naka nas costas do Zé Luís nada disto aconteceria.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,746
4,126
55
Marco de Canaveses
O problema do Sérgio é que não tem um verdadeiro capitão dentro campo.
Isto no tempo do João Pinto ou Jorge Costa este Nakajima não sabia onde se havia de meter.
Precisamos de um líder dentro do campo infelizmente não temos.

9 Março 2012
4,186
2,452
jabbcv disse:
Isto no tempo do João Pinto ou Jorge Costa este Nakajima não sabia onde se havia de meter.
Pepe !

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,014
39,935
Tenho vista para o Dragão.
jabbcv disse:
É esperar mais uns meses e terá um líder natural de balneário, o Marche.
Neste momento só vejo mais um, o Pepe.

C

carlosteixeira1982

Guest
É preciso ser um gajo muito azarado para:

- discutir feio com J E Simões na académica

- ser despedido por processo disciplinar após discussão com A Salvador em braga

- sair de Guimarães a acharem que não bate bem da cabeça

- encostar um dos guarda redes mais renomeados do futebol mundial porque treinou mal na pausa das seleções e apostar num Sá que depois exclui da convocatória após expulsão em paços de Ferreira em detrimento dum Vana que dispensa um ano depois

- assistir ao avançado que substitui numa taça da liga a manda lo tomar no cu

- nomear um capitão de equipa e um mês depois discutir com ele em pleno estágio por causa de jantares

- "perder" o avião da equipa e vir de carro do Algarve

- amuar e não falar aos adeptos em pleno jogo de apresentação mesmo quando isso estava previsto no Porto Canal

- destratar publicamente Cândido Costa, Paulo Miguel Castro, F J Marques e A Perdigão mas em simultâneo bajular sistematicamente Jorge Pinto da Costa e enviar abraços ao Ricardo e ao Simão

- arrumar com jogadores como o Óliver e o Nakajima, uns por encosto tático / técnico, outros por confronto à vista de todos

- fazer estágios de pre época onde após uma derrota onde se utilizam jogadores da jovens ou recém chegados dizer alto e bom som "há aqui jogadores que não têm qualidade para vestir a camisola do FC Porto"

- discutir com jogadores como Marega a ponto de serem encostados, fazendo depois o teatro de vir dizer "os jogadores vieram pedir me para ele voltar" quando se apercebe que o farol do pontapé para a frente tem de entrar porque ideias não há melhores

- ir assistir a jogos de formação do clube, não tolerando que um adepto grite alto e bom som "quero que o Sérgio se foda"

- dizer aos adeptos que "se não ganhar eu vou embora", "não sei se tenho condições para lutar por títulos", "tive um cheque em branco" e depois varrer tudo para debaixo do tapete sem mais conversa

Estes azares são iguais a perder finais de taças em pênaltis, ter azar em mais de metade dos reforços de inverno, sofrer 9 golos em casa em dois anos seguidos na liga dos campeões com o mesmo adversário, perder campeonatos em casa com o maior rival com 7 pontos de avanço e falhar qualificações milionárias para a liga dos campeões com desastrosas opções estratégicas.

Somos Sérgio.

Põe-te a andar Nakajima, não nos prejudiques mais.

Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa olé, olé.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
carlosteixeira1982 disse:

- encostar um dos guarda redes mais renomeados do futebol mundial porque treinou mal na pausa das seleções e apostar num Sá que depois exclui da convocatória após expulsão em paços de Ferreira em detrimento dum Vana que dispensa um ano depois

- nomear um capitão de equipa e um mês depois discutir com ele em pleno estágio por causa de jantares

- amuar e não falar aos adeptos em pleno jogo de apresentação mesmo quando isso estava previsto no Porto Canal

- destratar publicamente Cândido Costa, Paulo Miguel Castro, F J Marques e A Perdigão mas em simultâneo bajular sistematicamente Jorge Pinto da Costa e enviar abraços ao Ricardo e ao Simão

- arrumar com jogadores como o Óliver e o Nakajima, uns por encosto tático / técnico, outros por confronto à vista de todos

- fazer estágios de pre época onde após uma derrota onde se utilizam jogadores da jovens ou recém chegados dizer alto e bom som "há aqui jogadores que não têm qualidade para vestir a camisola do FC Porto"

- discutir com jogadores como Marega a ponto de serem encostados, fazendo depois o teatro de vir dizer "os jogadores vieram pedir me para ele voltar" quando se apercebe que o farol do pontapé para a frente tem de entrar porque ideias não há melhores

- ir assistir a jogos de formação do clube, não tolerando que um adepto grite alto e bom som "quero que o Sérgio se foda"

- dizer aos adeptos que "se não ganhar eu vou embora", "não sei se tenho condições para lutar por títulos", "tive um cheque em branco" e depois varrer tudo para debaixo do tapete sem mais conversa

Estes azares são iguais a perder finais de taças em pênaltis, ter azar em mais de metade dos reforços de inverno, sofrer 9 golos em casa em dois anos seguidos na liga dos campeões com o mesmo adversário, perder campeonatos em casa com o maior rival com 7 pontos de avanço e falhar qualificações milionárias para a liga dos campeões com desastrosas opções estratégicas.

Somos Sérgio.

Onde podemos afixar isto?

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,079
296
lpmacedo disse:
O SC devia era refletir porque um jogo a ganhar por 2 0 está tão perto de um 2-2 ou 2-3. Se basta  jogador não entrar bem, ele errar na substituição, talvez a culpa seja da táctica.
Que saudades daqueles jogos que a ganhar 2-0 controlavamos a bola e o jogo.
Nos Arcos, quem foi o scapegoat?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

hallu

Superior
19 Agosto 2016
6
0
O Nakajima a entrar dentro do campo, qual estrela de hollywood, aos acenos e sorrisos como se de um amigável tratasse, vi logo que ia dar merda. E curiosamente, no primeiro lance com bola (se não estou em erro), puxa a bola para o interior e perde-a imediatamente originando uma jogada de perigo eminente e deixando a defesa aos papéis. No lance do 2º golo, ele vem a recuar e nem fez um esforço para interceptar o Anzai que estava perfeitamente ao seu alcance. Não sei até que ponto está integrado no nosso futebol ou no plantel e como é feita a comunicação com o japonês, mas fica bem claro que o Nakajima está numa realidade e o resto da equipa noutra. O nakajima parece aquele tipo de jogador que vai fazer sempre o mesmo tipo de jogo e não o jogo que a equipa precisa dele.

Já deu também para perceber que há uma nova geração de politicamente correctos que não se revêm na atitude de ontem do Sérgio. O gajo mandou uns berros a um jogador do plantel à vista de todos, coitado do Naka, não fosse o Otávio e o Corona proteger o pequeno asiático. Já há tempos houve um episódio do género com o Danilo e com o Bruno Costa, e andam (desculpem o termo) estas virgens ofendidas preocupadas com as atitudes do SC. Estas mesmas pessoas que amanhã cruzam-se com ele na rua e pedincham uma selfie e soltam um "vivó porto". Porque ao contrário dele, não têm tomates de dizer o que lhes vai na alma.

E para mim a raça do dragão é mesmo isto. É ter o sangue na guelra, dar uns berros a quem precisa de acordar, lutar até ao fim, contra tudo e contra todos! Prefiro mil vezes ter um gajo como o Sérgio, com as lacunas que tiver mas que sente e ama o clube, do que um Nuno Espirito Santo, Lotropetegui, Peseiro, Etc, etc etc ... Se há coisa que o FCP precisa é recuperar a RAÇA que foi perdendo nestes últimos anos, e não há neste momento outra pessoa no clube mais bem qualificada para injectar essa raça nesta equipa. E aqueles que são incompatíveis com essa raça, seja nakajima, danilo, seja o melhor jogador ou o pior, pode se pôr a milhas e venha outro!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,933
28,487
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Somos Sérgio.

Boa compilação, só faltou dizer que no Olhanense foi acusado de falta de respeito e de ser mentiroso por afirmar que os jogadores passavam fome e que tinham 5 meses de salários em atraso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,105
7,402
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Quem te vê falar, até pensa que o.Nakajima era um Hernâni e o Bruma um Hulk.

O treinador não entende o óbvio,que o japonês tem de jogar mais entre linhas, bastava ter deslocado o Marega para a esquerda e o Naka nas costas do Zé Luís nada disto aconteceria.
Segundo a esmagadora maioria durante a silly season o lugar do Nakajima era mesmo a extremo. E agora ainda vão tentar disfarçar dizendo que é um "extremo interior", que flete para dentro e o crl....

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,979
14,211
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Somos Sérgio.

Que estupidez, de alguns destes pontos nem o André ventura se lembrava.
Vem dai Rui Vitória, o Dragão espera te !