Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,060
77,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Manageiro de futból disse:
Não acho normal que na marcação do golo se mostre imagens de tudo menos do marcador do golo a festejar. Tu achas?
E eles não mostraram? Eu vi o Marcano a festejar colega. Ou melhor, vi depois porque no golo estava demasiado ocupado a dar biqueiros no pufo.

E é normal mostrarem o Sérgio, visto que tem sempre celebrações efusivas, tal como mostram o Kloop...

E daí?

J

JAEP

Guest
Como a equipa joga é uma questão de tempo.
Foi a salvação Marcano aos 98 minutos a última. Foi o jogo da luz. Foi o campeonato ganho há 2 anos. Estes são os argumentos de quem defende este incompetente.

Infelizmente é uma questão de tempo. Tempo esse que nos vai custar caro, diga-se.

Entretanto o "corajoso" continua passado 6 meses sem dizer uma palavra sobre o que se passou no campeonato passado.

Mas shiuuuui, isso não se comenta.
Ahhhhhh valentão.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,468
14,001
Esmoriz
Vieira_Amares disse:
E eles não mostraram? Eu vi o Marcano a festejar colega. Ou melhor, vi depois porque no golo estava demasiado ocupado a dar biqueiros no pufo.

E é normal mostrarem o Sérgio, visto que tem sempre celebrações efusivas, tal como mostram o Kloop...

E daí?
Man, precisas de te acalmar, nem sequer percebo essa forma de te dirigires às pessoas. E daí o quê?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,192
3,531
Porto
Vieira_Amares disse:
O Record não tem sido diabolizado, antes pelo contrário, é o órgão mais fiável no que toca a notícias sobre o clube. Tirando o próprio site e o Porto Canal claro!
Portanto, agora controlamos a informação que sai no Record. Bom, sendo este, para ti, o mais fiável de todos, deduzo que a informação de hoje seja igualmente fiável.

Afinal o polvo somos nós?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Só.

Numa situação destas só tens dois lados.

Ou te opões ou apoias/ficas indiferente/Não ligas muito.
Nao nao ha so duas.

Nao podes de forma alguma meter "apoias" e "nao ligar muito" no mesmo saco.

Isso vale tanto como eu dizer "ou te opoes/és virgem ofendida/és coninhas".

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ric_Sousa disse:
mas... mas...
ainda há pouco disseste que só andavas por cá porque nao percebias de futebol para ganhar dinheiro como treinador.
Pelos vistos tens dons/feelings muito acertados sobre coisas que nao dominas, como o futebol

Há uma solução! Podes começar a ganhar muito dinheiro com os teus feelings, nas apostas desportivas, e assim nem precisavas de vir cá. Já não tínhamos de ler certas coisas... :)
Pois, eu podia ganhar muito dinheiro em apostas com o meu feeling mas acho isso injusto e imoral para os outros que tentam adivinhar os resultados de uma forma cientifica.

Posto isso vou é continuar a vir aqui demonstrar o meu portismo, o meu old fashion portismo que tanto me orgulho.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,060
77,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Nao nao ha so duas.

Nao podes de forma alguma meter "apoias" e "nao ligar muito" no mesmo saco.

Isso vale tanto como eu dizer "ou te opoes/és virgem ofendida/és coninhas".
Concordo.

Para quem está do outro lado da barricada é normal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:

E daí?
Festejar um golo do FCP dando biqueiros a um pufo?

Um pufo? Portista não usa nada disso.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Foi a salvação Marcano aos 98 minutos a última. Foi o jogo da luz. Foi o campeonato ganho há 2 anos. Estes são os argumentos de quem defende este incompetente.

Infelizmente é uma questão de tempo. Tempo esse que nos vai custar caro, diga-se.

Entretanto o "corajoso" continua passado 6 meses sem dizer uma palavra sobre o que se passou no campeonato passado.

Ahhhhhh valentão.
Portanto concordas que o campeonato passado foi uma vergonha pela forma como empurraram os lampioes ao titulo certo?

Se nao fossem as vergonhas em Braga, Feira, Moreira e Vila do Conde o FCP tinha sido campeao certo?

E nesse caso era 2 em 2 para o SC.

Mas para ti ele é muito mau. Perdemos o titulo precisamente porque SC é fraquissimo.

Mas queres que ele se queixe dos roubos que nos tiraram o titulo.

I am a little confused.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,060
77,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:
Festejar um golo do FCP dando biqueiros a um pufo?

Um pufo? Portista não usa nada disso.
É um pufo da sorte.

Está comigo desde que fomos campeões europeus, já está todo descascado, pelo valor sentimental nunca mais o larguei...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,981
28,791
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muito curioso para ver a reacção a frio do SC 4ª F na conferência de imprensa.

Curioso também para ver a gestão do plantel, nomeadamente Nakajima, Marega e Fábio Silva.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
É um pufo da sorte.

Está comigo desde que fomos campeões europeus, já está todo descascado, pelo valor sentimental nunca mais o larguei...
Se ter um pufo já é mau, ter um pufo desde 2004 pior ainda.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,468
14,001
Esmoriz
Vieira_Amares disse:
Ah?

Onde é que fui indelicado?

E daí mostrarem o Sérgio.
A questão não é mostrarem o Sérgio.
É não mostrarem o marcador do golo a festejar um golo aos 98 minutos (não é mostrar o Marcano depois do jogo acabar, e eu também não vi nada porque estive a festejar um bom minuto de costas viradas para a televisão mas pus a box para trás e revi o golo umas boas 5 vezes).
De qualquer maneira isto só é assunto porque resolves pegar numa coisa que eu disse e extrapolar para uma espécie de portismo moderno em que a culpa é sempre dos outros (e não, estranhamente não foi o portismo moderno que criou o "contra tudo e contra todos"). Mas eu disse em algum lado que a culpa da situação do SC é da Sport Tv?

Na minha opinião, o SC deve ser avaliado pelos resultados porque meio avariado da cabeça já nós todos sabíamos que ele era e este é o ano decisivo. Agora mandar o gajo embora porque desatinou com um gajo que entrou em campo como se estivesse na praia a jogar com amigos, para meter lá um professor Jesualdo qualquer com 70 anos que só era campeão na altura em que o benfica perdia 30 pontos por campeonato, não me parece solução nenhuma.

Para terminar, ver um moderador a dizer que neste caso só há dois lados "ou apoias ou estás contra" é semanticamente hilariante.

J

JAEP

Guest
Marulanda disse:
Portanto concordas que o campeonato passado foi uma vergonha pela forma como empurraram os lampioes ao titulo certo?

Se nao fossem as vergonhas em Braga, Feira, Moreira e Vila do Conde o FCP tinha sido campeao certo?

E nesse caso era 2 em 2 para o SC.

Mas para ti ele é muito mau. Perdemos o titulo precisamente porque SC é fraquissimo.

Mas queres que ele se queixe dos roubos que nos tiraram o titulo.

I am a little confused.
Não é preciso ficares confuso. Eu esclareço. E obrigado por perguntares até.

O SC estaria 2/2 como o NES estaria 1/1, e como o Lopetegui estaria 1/1, tão fácil como isso.
Isso não faz do SC, nem faria do NES bons treinadores na minha opinião.

É assim, chama-me mal habituado, chama-me arrogante mas eu estou habituado a um grande FC Porto, a jogar com qualidade, a jogar como equipa grande, com equipas a fazer-me sonhar por algo mais lá fora, infelizmente com NES e com SC isso não acontece. E ganhar só, para mim não basta.

E não devia bastar para todos nós portistas, porque ganhar aqui, já dizia o Mourinho, é fácil demais.
E SC beneficiou de algo que Lopetegui e NES não benefeciaram, foi apoio, foi de um FJM, foi de um VAR.

P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
É um pufo da sorte.

Um pufo? Um pufo destes?
Algures aí há uma música pimba. Recomendo um contacto urgente ao Nel Monteiro, que ele trata do resto :)

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,156
1,044
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
JAEP disse:

Ahhhhhh valentão.
Só falta ao homem ganhar em Alvalixo e pedem o contrato vitalício, a estátua no museu e para entrar no Dragão em dias de jogo vais ter de jurar amor eterno ao Deus Sérgio Conceição.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,060
77,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Manageiro de futból disse:
A questão não é mostrarem o Sérgio.
É não mostrarem o marcador do golo a festejar um golo aos 98 minutos (não é mostrar o Marcano depois do jogo acabar, e eu também não vi nada porque estive a festejar um bom minuto de costas viradas para a televisão mas pus a box para trás e revi o golo umas boas 5 vezes).
De qualquer maneira isto só é assunto porque resolves pegar numa coisa que eu disse e extrapolar para uma espécie de portismo moderno em que a culpa é sempre dos outros (e não, estranhamente não foi o portismo moderno que criou o "contra tudo e contra todos"). Mas eu disse em algum lado que a culpa da situação do SC é da Sport Tv?

Na minha opinião, o SC deve ser avaliado pelos resultados porque meio avariado da cabeça já nós todos sabíamos que ele era e este é o ano decisivo. Agora mandar o gajo embora porque desatinou com um gajo que entrou em campo como se estivesse na praia a jogar com amigos, para meter lá um professor Jesualdo qualquer com 70 anos que só era campeão na altura em que o benfica perdia 30 pontos por campeonato, não me parece solução nenhuma.

Para terminar, ver um moderador a dizer que neste caso só há dois lados "ou apoias ou estás contra" é semanticamente hilariante.
Ah o Jesualdo só ganhava porque o benfica perdia 30 pontos... Não queres falar no apito dourado também?

O Jesualdo ganhava, porque era bem melhor que o Conceição e outros que tivemos antes dele.

Nunca se queixou, sempre nos defendeu em períodos delicados, nunca atacou adeptos e responsáveis do próprio clube, nunca disse que " há jogadores que não tem condições para jogar no Porto ", fazia de pernas de pau, Rolando, Fernando, Meireles, Varela jogadores internacionais ou de bons jogadores, Falcao, Hulk, Bosingwa, Bruno Alves, jogadores de top mundial...
Levava com Benitez, Linos, Kazs, Bolattis, Renterias, Mareques e no entanto não éramos humilhados na europa e lutavamos com Arsenal, Man Utd, Liverpool, Chelsea e etc de igual para igual.

E esquece o ser moderador por favor, e olha para mim como um user qualquer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,468
14,001
Esmoriz
JAEP disse:
Não é preciso ficares confuso. Eu esclareço. E obrigado por perguntares até.

O SC estaria 2/2 como o NES estaria 1/1, e como o Lopetegui estaria 1/1, tão fácil como isso.
Isso não faz do SC, nem faria do NES bons treinadores na minha opinião.

É assim, chama-me mal habituado, chama-me arrogante mas eu estou habituado a um grande FC Porto, a jogar com qualidade, a jogar como equipa grande, com equipas a fazer-me sonhar por algo mais lá fora, infelizmente com NES e com SC isso não acontece. E ganhar só, para mim não basta.

E não devia bastar para todos nós portistas, porque ganhar aqui, já dizia o Mourinho, é fácil demais.
E SC beneficiou de algo que Lopetegui e NES não benefeciaram, foi apoio, foi de um FJM, foi de um VAR.
Já agora que grande FC Porto é esse de que falas?