Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Ainda bem que o sergio nao reagiu à boca do vitoria.é claro que vai levar resposta mas mais a frio.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Blue Dragon disse:
Claro que roubaram.

Claramente que Sá dá muito mais segurança na baliza.

Layun defende muito bem e Ricardo é uma auto estrada.

Sérgio Oliveira tem uma intensidade de outro mundo e o Oliver parece que nem corre.

Só que não.
São todos maus. Enfim...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Estou aqui a espero dos do costume.....nem ao tópico do apito encarnado nem neste...so qdo corre mal...porque será???!!! 😆
Para alguns hoje é que correu mal...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Estoui á espera daqueles que passaram a semana a dizer que o SC estragou tudo e que um tiro no pé.
Eu não escrevi nada, porque acho que já estão aqui pessoas em demasia com o intuito claro de contaminar o ambiente. Mas admito que tinha esse receio.
E admito que só ficarei completamente descansado quando estiver o Iker na baliza. Não pelo balneário, mas sim, na minha opinião, pela (falta de) qualidade do Sá.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,120
Não percebo esta obsessão no ataque a quem tem algo a apontar em certo e determinado momento sobre algo com que não concorda.

Continuo a dizer que não gostei da opção pelo Sá na Alemanha. Não posso? É que isto é um fórum, julgo eu. Ou então, mais vale um único tópico chamado 'Muito bem!' e todos metemos lá os nossos gostos.

Eu defendi a vinda do SC quando todos diziam que seria uma desgraça e não vou andar aqui a dizer que fui o campeão das boas previsões. "Estou à espera dos que queriam o Berizzo, o Paulo Sousa e o Pedro Martins. O Sérgio Conceição era pior do que o Luís Castro". Não faz sentido. Ter opinião ainda deve ser permitido. Principalmente num fórum.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
masko disse:
São todos maus. Enfim...
Ninguém disse que são maus.

São bons e mais que suficientes para jogos contra matraquilhos como os de hoje.

Para jogos contra adversários de outro nível já é outro assunto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
simao977 disse:
Eu não escrevi nada, porque acho que já estão aqui pessoas em demasia com o intuito claro de contaminar o ambiente. Mas admito que tinha esse receio.
E admito que só ficarei completamente descansado quando estiver o Iker na baliza. Não pelo balneário, mas sim, na minha opinião, pela (falta de) qualidade do Sá.
---------------------------

Estava a brincar, toda a gente tem direito a dar tiros nos pés, eu também dou e de canhão. Também não estou seguro das melhores opçoes, o que interessa é chegar a Janeiro à frente e poder ir  ao mercado.
Abraço

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este FC Porto imprime durante grande parte dos jogos uma intensidade muito alta mas não é só isso que explica estes resultados. A qualidade em todo o processo ofensivo é muito boa. É ver os apoios que os jogadores dão ao portador da bola, a quantidade de jogadores na área em todos os lances de perigo, os movimentos interiores do Brahimi e do Corona que deixam a lateral para as subidas do Ricardo e do Telles.

Na época passada eu ficava chateado quando o FC Porto não ganhava estes jogos. Esta época fico chateado porque em vez de marcarmos 7,8,9 golos apenas nos ficamos pelos 4,5,6. E hoje foi mais um exemplo disso. O domínio é avassalador e a qualidade está bem patente é uma equipa à Porto.

Por outro lado é uma equipa bastante limitada na primeira fase de construção e aqui creio que muito por culpa dos interpretes. O golo do Paços mostra isso mas existem varios outros lances esta época que ainda reforçam mais essa situação. É o normal numa equipa que tem Danilo ou Herrera. Tecnicamente são jogadores abaixo do exigido para um 11 do FC Porto e depois isso reflecte-se no campo.

Por isso continuo a achar incompreensível a ausência de Oliver do 11 e hoje preocupou-se ainda mais o facto de não ter entrado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Philipp disse:
Este FC Porto imprime durante grande parte dos jogos uma intensidade muito alta mas não é só isso que explica estes resultados. A qualidade em todo o processo ofensivo é muito boa. É ver os apoios que os jogadores dão ao portador da bola, a quantidade de jogadores na área em todos os lances de perigo, os movimentos interiores do Brahimi e do Corona que deixam a lateral para as subidas do Ricardo e do Telles.

Na época passada eu ficava chateado quando o FC Porto não ganhava estes jogos. Esta época fico chateado porque em vez de marcarmos 7,8,9 golos apenas nos ficamos pelos 4,5,6. E hoje foi mais um exemplo disso. O domínio é avassalador e a qualidade está bem patente é uma equipa à Porto.

Por outro lado é uma equipa bastante limitada na primeira fase de construção e aqui creio que muito por culpa dos interpretes. O golo do Paços mostra isso mas existem varios outros lances esta época que ainda reforçam mais essa situação. É o normal numa equipa que tem Danilo ou Herrera. Tecnicamente são jogadores abaixo do exigido para um 11 do FC Porto e depois isso reflecte-se no campo.

Por isso continuo a achar incompreensível a ausência de Oliver do 11 e hoje preocupou-se ainda mais o facto de não ter entrado.
----------------------------

Uma coisa é certa, o SC destes treinadores todos que PdC contratatou foi o unico que percebeu como se pode ganhar atualmente o campeonato em Portugal.
Numa liga tão desigual, NAO PERDER pontos com a canalha é o segredo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
---------------------------

Estava a brincar, toda a gente tem direito a dar tiros nos pés, eu também dou e de canhão. Também não estou seguro das melhores opçoes, o que interessa é chegar a Janeiro à frente e poder ir  ao mercado.
Abraço
Pelos teus comentários, qualquer dia tens é tiros de um qualquer cartel mexicano à tua espera. :)
Mas sim, todos temos. O que é importante é que os alvos das nossas críticas nos mostrem que estamos errados.
Abraço.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:

Sem dúvida, o Lopetegui está a trabalhar muito bem. ;)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “TORNÁMOS ESTE JOGO FÁCIL”

Treinador portista destacou a resposta dos seus jogadores depois de um jogo menos bem conseguido em Leipzig

Para Sérgio Conceição, a goleada (6-1) conseguida sobre o Paços de Ferreira na noite deste sábado não foi mais do que “dar continuidade ao trabalho” que a equipa tem vindo a demonstrar na Liga NOS, prova que os Dragões vão continuar a liderar no final da nona jornada. O técnico destacou a resposta à derrota em Leipzig (3-2) e admitiu que a equipa, que esteve “bem em todos os momentos”, cedo tornou fácil o jogo. Deixou ainda elogios ao “grupo fantástico” de jogadores que tem à sua disposição.

A resposta à derrota em Leipzig
“Este jogo foi o dar continuidade ao que nós fazemos durante a semana e que temos vindo a mostrar no campeonato. Não há equipas imaculadas, mas o importante é saber reagir aos percalços. É importante saber que depois dessas derrotas nós continuamos fortes, com caráter, personalidade e muita ambição de ser campeões. Obviamente que isto ainda está muito no início e ainda há muito caminho a percorrer, mas não podemos passar dos oito aos 80. É importante que os adeptos saibam que estamos aqui de uma forma séria e trabalhadora e não deixamos de ser ambiciosos e determinados quando as coisas correm menos mal. Este foi um jogo que se tornou fácil porque estivemos bem praticamente em todos os momentos, com bola, sem bola e muito dinâmicos. Tivemos prazer a jogar.”

O foco da equipa
“Um dia menos bom não nos pode tirar o foco. Nem sempre tudo é um mar de rosas, mas o importante é saber para onde vamos e com quem vamos. E eu tenho um grupo de trabalho fantástico, de grandíssima qualidade. Eles dão tudo e fazem tudo para conseguir os objetivos. E toda a gente sofre aqui dentro quando não se ganha, a começar por mim. É importante que as pessoas saibam que este ano têm um grupo muito determinado, que quer chegar ao fim e dar-nos o que nos falta há quatro anos.”

A preponderância de Brahimi
“Nós trabalhamos com todos. O Brahimi faz o seu trabalho, os avançados fazem o deles. Claro que depois há sempre puxões de orelhas e talvez o Brahimi tenha sentido uma ou outra vez as orelhas a arder. Mas depois tem a ver com a humildade dele, em perceber o que tem a melhorar, porque todos temos a melhorar, a começar por mim. Depois também tem a ver com a dinâmica da equipa e com aquilo que cada jogador tem a fazer para que ela funcione.”

Um mar azul
“Este mar azul tem que continuar, porque só com os adeptos é que, principalmente nos momentos menos bons, vamos conseguir chegar ao fim e ao nosso objetivo.”

Palavra ao Paços de Ferreira
“O Paços é um clube pelo qual eu nutro simpatia. Conheço os dirigentes e a estrutura e sei que não é esta derrota que vai abalar os seus objetivos para o campeonato.”

A resposta a Rui Vitória
“Não vi a conferência dele, não sei o que disse e não sei do que está a falar. Talvez o momento menos bom do Benfica o esteja a confundir. Mas vou responder a isso, não estou a fugir à questão. Tenho que ver e ouvir.”

A gestão de Ricardo
“?A condição física do Ricardo teve que ser gerida após o jogo da Taça de Portugal. Hoje estava bem, jogou e deu, tal como a equipa, uma grande resposta.”

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
PDuarte disse:
Qual boca, qual quê?
Desta vez não disse absolutamente nada de errado, e quem viu a CI do gajo entende perfeitamente o que ele disse.
E eu até sou suspeito, que não gosto mesmo nada dele, mas desta vez não foi nada de errado.

O problema é que o jornalixota da TVI descontextualizou completamente o que foi dito, para sacar uma reacção ingénua do Sérgio, e diga-se: o Sérgio deixou o jornalixota k.o.

Vão ver o que disse o Rui Vitória, e vão ver a forma como o gajo da TVI o citou, e entendem onde está a armadilha.