Estou aqui a espero dos do costume.....nem ao tópico do apito encarnado nem neste...so qdo corre mal...porque será???!!! 

São todos maus. Enfim...Blue Dragon disse:Claro que roubaram.
Claramente que Sá dá muito mais segurança na baliza.
Layun defende muito bem e Ricardo é uma auto estrada.
Sérgio Oliveira tem uma intensidade de outro mundo e o Oliver parece que nem corre.
Só que não.
Para alguns hoje é que correu mal...daniel Alexandre disse:Estou aqui a espero dos do costume.....nem ao tópico do apito encarnado nem neste...so qdo corre mal...porque será???!!!![]()
Eu não escrevi nada, porque acho que já estão aqui pessoas em demasia com o intuito claro de contaminar o ambiente. Mas admito que tinha esse receio.grandeporto disse:Estoui á espera daqueles que passaram a semana a dizer que o SC estragou tudo e que um tiro no pé.
Ninguém disse que são maus.masko disse:São todos maus. Enfim...
---------------------------simao977 disse:Eu não escrevi nada, porque acho que já estão aqui pessoas em demasia com o intuito claro de contaminar o ambiente. Mas admito que tinha esse receio.
E admito que só ficarei completamente descansado quando estiver o Iker na baliza. Não pelo balneário, mas sim, na minha opinião, pela (falta de) qualidade do Sá.
Na terça feira estragou tudo!grandeporto disse:Estoui á espera daqueles que passaram a semana a dizer que o SC estragou tudo e que deu um tiro no pé.
--------------------------Mastermonkey disse:Na terça feira estragou tudo!
----------------------------Philipp disse:Este FC Porto imprime durante grande parte dos jogos uma intensidade muito alta mas não é só isso que explica estes resultados. A qualidade em todo o processo ofensivo é muito boa. É ver os apoios que os jogadores dão ao portador da bola, a quantidade de jogadores na área em todos os lances de perigo, os movimentos interiores do Brahimi e do Corona que deixam a lateral para as subidas do Ricardo e do Telles.
Na época passada eu ficava chateado quando o FC Porto não ganhava estes jogos. Esta época fico chateado porque em vez de marcarmos 7,8,9 golos apenas nos ficamos pelos 4,5,6. E hoje foi mais um exemplo disso. O domínio é avassalador e a qualidade está bem patente é uma equipa à Porto.
Por outro lado é uma equipa bastante limitada na primeira fase de construção e aqui creio que muito por culpa dos interpretes. O golo do Paços mostra isso mas existem varios outros lances esta época que ainda reforçam mais essa situação. É o normal numa equipa que tem Danilo ou Herrera. Tecnicamente são jogadores abaixo do exigido para um 11 do FC Porto e depois isso reflecte-se no campo.
Por isso continuo a achar incompreensível a ausência de Oliver do 11 e hoje preocupou-se ainda mais o facto de não ter entrado.
Pelos teus comentários, qualquer dia tens é tiros de um qualquer cartel mexicano à tua espera.grandeporto disse:---------------------------
Estava a brincar, toda a gente tem direito a dar tiros nos pés, eu também dou e de canhão. Também não estou seguro das melhores opçoes, o que interessa é chegar a Janeiro à frente e poder ir ao mercado.
Abraço
Que boca?Martinovic disse:Ainda bem que o sergio nao reagiu à boca do vitoria.é claro que vai levar resposta mas mais a frio.
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Sem dúvida, o Lopetegui está a trabalhar muito bem.Philipp disse:Este FC Porto imprime durante grande parte dos jogos uma intensidade muito alta mas não é só isso que explica estes resultados. A qualidade em todo o processo ofensivo é muito boa. É ver os apoios que os jogadores dão ao portador da bola, a quantidade de jogadores na área em todos os lances de perigo, os movimentos interiores do Brahimi e do Corona que deixam a lateral para as subidas do Ricardo e do Telles.
Na época passada eu ficava chateado quando o FC Porto não ganhava estes jogos. Esta época fico chateado porque em vez de marcarmos 7,8,9 golos apenas nos ficamos pelos 4,5,6. E hoje foi mais um exemplo disso. O domínio é avassalador e a qualidade está bem patente é uma equipa à Porto.
Por outro lado é uma equipa bastante limitada na primeira fase de construção e aqui creio que muito por culpa dos interpretes. O golo do Paços mostra isso mas existem varios outros lances esta época que ainda reforçam mais essa situação. É o normal numa equipa que tem Danilo ou Herrera. Tecnicamente são jogadores abaixo do exigido para um 11 do FC Porto e depois isso reflecte-se no campo.
Por isso continuo a achar incompreensível a ausência de Oliver do 11 e hoje preocupou-se ainda mais o facto de não ter entrado.
Qual boca, qual quê?PDuarte disse:Que boca?