Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
A crítica tem de ser permitida e é uma estupidez virem para aqui mandar bocas a quem critica com lógica e com respeito. Agora, há aqui malta que não só critica como vem logo para aqui dizer que começou a derrocada do Sérgio e blá blá blá.

Acho que se deve ter mais cabeça e menos coração nestas situações. O Sérgio errou? Eu não acho mas cada um tem a sua opinião. O Casillas devia ser titular? Em condições normais diria que sim mas eu não sei o que se passa sem ser nos jogos. E enquanto a equipa for mostrando qualidade, estou inclinado a dizer que o Sérgio pode estar correto.

Acho é que cada um tem direito à sua opinião. As futurologias é escusado andar a fazê-las porque se elas dessem sempre certo a esta hora o Marega não andava com 7 ou 8 golos no campeonato. Dá-se a opinião, vê-se o que acontece e confirna-se ou não se a opinião estava certa.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu começo é a achar que anda aqui muito lampião infiltrado. À mínima coisinha o SC já não presta.
Cada vez que a CS vermelha tenta derrubar o grupo, vêm logo os do costume dizer amém.

Era só este desabafo.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,569
5,755
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Blashyrkh disse:
mister, estou consigo. tenho visto um FC Porto como há muito não via.. até no discurso do seu treinador, mas.. isto é que não.. responder a um adepto?

Adepto? De que clube? Do FC Porto não é de certeza.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,056
4,044
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que a boca dos pseudo portistas na conferência de Sexta-Feira foi ridicula, o Sérgio Conceição como qualquer treinador em qualquer clube do mundo a certo momento terá as suas opções a ser questionadas e não é a mandar bocas para os adeptos que vai fazer com que estas deixem de acontecer. Há que saber lidar com a critica.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,901
Blashyrkh disse:
mister, estou consigo. tenho visto um FC Porto como há muito não via.. até no discurso do seu treinador, mas.. isto é que não.. responder a um adepto?

Conceição explicou o sucedido ao adepto visado, pedindo desculpas:

«Parece que alguém andou a brincar com o meu telefone. Desculpas ao @joaomendes82, apesar de discordar a 100 por cento do teu ponto de vista.»

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,569
5,755
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
pauletaoaz disse:
A verdade é que a boca dos pseudo portistas na conferência de Sexta-Feira foi ridicula, o Sérgio Conceição como qualquer treinador em qualquer clube do mundo a certo momento terá as suas opções a ser questionadas e não é a mandar bocas para os adeptos que vai fazer com que estas deixem de acontecer. Há que saber lidar com a critica.
Ridicula para ti. Ridículo é o que se vê por aqui. O importante é ter razão. Ter razão que o SC não presta, que o Sá não presta, que o Herrera não presta, etc. Ate se inventa merdas com kiwis e o  crl.. As vitórias são o menos importante, aliás, alguns até parecem que amuam só porque nessa altura não podem vir esfregar aqui no fórum que avisaram, que já sabiam, bla bla bla. Ganhem vergonha na cara e percebam o que é realmente importante!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
peterbarros disse:
Ridicula para ti. Ridículo é o que se vê por aqui. O importante é ter razão. Ter razão que o SC não presta, que o Sá não presta, que o Herrera não presta, etc. Ate se inventa merdas com kiwis e o  crl.. As vitórias são o menos importante, aliás, alguns até parecem que amuam só porque nessa altura não podem vir esfregar aqui no fórum que avisaram, que já sabiam, bla bla bla. Ganhem vergonha na cara e percebam o que é realmente importante!
Não diria ridícula mas é inapropriada! Quem é o treinador q tem credito para dizer quem é portista ou pseudo? Amanha SC vai para outra liga como ele legítimamente confessou querer e os "pseudos" continuarao a sofrer pelo clube.

Não tem direito a classificar os adeptos, nem ele nem ninguém...um de nos q defenda isto virà o dia em q teremos um treinador q nos chamara pseudo a nos.
Não é para isto q la está.

Gosto dele, tem feito um trabalho miraculoso e q Eu acho q muita gente ainda não se apercebeu do grau de dificuldade q encontrou...tem o seu feitio e em vez de acreditarmos em tudo o q dizem dele devemos perceber q ha muitos q querem fazer assassinato de caracter, não podemos embarcar nisso.

Agora é EVIDENTE q a história do Casillas esta mal contada e q é uma granada sem cavilha e q ninguém consegue compreender muito bem...por razões simples, o Casillas angariou simpatia, é uma lenda com o nosso emblema, tem jogado muito bem e é um dos melhores do mundo (ainda)...tudo isto junto causa muita estranheza e ninguém percebe o timing.

É um caso estranho q indicia ma gestao em algum lado do clube ate pq esta é uma forma pessima de Sa crescer. Era o q faltava q num caso destes não houvesse adeptos q achassem incompreensivel ou suicida...
Eu sou um deles. Acho q a aposta em Sa vem no timing errado e é absurda em termos DESPORTIVOS, acho suicida. No futebol não se ganha por magia, e Sa não está ao nível de Casillas, nem perto...acho q pode vir a ser muito bom mas ainda não é. É muito subjectivo Eu sei mas acho q Leipzig seria diferente com Casillas.

E por outro lado, porra, mas havera assim tanto adepto q não entenda o q Casillas tem dado à equipa? As tantas é um desrespeito a um grande GRe um atleta exemplar...faz-me uma confusão extrema quem tanto veja futebol não perceba o absoluto e disparatado downgrade q fizemos na baliza...so mesmo com um fanatismo cego (e não me refiro a ti ou a alguém em particular) é q não ve como esta decisão nos vai prejudicar muito.

Casillas não saiu pelas exibiçoes e quando assim é, temos tema.

Amanha se a experiencia Sa correr mal vao dizer q correu mal pq os pseudos nso apoiaram...se for essa a lógica epa vendam o onze todo e ponham so miudos baratos...basta apenas garantir o apoio acritico dos adeptos q se ganha de certeza. Não é assim e Sa q não tem culpa nenhuma não merece este ambiente.
Eu sou fã do trabalho q SC tem feito e não embarco na abrangência de criticas q lhe fazem, agora ha uma coisa evidente: SC decidiu tirar um GR q desequilibra e q ganha pontos sozinho para por um pior, bem pior! Esta é a realidade e pensar q em futebol não se paga é ser utopico, a realidade é esta! Tomou uma decisão prejudicial q em futebol se acaba a pagar caro e sinceramente não sabemos porquê.

Nota: Qualquer GR da nossa liga era pior q Casillas, Patricio anda perto mas o nosso é melhor...
Por ultimo nos romantizamos os nossos jogadores como se cada um deles tivesse um talento escondido mas o futebol é mais objectivo q isso e nos passamos dum GR q é uma garantia enorme e merece a nossa venia para um miudo em crescimento q pode vir a ser muito interessante mas q neste momento é um enorme!  downgrade na equipa.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não percebi essa tirada do adepto Mendes, que português tão imperceptível. Receita?? Adeptos estarem com a equipa? Não estarem? what the fuck? ás tantas o Sérgio também não percebeu o que ele quis dizer e chamou-o de ignorante.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,964
1,216
Não há necessidade de responder a adeptos. Já se sabe que tem sempre repercussão na impressão depois.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:

reposta a verdade. mais uma vez, bem o Sérgio!

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,056
4,044
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
peterbarros disse:
Ridicula para mim e para qualquer portista que se preze. Agora o treinador tem o direito de classificar os portistas em escalões e nós temos que comer com isso, só porque acha que o seu trabalho não pode nem deve ser questionado? Se Vilas Boas, Mourinho e outros que deram grandes vitórias ao clube, ao contrário do Sérgio que para já não ganhou nada foram questionados e criticados o Sérgio não pode ser? Senão quer ser criticado que escolha outra profissão ou que não tivesse aceite este desafio, até porque o Sérgio já cá jogou e sabe muito bem o nível de exigência que aqui se tem.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio pode obviamente ser criticado. E pode igualmente usar a expressão pseudo-portistas para classificar alguns. E muitos desses até andam por aqui, por isso é que isso lhes está a fazer confusão. A carapuça está servir-lhes muito bem, enfiaram-na logo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Quem pega em Marega, num Aboubakar que não queria ficar, num Ricardo que só vinha para ser titular, em Sergio Oliveira e consegue estar em primeiro lugar de forma tão sólida e com exibições tão conseguidas... só tem de estar de parabéns.

Quanto ás polémicas.... verdade ou não, alguém está assim tão admirado? Estamos a falar do Sergio Conceição...