https://twitter.com/playmaker_PT/status/921855250516119552
O Sir Bobby deve estar a roer-se todo la no CeuMartinsDragão disse:https://twitter.com/playmaker_PT/status/921855250516119552
haviamos de ter um botao "gostar X 1000"Y_Chippo disse:O Sir Bobby deve estar a roer-se todo la no Ceu
Attack! Attack! Attack! (saudades)
Adepto? De que clube? Do FC Porto não é de certeza.Blashyrkh disse:mister, estou consigo. tenho visto um FC Porto como há muito não via.. até no discurso do seu treinador, mas.. isto é que não.. responder a um adepto?
![]()
SC já se retratou e disse que foi alguém que pegou no telemóvel dele...peterbarros disse:Adepto? De que clube? Do FC Porto não é de certeza.
Conceição explicou o sucedido ao adepto visado, pedindo desculpas:Blashyrkh disse:mister, estou consigo. tenho visto um FC Porto como há muito não via.. até no discurso do seu treinador, mas.. isto é que não.. responder a um adepto?
![]()
Ridicula para ti. Ridículo é o que se vê por aqui. O importante é ter razão. Ter razão que o SC não presta, que o Sá não presta, que o Herrera não presta, etc. Ate se inventa merdas com kiwis e o crl.. As vitórias são o menos importante, aliás, alguns até parecem que amuam só porque nessa altura não podem vir esfregar aqui no fórum que avisaram, que já sabiam, bla bla bla. Ganhem vergonha na cara e percebam o que é realmente importante!pauletaoaz disse:A verdade é que a boca dos pseudo portistas na conferência de Sexta-Feira foi ridicula, o Sérgio Conceição como qualquer treinador em qualquer clube do mundo a certo momento terá as suas opções a ser questionadas e não é a mandar bocas para os adeptos que vai fazer com que estas deixem de acontecer. Há que saber lidar com a critica.
Não diria ridícula mas é inapropriada! Quem é o treinador q tem credito para dizer quem é portista ou pseudo? Amanha SC vai para outra liga como ele legítimamente confessou querer e os "pseudos" continuarao a sofrer pelo clube.peterbarros disse:Ridicula para ti. Ridículo é o que se vê por aqui. O importante é ter razão. Ter razão que o SC não presta, que o Sá não presta, que o Herrera não presta, etc. Ate se inventa merdas com kiwis e o crl.. As vitórias são o menos importante, aliás, alguns até parecem que amuam só porque nessa altura não podem vir esfregar aqui no fórum que avisaram, que já sabiam, bla bla bla. Ganhem vergonha na cara e percebam o que é realmente importante!
Blashyrkh disse:mister, estou consigo. tenho visto um FC Porto como há muito não via.. até no discurso do seu treinador, mas.. isto é que não.. responder a um adepto?
![]()
Ridicula para mim e para qualquer portista que se preze. Agora o treinador tem o direito de classificar os portistas em escalões e nós temos que comer com isso, só porque acha que o seu trabalho não pode nem deve ser questionado? Se Vilas Boas, Mourinho e outros que deram grandes vitórias ao clube, ao contrário do Sérgio que para já não ganhou nada foram questionados e criticados o Sérgio não pode ser? Senão quer ser criticado que escolha outra profissão ou que não tivesse aceite este desafio, até porque o Sérgio já cá jogou e sabe muito bem o nível de exigência que aqui se tem.peterbarros disse:Ridicula para ti. Ridículo é o que se vê por aqui. O importante é ter razão. Ter razão que o SC não presta, que o Sá não presta, que o Herrera não presta, etc. Ate se inventa merdas com kiwis e o crl.. As vitórias são o menos importante, aliás, alguns até parecem que amuam só porque nessa altura não podem vir esfregar aqui no fórum que avisaram, que já sabiam, bla bla bla. Ganhem vergonha na cara e percebam o que é realmente importante!