Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Gostava de ver toda essa garra no Conceição quando fomos ROUBADOS no último terço de campeonato do ano passado.
Não fala de arbitragem porque o grandioso e importantíssimo Perdigão disse X e disse Y!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Modo agressivo que só funciona contrs os próprios adeptos.
Ainda na época passada vimos isso no Olival...

Também me estou a cagar para ti Sérgio!!!!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Tiagotg999 disse:
Posso continuar?

Tulipa?

Zé Mota?
Pode vir qualquer um que pior não fará concerteza.

Aliás, o Conceição é igual ao Jorge Jesus em termos de arrogância e falta de educação.

A única diferença, é mesmo na competência que cada um tem...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,955
1,339
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Desde a direcção ao treinador estamos muito mal servidos.
Ninguém é capaz de pôr o treinador no seu lugar, de o chamar a atenção para a falta de respeito para com os adeptos.
Se fosse um homemzinho já se tinha posta na alheta...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,477
Tenho vista para o Dragão.
bluevertigo disse:
Diz que se está a cagar, mas diretamente ou indiretamente chegam-lhe as críticas. E claramente que não está.
É só despejar bílis ali.

Se se tivesse realmente a cagar, passaria por cima, com outra "fineza".
É a quente e está fodido, mas não reagiria assim.
Ele ia dizer "marimbar", expressão que até passava na boa, mas veio-lhe a raiva momentânea e disse "cagar", e não contente ainda repetiu com mais força.
Ele sabe perfeitamente o que se diz dele nas redes sociais, e mesmo aqui neste fórum, nem duvidem.

Aquilo ali é frustração pura, mexe e volta a mexer e vê que nada resulta.

Está finito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,984
12,241
Ripas disse:
https://twitter.com/pedrocr75444218/status/1189656708748066816?s=20
Inadmissível estes comentários.

O treinador que calou-se no final da época passada fase às arbitragens que assistimos, não se coíbe de criticar os adeptos, funcionários  do clube.

Ter um Presidente dava jeito mas o atual FCP infelizmente é um deserto de liderança.

SC é imagem do clube - esgotado, sem categoria e em estado de desnorte.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,228
8,828
45
Lisboa
Apesar da azia da sua saida....nao me lembro na era do AVB ou do Mou os adeptos andarem todas semanas com opinioes contrarias sobre o treinador....sabem porque? Ganhavamos.... jogavamos.....e na maior parte dos jogos mostramos a nossa superioridade em campo....
Poucos eram os que jogavam olhos nos olhos contra nós....hoje em dia qualquer um nao tem medo de jogar contra nós...
Demasiados anos a ver mau futebol da nossa parte...e isso temos que agradecer a sad e aos treinadores que por ca passaram...incluindo o SC.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,348
10,557
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
inacreditável os créditos que este individuo tem junto dos adeptos. fosse um outro qualquer a dizer uma coisa do género e era comido vivo. pobre co adriaanse foi apedrejado por um empate... como os tempos mudam.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
joliveira disse:
Que se estava a "cagar" para os comentários nas redes sociais sobre ele.
Claro que está.

Se eu andasse a encher o meu bolso, ganhando milhões sem fazer nada, também me estaria a cagar para aquilo que os outros dissessem.

Só não me estaria a cagar para o segredo de justiça como o outro disse que estava...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,985
49,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos os jogadores são uma lástima..!

Jogou a mesma equipa..!! Jogou A MESMA EQUIPA de Domingo meus amigos.

Jogamos em 433 como todos queriam!! Tirou o Marega e o Telles que se andavam a arrastar em campo!!

Temos ali jogadores, desculpem -me a expressão os moderadores, mas que não valem os tomates de um gato morto!!

Venha o treinador que vier..com estes jogadores não faz muito mais que isto!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,861
24,336
34
Vila Das Aves
m3a4424 disse:
Pode vir qualquer um que pior não fará concerteza.

Aliás, o Conceição é igual ao Jorge Jesus em termos de arrogância e falta de educação.

A única diferença, é mesmo na competência que cada um tem...
Ou seja, o JJ cá, metia a "équipe" a "jogare" bem, mas no final de contas, não passaria dum tipo igual ao que temos agora.

Se não pusesse a "equipe" a "jogare" bem, corria-se com ele também se os resultados não aparecessem.

Tá certe.

Vocês (e eu) criticamos certas decisões da nossa sad, mas às vezes também dão cada sugestão que é uma autêntica arma na garganta do nosso clube.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Simplesmente vergonhoso...
Deve-se ter esquecido quem é a sua entidade patronal e a razão pela qual é treinador...

O clube são os adeptos...

Vergonha!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Se alguém tinha dúvidas, elas hoje foram desfeitas!
Este treinador não tem condições para estar onde está! Tudo o resto é conversa...

Estamos a falar de um senhor que, no ano passado decidiu não falar de arbitragem (a partir de certa altura) e passou uma fase decisiva da época calado sobre temos importantes mas agora acha fundamental atacar adeptos que criticam o futebol da equipa (como se não tivessem razão) todas as semanas!
Isto é ridículo...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,955
1,339
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Está finito...
Já não sabe mais o que inventar.
O relvado do Maritimo já todos nós sabemos que é uma merda, ele não sabia?

Ainda bem que veio para ensinar...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
Nesta tese de defesa do treinador e atribuir a culpa à falta de qualidade dos avançados queria so lembrar que o vitoria está neste momento a ganhar 5-0 ao belenenses  com o andre pereira na frente, bruno duarte etc etc, e jogam um bom futebol.  Foram ao emirates abanar com o arsenal e nao tivessem um dos piores gr que passou na primeira liga portuguesa na baliza e ate podiam ter saido de la com outro final na historia. Controlam o jogo, sao consistentes na qualidade de jogo apesar dos sobressaltos que ja tiveram em alguns jogos que se traduziram em resultados menos bons por injustiças do futebol, mas percebe-se que jogando bem vao ganhar mais vezes, quem nao entende isso....temos pena.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,817
99,582
Eclipsisboy disse:
Meus amigos os jogadores são uma lástima..!

Jogou a mesma equipa..!! Jogou A MESMA EQUIPA de Domingo meus amigos.

Jogamos em 433 como todos queriam!! Tirou o Marega e o Telles que se andavam a arrastar em campo!!

Temos ali jogadores, desculpem -me a expressão os moderadores, mas que não valem os tomates de um gato morto!!

Venha o treinador que vier..com estes jogadores não faz muito mais que isto!
Muitos jogadores estão é fartos do treinador. Venha um JJ queveles jogam à bola...mas isso era se tivéssemos presidente.