Não fala de arbitragem porque o grandioso e importantíssimo Perdigão disse X e disse Y!Ripas disse:Gostava de ver toda essa garra no Conceição quando fomos ROUBADOS no último terço de campeonato do ano passado.
Não fala de arbitragem porque o grandioso e importantíssimo Perdigão disse X e disse Y!Ripas disse:Gostava de ver toda essa garra no Conceição quando fomos ROUBADOS no último terço de campeonato do ano passado.
Ainda na época passada vimos isso no Olival...apocalypto disse:Modo agressivo que só funciona contrs os próprios adeptos.
Pode vir qualquer um que pior não fará concerteza.Tiagotg999 disse:Posso continuar?
Tulipa?
Zé Mota?
Ele ia dizer "marimbar", expressão que até passava na boa, mas veio-lhe a raiva momentânea e disse "cagar", e não contente ainda repetiu com mais força.bluevertigo disse:Diz que se está a cagar, mas diretamente ou indiretamente chegam-lhe as críticas. E claramente que não está.
É só despejar bílis ali.
Se se tivesse realmente a cagar, passaria por cima, com outra "fineza".
É a quente e está fodido, mas não reagiria assim.
Inadmissível estes comentários.Ripas disse:https://twitter.com/pedrocr75444218/status/1189656708748066816?s=20
Amuou, quando tinha mais era de soltar as veias naquele pescoço e defender o seu grupo e clube, já que a SAD lá de cima está noutra dimensão.Komodo disse:Não fala de arbitragem porque o grandioso e importantíssimo Perdigão disse X e disse Y!
Claro que está.joliveira disse:Que se estava a "cagar" para os comentários nas redes sociais sobre ele.
Ou seja, o JJ cá, metia a "équipe" a "jogare" bem, mas no final de contas, não passaria dum tipo igual ao que temos agora.m3a4424 disse:Pode vir qualquer um que pior não fará concerteza.
Aliás, o Conceição é igual ao Jorge Jesus em termos de arrogância e falta de educação.
A única diferença, é mesmo na competência que cada um tem...
Muitos jogadores estão é fartos do treinador. Venha um JJ queveles jogam à bola...mas isso era se tivéssemos presidente.Eclipsisboy disse:Meus amigos os jogadores são uma lástima..!
Jogou a mesma equipa..!! Jogou A MESMA EQUIPA de Domingo meus amigos.
Jogamos em 433 como todos queriam!! Tirou o Marega e o Telles que se andavam a arrastar em campo!!
Temos ali jogadores, desculpem -me a expressão os moderadores, mas que não valem os tomates de um gato morto!!
Venha o treinador que vier..com estes jogadores não faz muito mais que isto!