Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,501
8,019
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ripas disse:
Ele ia dizer "marimbar", expressão que até passava na boa, mas veio-lhe a raiva momentânea e disse "cagar", e não contente ainda repetiu com mais força.
Ele sabe perfeitamente o que se diz dele nas redes sociais, e mesmo aqui neste fórum, nem duvidem.

Aquilo ali é frustração pura, mexe e volta a mexer e vê que nada resulta.

Está finito.
Mesmo o que penso.
Não difícil imaginar que lê ou leem-lhe também daqui.
Incapacidade e impotência revoltante.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,657
7,604
Atitude de garoto...

É bom lembrar que o ano passado perante todos os roubos que se viram nunca levantou um dedo para falar e houve mesmo um altura em que já não falava por birra....mesmo sabendo que isso só prejudicava o FCP.

Agora, já está de peito feito para responder a quem o crítica.

15 Março 2012
4,725
4,020
Gil Vicente, Krasnodar, Feyenoord, Rangers, Marítimo.

Já são demasiados percalços quando ainda estamos a entrar em Novembro o que deixa a equipa numa situação desconfortável na liga europa e no campeonato.

A juntar a isso uma qualidade de jogo pobre para uma equipa grande como é o Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
Ripas disse:
Gostava de ver toda essa garra no Conceição quando fomos ROUBADOS no último terço de campeonato do ano passado.
De tudo, a atitude SC que destrói completamente e coloca a nu a posição de um homem que não colocou o clube em primeiro lugar.

De portista não tem nada.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do 433 e de a culpa e do Marega, agora a nova moda e pedir o JJ. Daqui a 15 dias lembram-se de outra

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Temos ali jogadores, desculpem -me a expressão os moderadores, mas que não valem os tomates de um gato morto!!

Venha o treinador que vier..com estes jogadores não faz muito mais que isto!
E perdemos este ano uma excelente oportunidade de começar a fazer um plantel a Porto, era só apostar na prata da casa como os Diogos os Tomás ou os Vitors em vez de ir buscar Marchesini, Saravias, Uribes e Marcanos.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,955
1,339
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Se alguém tinha dúvidas, elas hoje foram desfeitas!
Este treinador não tem condições para estar onde está! Tudo o resto é conversa...

Estamos a falar de um senhor que, no ano passado decidiu não falar de arbitragem (a partir de certa altura) e passou uma fase decisiva da época calado sobre temos importantes mas agora acha fundamental atacar adeptos que criticam o futebol da equipa (como se não tivessem razão) todas as semanas!
Isto é ridículo...
Agora se pensarmos que existem jogadores com pensamento próprio...
O plantel já era, se passa a vida a cascar nos adeptos deve ver bonito o ambiente no balneário.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Muitos jogadores estão é fartos do treinador. Venha um JJ queveles jogam à bola...mas isso era se tivéssemos presidente.
Não jogam amigo! Não podes pedir coisas a jogadores que eles não sabem mais!!

O Corona hoje foi uma vergonha.. o Soares é fraco que doi..o Otávio devia ser objeto de estudo devido a sua falta de inteligência, o Manafa num Porto normal nem sequer fazia parte do plantel..e por aí fora..!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,890
24,432
34
Vila Das Aves
Marco Lopes disse:
Agora se pensarmos que existem jogadores com pensamento próprio...
O plantel já era, se passa a vida a cascar nos adeptos deve ver bonito o ambiente no balneário.
Então não.

Ainda no domingo os jogadores sorriram e festejaram juntos porque o Sérgio os ameaçou de morte antes de entrarem.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Calabote disse:
E perdemos este ano uma excelente oportunidade de começar a fazer um plantel a Porto, era só apostar na prata da casa como os Diogos os Tomás ou os Vitors em vez de ir buscar Marchesini, Saravias, Uribes e Marcanos.
Como e que tens coragem de meter o Marche no mesmo saco que os outros??

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Eclipsisboy disse:
Não jogam amigo! Não podes pedir coisas a jogadores que eles não sabem mais!!

O Corona hoje foi uma vergonha.. o Soares é fraco que doi..o Otávio devia ser objeto de estudo devido a sua falta de inteligência, o Manafa num Porto normal nem sequer fazia parte do plantel..e por aí fora..!
60% dos jogadores do plantel atual foi ele que os pediu. Se não jogam? Só há um culpado.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,721
2,045
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A melhor parte disto, ou não, é que vamos estar a aqui discutir este assunto mas ele vai continuar na mesma

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
apocalypto disse:
E?

Ele já me chamou papagaio e disse que se estava a cagar para mim. Estou a responder na mesma moeda.

É um arrogante e não tem classe nenhuma. A primeira época foi ums excepção e aconteceu apenas graças à RAÇA. Depois foi o descalabro e o homem não aceita a verdade, ou seja, é um fraco treinador.
Ele disse que se estava a cagar para quem ia para as redes sociais insultá-lo.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
deco macau disse:
Depois do 433 e de a culpa e do Marega, agora a nova moda e pedir o JJ. Daqui a 15 dias lembram-se de outra

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Qual nova moda? Nunca pedi 4-3-3. Peço Jorge Jesus, o melhor treinador português, há anos! Eu e muitos outros malucos como eu que, incrivelmente, já tínhamos visto nele o que os zucas pouco demoraram a ver.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Tiagotg999 disse:
Mas o Sérgio não é "discípulo" de JJ?

No fundo íamos trocar o que temos por algo igual.
É? Esse mito é incrível. Tão incrível que o estilo de jogo de um não tem nada a ver com o do outro. Lá por ambos darem preferência ao 4-4-2, não quer dizer que joguem parecido.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,266
12,183
Ele fala tanto, mas não disse o que era preciso.
Que ia se embora.
Tá agarrado ao lugar.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
884
847
Eu também estou com vontade de dizer aqui muita coisa conceição.. só que vai contra as regras do forum.