Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Como e que tens coragem de meter o Marche no mesmo saco que os outros??
Se é para renovar a equipa, e parece me que faz falta, eu começava com prata da casa em todas as posições.
No final do contrato, vamos ver o que te traz o Marchesini que o Diogo não trouxesse.
Salvou um empate com o Rangers? De qualquer modo não ganhas. A liga Europa.
E por este andar também não ganhas muito mais.

Podias era ter ganho alguns jogadores a Porto, como o Diogo...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Eclipsisboy disse:
Sim. Nesse aspecto totalmente de acordo!
Além disso esses jogadores custaram balúrdios e o Sérgio não conseguiu entrar na fase de grupos da Champions. Imagino o treinador do próximo ano a penar caso o Sérgio saia. Vai ser uma época da do estilo de Paulo Fonseca sem dinheiro. E começa uma nova geração de mediocridade.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tiagotg999 disse:
Também pode ser culpa dos próprios jogadores.

Falta de empenho, má adaptação, etc.
Eles vontade parece que tem! Não sabem e mais! São muito mas mesmo muito limitados!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eclipsisboy disse:
Meus amigos os jogadores são uma lástima..!

Jogou a mesma equipa..!! Jogou A MESMA EQUIPA de Domingo meus amigos.

Jogamos em 433 como todos queriam!! Tirou o Marega e o Telles que se andavam a arrastar em campo!!

Temos ali jogadores, desculpem -me a expressão os moderadores, mas que não valem os tomates de um gato morto!!

Venha o treinador que vier..com estes jogadores não faz muito mais que isto!
O problema não está nos jogadores. Não é só escolher 11 e mandar lá para dentro. Se não crias os automatismos necessários numa equipa que tem obrigação de apresentar um futebol muitoooooo melhor que isto, não podes esperar milagres. Às vezes dá para enganar mas arrisco dizer que por mérito dos jogadores.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Eles vontade parece que tem! Não sabem e mais! São muito mas mesmo muito limitados!
Vontade até eu tenho.
Não há um jogador desta equipa com capacidade de jogar num colosso europeu nem numa grande equipa do Porto, essa é a verdade.

E quando o nosso criativo se chama Nakajima, veio do Dubai, e na Europa só jogou em Portimão....tudo dito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pedro Brandão disse:
O problema não está nos jogadores. Não é só escolher 11 e mandar lá para dentro. Se não crias os automatismos necessários numa equipa que tem obrigação de apresentar um futebol muitoooooo melhor que isto, não podes esperar milagres. Às vezes dá para enganar mas arrisco dizer que por mérito dos jogadores.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Ainda bem que achas que temos uma equipa de grandes jogadores!! 🙏

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.

2° chama-lhes de papagaios 

3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.

Continua Sérgio,  estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Heisenberg disse:
É? Esse mito é incrível. Tão incrível que o estilo de jogo de um não tem nada a ver com o do outro. Lá por ambos darem preferência ao 4-4-2, não quer dizer que joguem parecido.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não é mito amigo.
Basta recuar para a altura em que se falava do Sérgio para o nosso clube, e ver os comentários dos sabedores da bola a dizer que ambos tem muitos pontos de ligação.

Curioso é ver o pessoal a ficar com o síndrome "lampião".

É que para os porcos, o JJ era o maior, o mais melhor, enquanto lá esteve, depois saiu e já deixou de o ser.

Nós estamos ao contrario, enquanto andou por lá ou por outras paragens, era mediano e outras coisa que se dizia dele, hoje em dia é a última Coca-Cola no deserto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,884
11,477
Italia
Falta muita classe a este plantel, acho que dá para mais, mas falta ali o que antes conseguíamos ir buscar...

Manafa é indescritível...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Eclipsisboy disse:
Ainda bem que achas que temos uma equipa de grandes jogadores!! 🙏
A nossa equipa não é má. Temos muito bons jogadores. Para mim somos a equipa com melhores jogsdores da liga. Há é que saber tirar proveito disso e é para isso que existem treinos, preparações físicas e tudo mais. Ou pelo menos havia...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Calabote disse:
Se é para renovar a equipa, e parece me que faz falta, eu começava com prata da casa em todas as posições.
No final do contrato, vamos ver o que te traz o Marchesini que o Diogo não trouxesse.
Salvou um empate com o Rangers? De qualquer modo não ganhas. A liga Europa.
E por este andar também não ganhas muito mais.

Podias era ter ganho alguns jogadores a Porto, como o Diogo...
Eh pa fds mas estás mesmo a meter o Marche no saco??!!! salvou um empate com o rangers? tens andado a dormir?o homem tem sido um monstro autêntico em praticamente todos os jogos!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Tava mais que visto que o Sérgio não é treinador para reconstruir o plantel
As suas escolhas muito fracas.
Ultimamente anda a fazer muito alarido para a tv e no que importa não é competente.
Dessa maneira va para a CMTV junta te ao melão e ao Fernando Mendes e discutem de futebol

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Lucho75 disse:

Eu penso que estão a dar opinião sobre uma frase errada.

Ele não disse que se estava a cagar para os adeptos que o críticam, disse que se estava a cagar para os adeptos que vão para as redes sociais insultá-lo, é diferente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isto não é magia...

O SC até podia jogar com 6 médios que não ia disfarçar todas as suas fraquezas

O problema não está no sistema, está no MODELO DE JOGO e isso não se muda acrescentando 1, 2 ou 3 médios

Na minha opinião devíamos jogar em 4231, mas é possível jogar muito bem em 442... tudo depende das dinâmica inerentes ao modelo

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Tiagotg999 disse:
Não é mito amigo.
Basta recuar para a altura em que se falava do Sérgio para o nosso clube, e ver os comentários dos sabedores da bola a dizer que ambos tem muitos pontos de ligação.

É que para os porcos, o JJ era o maior, o mais melhor, enquanto lá esteve, depois saiu e já deixou de o ser.

Nós estamos ao contrario, enquanto andou por lá ou por outras paragens, era mediano e outras coisa que se dizia dele, hoje em dia é a última Coca-Cola no deserto.
Quais sabedores? Sempre comparei o Sérgio mais ao Simeone do que ao JJ.

Depois, JJ, para mim, e para outros que se lembram a miséria que era o SLB antes dele, nunca foi vulgar. Claramente um excelente treinador, que mete as equipas a jogar o triplo.

Acrescento ainda que o consultor que ele tem no Flamengo, tinha na primeira época de SCP e tinha no SLB também é igualmente top no que faz. Chama-se Evandro Mota, para quem não sabe. Um excelente complemento à equipa técnica de JJ (muito mais que os adjuntos).

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Tiagotg999 disse:
Não é mito amigo.

Depois deste futebol, estamos há espera de um São Sebastião.
É os estilos de futebol são completamente diferentes. Aconselho te a veres uns jogos no Brasil pois não deves ver. De igual só o sistema táctico.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,832
13,085
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que já não via um futebol tão consistentemente fraco desde o Octávio Machado.
Excluindo treinadores de transição como Peseiro e Luís Castro. Talvez a única competição seja o patético palminhas, mas tenho dificuldades em considerar o produto final cagado nesse período como "futebol".

Penso que é evidente que o tempo do SC neste clube já terminou. A situação tem vindo a degradar-se de forma consistente desde há um ano para cá. Chega. Ainda vamos a tempo de salvar a época.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,102
8,408
Tou aqui indeciso entre escolher o que é mais ridiculo, se dizerem que o SC nao tem culpa e o facto de nao jogarmos um caralho é culpa dos jogadores, (sim porque para ganhar ao maritimo, tondela, moreirense, rio ave, braga é preciso trazer o Messi, o Mbappe, etc etc), ou se é mais ridiculo o sporting perder contra o alverca e depois tentar ganhar o jogo na secretaria...podem parecer comparações longínquas mas estao bem mais perto do que muitos pensam

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,342
10,554
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Lucho75 disse:

por alguma razão ele saiu a mal em quase todos os clubes por onde passou...