É isso mesmo.Capucho disse: estou me a cagar
Pro clube!!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É isso mesmo.Capucho disse: estou me a cagar
hoje não tinhas a certeza que iamos sair felizes após o jogo?quintero disse:se nao concordar convosco passam a ser parentes do sergio???
Algum dia lhe vai passar a paixão exacerbada...LeaveYD disse:Ele deve estar a tomar açúcar.
Eu não me importo de ter um bronco como treinador se esse bronco colocar a equipa a ganhar.Tiagotg999 disse:Ou seja, o JJ cá, metia a "équipe" a "jogare" bem, mas no final de contas, não passaria dum tipo igual ao que temos agora.
Se não pusesse a "equipe" a "jogare" bem, corria-se com ele também se os resultados não aparecessem.
Tá certe.
Vocês (e eu) criticamos certas decisões da nossa sad, mas às vezes também dão cada sugestão que é uma autêntica arma na garganta do nosso clube.
Frase que ainda é capaz de vir a inspirar o refrão de uma próxima música dos SD...Capucho disse: estou me a cagar
É só veres o meu histórico para constatares que eu não penso assim e nunca vi com maus olhos a sua vinda para o Porto, caso isso acontecesse.Tiagotg999 disse:Nós estamos ao contrario, enquanto andou por lá ou por outras paragens, era mediano e outras coisa que se dizia dele, hoje em dia é a última Coca-Cola no deserto.
Nesta liguinha com ele vamos ter é que ter a Net sempre bem ligada, porque sem mails..draco07 disse:O JJ pode ter muitos defeitos mas ressuscita um clube (o Benfica estava morto e acordou com ele, o Sporting estava morto e acordou com ele, o Flamengo estava morto e acordou com ele). Pode ter muitos defeitos mas o que quer é ganhar. Percebe mais de futebol do que qualquer treinador nesta liguinha.
Se para vocês é mais importante umas m*rditas que ele disse quando esteve no rival (algo que fica mal mas que até é normal) então isso já é convosco.
sobre o jogo já escrevi...Um oito nove três disse:hoje não tinhas a certeza que iamos sair felizes após o jogo?
És tu Sérgio?Marulanda disse:é so rir com estes adeptos.
é o sobrinho mais velho.. o sergio sou eu...m3a4424 disse:És tu Sérgio?