Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Tiagotg999 disse:
Ou seja, o JJ cá, metia a "équipe" a "jogare" bem, mas no final de contas, não passaria dum tipo igual ao que temos agora.

Se não pusesse a "equipe" a "jogare" bem, corria-se com ele também se os resultados não aparecessem.

Tá certe.

Vocês (e eu) criticamos certas decisões da nossa sad, mas às vezes também dão cada sugestão que é uma autêntica arma na garganta do nosso clube.
Eu não me importo de ter um bronco como treinador se esse bronco colocar a equipa a ganhar.

O meu problema mesmo é com quem não consegue isso, seja ele bronco, ou não.

Aliás, eu não quero que o Conceição se vá embora por ser bronco mas sim por ser incompetente...

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,070
4,070
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que figura triste.
Já se pode insultar ou após ele nos ter mandado foder indiretamente ainda temos que ser polites?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O JJ pode ter muitos defeitos mas ressuscita um clube (o Benfica estava morto e acordou com ele, o Sporting estava morto e acordou com ele, o Flamengo estava morto e acordou com ele). Pode ter muitos defeitos mas o que quer é ganhar. Percebe mais de futebol do que qualquer treinador nesta liguinha.

Se para vocês é mais importante umas m*rditas que ele disse quando esteve no rival (algo que fica mal mas que até é normal) então isso já é convosco.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
E mais, este Sérgio é um Rui Vitória mas bronco. Percebe muito poucochinho de futebol e é um boneco que funciona a botões. Hoje ligou o modo agressivo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Tiagotg999 disse:
Nós estamos ao contrario, enquanto andou por lá ou por outras paragens, era mediano e outras coisa que se dizia dele, hoje em dia é a última Coca-Cola no deserto.
É só veres o meu histórico para constatares que eu não penso assim e nunca vi com maus olhos a sua vinda para o Porto, caso isso acontecesse.

A única dúvida que eu tinha para realmente saber se ele era treinador de qualidade ou não, teria que ser uma prova de fogo.

E essa, apareceu com o Flamengo.

Quanto ao Jesus vir para cá, essa oportunidade já passou...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,205
5,625
Este sujeito foi o treinador mais apoiado de sempre da história do clube. Nem Villas Boas nem Mourinho tiveram o nível de bajulação deste indivíduo. E, no entanto, quando há sinais ténues de contestação (justa e muito mais contida do que o que devia ser) reage da maneira que já se viu. Sinceramente, até o JJ já mostrou mais respeito pelos portistas do que o SC.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
draco07 disse:
O JJ pode ter muitos defeitos mas ressuscita um clube (o Benfica estava morto e acordou com ele, o Sporting estava morto e acordou com ele, o Flamengo estava morto e acordou com ele). Pode ter muitos defeitos mas o que quer é ganhar. Percebe mais de futebol do que qualquer treinador nesta liguinha.

Se para vocês é mais importante umas m*rditas que ele disse quando esteve no rival (algo que fica mal mas que até é normal) então isso já é convosco.
Nesta liguinha com ele vamos ter é que ter a Net sempre bem ligada, porque sem mails..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Um oito nove três disse:
hoje não tinhas a certeza que iamos sair felizes após o jogo?
sobre o jogo já escrevi...

o relvado estava pessimo, o arbito tendencioso, os jogadores do maritimo a jogar a final da champions...mas o porto nao pode sacudir a aguda do capote...
Presisamos de um ponta de lança. falouse no falcao ..ele nao veio mas tambem nao veio mais ninguem paa o lugar,,,e para mim até o Soares tem piorado, notase a falta de confiança.

o porto está em 2 lugar a 2 pontos do 1º estamos na luta.

acho que devemos apoiar e lutar...

fomos campeoes ha 2 anos, o ano passado fomos fortemente roubados senao eramos campeoes com muita distancia e este ano..isto ainda vai no inicio..ainda a semana passada os mouros jogaram mal que se fartou mas ganharam, nos empatamos..

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Que figurinhas tristes destes adeptos.

No futuro vao ter o que merecem nao tenham duvidas. O karma nunca falha.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esta do cagar foi de muito mau tom! Independentemente de se apoiar ou não o treinador, é de muito mau tom.