Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Eclipsisboy disse:
Não jogam amigo! Não podes pedir coisas a jogadores que eles não sabem mais!!

O Corona hoje foi uma vergonha.. o Soares é fraco que doi..o Otávio devia ser objeto de estudo devido a sua falta de inteligência, o Manafa num Porto normal nem sequer fazia parte do plantel..e por aí fora..!
Mas será que não dão mais? Para mim dão muito mais, é preciso ter alguém no banco que puxe por eles e que apresente um sistema de jogo em condições. O Corona e o Soares já mostraram ser muito melhores do que são atualmente (os outros já concordo que não dão para mais). Não são é jogadores para o "bombo". E com isso podem ser exemplificados outros casos. Como o Danilo que, depois da discussão, se anda a arrastar em campo. A defesa é uma lástima depois de ter mexido no que o NES deixou.

Basta pensar no que era o Oliver pré e pós SC e o aproveitamento que aqui teve com o SC. Ou o caso do Nakajima. O plantel é muito melhor do que joga, o problema está é no treinador que só quer "cepos com intensidade".

A equipa só está minimamente trabalhada para lances de bola parada, fora disso é 0!!!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Também me estou a cagar para ti Sérgio.

A tua atitude mete-me nojo e EM NADA és melhor do que o boneco do RV.
Eu subscrevo-te, mas espero que um post desses escrito por mim ou outro user não dê direito a ban --- porque é o que parece.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,885
24,394
34
Vila Das Aves
LeaveYD disse:
Depois deste futebol, estamos há espera de um São Sebastião.
É os estilos de futebol são completamente diferentes. Aconselho te a veres uns jogos no Brasil pois não deves ver. De igual só o sistema táctico.
Não, não vejo jogos do campeonato brasileiro.

E mais, percebo tanto de cenas tecnico-taticas, que no FM, peço ao adjunto para dar as instruções aos jogadores naquele ecrazinho onde escolhemos a táctica.

Eu apenas digo que o Sérgio é discípulo do JJ baseado no que toda a gente aqui disse aqui na altura.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Lucho75 disse:
1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.

2° chama-lhes de papagaios 

3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.

Continua Sérgio,  estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.
Ele para mim já tinha acabado, mas agora, nem que ganhe os jogos todos. Olho da rua e que nunca mais volte, nem como adepto. Este miserável não merece um pingo de consideração ou respeito.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Lucho75 disse:
1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.

2° chama-lhes de papagaios 

3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.

Continua Sérgio,  estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.
Na verdade faz o que quer e diz o que quer e nada passa ja vi treinadores por menos a ir com as trochas este pode tudo acho que ta a precisar ter uns amaços anda a gozar com os sócios o pinto da costa em outro tempo isto dava para rolar cabeças mas ta velho o homem um treinador que no fim do jogo a onde se jogou uma valente merda vir dizer que se ta a cagar nao sei o que anda la a fazer então se ta a cagar para aquilo uma palhaçada pegada e nada se faz para terminar com este futebol de vinho de tasco

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Tiagotg999 disse:
Não, não vejo jogos do campeonato brasileiro.

E mais, percebo tanto de cenas tecnico-taticas, que no FM, peço ao adjunto para dar as instruções aos jogadores naquele ecrazinho onde escolhemos a táctica.

Eu apenas digo que o Sérgio é discípulo do JJ baseado no que toda a gente aqui disse aqui na altura.
"toda a gente". Nunca generalizes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,263
12,179
Serviu de muito termos ganho no galinheiro.
Nem uma semana duramos no primeiro lugar
Até o calendário dos jogos estão contra nós.
Chegamos lá no domingo e hoje 4f já estamos em 2lugar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Se é discípulo ou não quero que se foda..no dia em que esse tipo vier para treinar o Porto, como Portista vai ser um desgosto e dos grandes..disse e volto a repetir: jj NUNCA!!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Portoallez2 disse:
Se é discípulo ou não quero que se foda..no dia em que esse tipo vier para treinar o Porto, como Portista vai ser um desgosto e dos grandes..disse e volto a repetir: jj NUNCA!!
Quero é campeonatos e taças.. Prefiro isso a treinadores que dizem que são portistas e mandam os adeptos à mer*a.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
1) Não é o principal culpado.
2) A estructura do FCPORTO ha muito que está a destruir o que tanto trabalho custou a construir.
3) Não existe qualquer projecto de futuro para os jovens talentos que o FC Porto tem à mercê.
4) Merecia um estádio vazio no primo jogo em casa.
5) Há jogadores que não respeitam a camisola que vestem.
6) O treinador é fraco demais para a exigência de um clube da dimensão do FC PORTO.
7) Tal como pagamos a factura do golo do Kelvin com um tetra do regime... Agora estamos a pagar a factura de ter evitado o penta.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,166
28,000
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JJ é um SC com mais cabelo... De resto mais do mesmo... Primeiro impacto fortíssimo, depois disso , é sempre o mesmo 11, jogadores cansam se, cai de rendimento, é despedido por pressão da massa adepta pelos maus resultados

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eclipsisboy disse:
Ainda bem que achas que temos uma equipa de grandes jogadores!!
Não temos uma grande equipa, longe disso. E quando comparada com a equipa que teve o AVB parece fiambre e filé Mignon. Mas, qualquer um destes jogadores teria lugar num Famalicão ou um Guimarães que são duas equipas com um futebol muito mais conseguido que o nosso.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk