D
Dragon_92
Guest
Chegou o rei da cartilhagem...Marulanda disse:é so rir com estes adeptos.
Chegou o rei da cartilhagem...Marulanda disse:é so rir com estes adeptos.
Mas será que não dão mais? Para mim dão muito mais, é preciso ter alguém no banco que puxe por eles e que apresente um sistema de jogo em condições. O Corona e o Soares já mostraram ser muito melhores do que são atualmente (os outros já concordo que não dão para mais). Não são é jogadores para o "bombo". E com isso podem ser exemplificados outros casos. Como o Danilo que, depois da discussão, se anda a arrastar em campo. A defesa é uma lástima depois de ter mexido no que o NES deixou.Eclipsisboy disse:Não jogam amigo! Não podes pedir coisas a jogadores que eles não sabem mais!!
O Corona hoje foi uma vergonha.. o Soares é fraco que doi..o Otávio devia ser objeto de estudo devido a sua falta de inteligência, o Manafa num Porto normal nem sequer fazia parte do plantel..e por aí fora..!
Eu subscrevo-te, mas espero que um post desses escrito por mim ou outro user não dê direito a ban --- porque é o que parece.apocalypto disse:Também me estou a cagar para ti Sérgio.
A tua atitude mete-me nojo e EM NADA és melhor do que o boneco do RV.
Este é primo ou cunhado??Dragon_92 disse:Chegou o rei da cartilhagem...
...mas somos adeptos, do Porto, tu és?Marulanda disse:é so rir com estes adeptos.
Não, não vejo jogos do campeonato brasileiro.LeaveYD disse:Depois deste futebol, estamos há espera de um São Sebastião.
É os estilos de futebol são completamente diferentes. Aconselho te a veres uns jogos no Brasil pois não deves ver. De igual só o sistema táctico.
Ele para mim já tinha acabado, mas agora, nem que ganhe os jogos todos. Olho da rua e que nunca mais volte, nem como adepto. Este miserável não merece um pingo de consideração ou respeito.Lucho75 disse:1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.
2° chama-lhes de papagaios
3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.
Continua Sérgio, estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.
Na verdade faz o que quer e diz o que quer e nada passa ja vi treinadores por menos a ir com as trochas este pode tudo acho que ta a precisar ter uns amaços anda a gozar com os sócios o pinto da costa em outro tempo isto dava para rolar cabeças mas ta velho o homem um treinador que no fim do jogo a onde se jogou uma valente merda vir dizer que se ta a cagar nao sei o que anda la a fazer então se ta a cagar para aquilo uma palhaçada pegada e nada se faz para terminar com este futebol de vinho de tascoLucho75 disse:1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.
2° chama-lhes de papagaios
3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.
Continua Sérgio, estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.
"toda a gente". Nunca generalizes.Tiagotg999 disse:Não, não vejo jogos do campeonato brasileiro.
E mais, percebo tanto de cenas tecnico-taticas, que no FM, peço ao adjunto para dar as instruções aos jogadores naquele ecrazinho onde escolhemos a táctica.
Eu apenas digo que o Sérgio é discípulo do JJ baseado no que toda a gente aqui disse aqui na altura.
Eu disse "toda a gente" no sentido em que era MUITA gente a dizer o mesmo, incluindo o facto de rebentar os jogadores, etc.LeaveYD disse:"toda a gente". Nunca generalizes.
Quero é campeonatos e taças.. Prefiro isso a treinadores que dizem que são portistas e mandam os adeptos à mer*a.Portoallez2 disse:Se é discípulo ou não quero que se foda..no dia em que esse tipo vier para treinar o Porto, como Portista vai ser um desgosto e dos grandes..disse e volto a repetir: jj NUNCA!!
Almadedragao disse:Eu que vinha aqui dizer a ele para pedir para cagar e sair, afinal ele antecipou-se.
Não temos uma grande equipa, longe disso. E quando comparada com a equipa que teve o AVB parece fiambre e filé Mignon. Mas, qualquer um destes jogadores teria lugar num Famalicão ou um Guimarães que são duas equipas com um futebol muito mais conseguido que o nosso.Eclipsisboy disse:Ainda bem que achas que temos uma equipa de grandes jogadores!!![]()