Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
MarkusBC disse:
Sem querer faltar ao respeito a ninguém, até porque não estou a falar deste espaço ou de ninguem em concreto, a verdade é que, apesar do Sergio ter o coração demasiado perto da boca, o que ele disse espelha a opinião de muita gente, nomeadamente na estrutura do Porto: Existe uma franja de adeptos que tal como as claques do Sporting, são um problema porque em vez de apoiar a equipa, com o tipo de comportamento, comentários e insultos que fazem publicamente, via redes sociais, sobre jogadores e treinador prejudicam o Clube, nomeadamente via comunicação social, com a agravante de também haver o entendimento que não representam a maioria dos sócios do Clube.
Mais uma vez peço desculpa pela frontalidade como estou a escrever isto e o objectivo não é falar de ninguém em concreto nem apontar dedo a quem quer que seja.

Provavelmente vou ser contrario à opinião da maioria mas, para mim, objectivamente o Porto no Domingo jogou com a mesma equipa, sem o Marega e finalmente se tinha feito luz e o treinador era o maior. Hoje jogaram os mesmos, o que se passou foi uma vergonha, não acho que a equipa tenha jogado assim tão mal e com um pouco menos de azar tinha metido mais 2 ou 3 bolas lá dentro.

Provavelmente o Sergio não devia ter dito o que disse, ou pelo menos da forma e palavras que usou. Saltou-lhe a tampa mas as palavras tiveram 3 objectivos: defender, colocar-se ao lado da equipa, fomentar a união e falar dos insultos... A forma não foi a melhor, mas sinceramente entre um treinador que diz o que pensa sem medo de ninguém, mesmo que nem sempre da melhor forma, ou um boneco pau mandado e orientado pela direcção, continuo a preferir a primeira opção....
Isso é tudo muito bonito, e até concordo na maioria. Mas há muita ingenuidade de quem manda, logo á partida com o peso que se dá às redes sociais. O que até é irónico, que para um clube que só pública conteúdo de lés a lés nas redes sociais eles andam muito atentos e focados no que se diz por lá.

O problema é que o treinador está altamente exposto numa estrutura que em pleno 2019 pensa que a comunicação se faz com uma entrevista a cada trimestre, e quando o faz nem é eficaz. Tem sido confrangedor até.

Depois sobra tudo para quem tem de dar conferências de 3 em 3 dias, que mesmo assim são mal preparadas.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Constituição disse:
Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
Hum...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
MarkusBC disse:
Sem querer faltar ao respeito a ninguém, até porque não estou a falar deste espaço ou de ninguem em concreto, a verdade é que, apesar do Sergio ter o coração demasiado perto da boca, o que ele disse espelha a opinião de muita gente, nomeadamente na estrutura do Porto: Existe uma franja de adeptos que tal como as claques do Sporting, são um problema porque em vez de apoiar a equipa, com o tipo de comportamento, comentários e insultos que fazem publicamente, via redes sociais, sobre jogadores e treinador prejudicam o Clube, nomeadamente via comunicação social, com a agravante de também haver o entendimento que não representam a maioria dos sócios do Clube.
Mais uma vez peço desculpa pela frontalidade como estou a escrever isto e o objectivo não é falar de ninguém em concreto nem apontar dedo a quem quer que seja.

Provavelmente vou ser contrario à opinião da maioria mas, para mim, objectivamente o Porto no Domingo jogou com a mesma equipa, sem o Marega e finalmente se tinha feito luz e o treinador era o maior. Hoje jogaram os mesmos, o que se passou foi uma vergonha, não acho que a equipa tenha jogado assim tão mal e com um pouco menos de azar tinha metido mais 2 ou 3 bolas lá dentro.

Provavelmente o Sergio não devia ter dito o que disse, ou pelo menos da forma e palavras que usou. Saltou-lhe a tampa mas as palavras tiveram 3 objectivos: defender, colocar-se ao lado da equipa, fomentar a união e falar dos insultos... A forma não foi a melhor, mas sinceramente entre um treinador que diz o que pensa sem medo de ninguém, mesmo que nem sempre da melhor forma, ou um boneco pau mandado e orientado pela direcção, continuo a preferir a primeira opção....
Alguém pensar que neste momento os adeptos são um problema para a FCP, é de alguém que Não quer ver a realidade atual do clube.

É viver num mundo paralelo, num mundo imaginário, sem qualquer noção do estado em que atualmente está o clube.

SC que reflita seriamente para o seu comportamento nos últimos meses - calado perante arbitragens vergonhosas, críticas públicas a funcionários e adeptos, promessas não cumpridas e depois que SC olhe para o desempenho da equipa - para o que Não ganhou, para as exibições da equipa e resultados.

P. S.: essa justificação de ontem SC ter colocado os mesmos jogadores de domingo é muito FM. Infelizmente isto é vida real e começa logo pelo adversário ontem se chamar Marítimo e não Famalicao.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Pá não jogamos nada! Zero!
Por culpa duma direção q destruiu o clube e por um treinador q não sabe mais...
Mas não jogamos nada...

Krasnodar, Gil Vicente, Rio Ave, Guimarães, Young Boys, Rangers, Feyenoord, Marítimo...jogos atrás de jogos mi-se-ra-veis!

Não jogamos um bidé. Se isto está bom para o FCPorto, pronto...tudo bem.

Três anos... evolução zero. Jogávamos mais há bola no primeiro ano. Não jogamos nada. Ver o FCPorto é um frete, um castigo.

O treinador não dá mais e a direção está ultrapassada e interessada em encher o bolso.

O clube foi nos surripiado das mãos.
X2, a triste realidade do nosso clube tão bem espelhada num só post.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
Marulanda disse:
Entretanto os revaldos encharcados em zonas em que nao choveu ninguem quer saber.

Um relvado que por si so ja é habitualmente pessimo.

A intensidade e agressividade "especial" do maritimo tambem ha de ser obra do acaso. Vao seguramente ser iguais quando la for a agremiaçao corrupta. Ou nao...

E claro um jorginho sousa a participar nesse festival de permitir tudo ao maritimo e de ainda se dar ao luxo de nao compensar devidamente o tempo.

Mas ta tudo ok. Venha o proximo treinador porque este nao percebe nada disto.

Mas venha rapido porque temos em breve o jogo no Bessa e convinha ja estarmos com um treinador que saiba meter a equipa a jogar bem e ganhar facil contra essas equipas com agressividades especiais.
Tens toda a razão!
Mas o que descreves aí tb não é culpa dos adeptos... é culpa de uma direção inexistente!

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Miguel Alexandre disse:
Pá não jogamos nada! Zero!
Por culpa duma direção q destruiu o clube e por um treinador q não sabe mais...
Mas não jogamos nada...

Krasnodar, Gil Vicente, Rio Ave, Guimarães, Young Boys, Rangers, Feyenoord, Marítimo...jogos atrás de jogos mi-se-ra-veis!

Não jogamos um bidé. Se isto está bom para o FCPorto, pronto...tudo bem.

Três anos... evolução zero. Jogávamos mais há bola no primeiro ano. Não jogamos nada. Ver o FCPorto é um frete, um castigo.

O treinador não dá mais e a direção está ultrapassada e interessada em encher o bolso.

O clube foi nos surripiado das mãos.
Subscrevo na íntegra e ainda acrescentar que a claque que outrora era uma voz crítica no clube e pressionava jogadores e treinadores que não davam o litro, hoje não passa de uma milícia que parece estar ao serviço da direção que intimida quem se atrever a mostrar um lenço branco.

Tudo falhou. Somos uma piada do passado.

É preciso uma alteração profunda no clube que sei que nunca vai chegar

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,666
1,736
Ainda nao tive oportunidade de ouvir as declaracoes do Sergio, mas aparentemente um "estou me a cagar para os insultos" foi transformado em "estou me a cagar para os adeptos". É isso?

Se for, o slb pode comecar a despedir o pessoal que paga para a propaganda nas redes sociais.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Capucho disse:
Dentro da incompetência toda neste momento o Sérgio consegue ser o melhor dentro deles.
A distância é o que sinto.
Se não fosse o SC acredito que as coisas estivessem bem piores.
O que não significa que estejam bem.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Dragon_92 disse:
Porque isso são coisas que nunca aconteceram com outros treinadores do FC Porto. Até parece mesmo que nunca tivemos de jogar contra tudo isso... E mesmo assim ganhávamos. Éramos MUITO melhores. Sempre foi assim...

Mas enfim, explicar isto para pessoas que não são do FC Porto fica complicado.

So de me lembrar do famoso jogo em Coimbra. Até vem uma lágrima ao olho, a intensidade que metemos naquele relvado mesmo todo encharcado, a inteligência que tivemos em vários momentos do jogo. Enfim, outros tempos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Calabote disse:
A distância é o que sinto.
Se não fosse o SC acredito que as coisas estivessem bem piores.
O que não significa que estejam bem.
estas palavras vao ao encontro daquilo que venho a pensar à  meses.Os portistas com o insucesso de anos seguidos baixaram os niveis de exigência e a cima de tudo passaram a sofrer de síndrome de Estocolmo por parte de um treinador que alimentou uma ideia de grandeza que nao tem.

parece que vivemos com medo que ele saia,mas ele nao sai.
e nao sai por dois motivos.primeiro porque  nenhuma equipa do nivel do Porto lhe pega e ele sabe que tem mais apoiantes que opositores.
segundo porque se é  despedido ,PdC tem medo de cair ainda mais na popularidade.

claramente os jogadores ja nao vao lá com berros de motivação e rodas.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,126
2,531
8down disse:
Ainda nao tive oportunidade de ouvir as declaracoes do Sergio, mas aparentemente um "estou me a cagar para os insultos" foi transformado em "estou me a cagar para os adeptos". É isso?

Se for, o slb pode comecar a despedir o pessoal que paga para a propaganda nas redes sociais.
A burrice dele e o sangue quente vão ser a sepultura dele. Nem precisa de ajuda para a cavar, ele fá-lo-á sozinho.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,979
3,188
"Estou-me a ca***"

É mesmo este o lema atual do nosso clube.
Toda a gente a car**-se. A SAD está-se a cag***, o (des)treinador está-se a cag**, uma boa parte dos jogadores estão-se a cag**…
O mais preocupante é que os sócios e os notáveis também parece que se estão a ca***.

Resultado deste mer** toda: eliminados na Champions, em 2º no campeonato com líder isolado e com embalo e à rasca na 2ª divisão da Europa…

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou neste fórum à muitos anos a maior parte das vezes mais como leitor do que dando a minha opinião, tenho reparado ao longo destes anos que há muitos adeptos que nao estao contentes com nada ou só momentaneamente quando ganhamos e jogamos bem. Leio que o Sérgio é o treinador que mais apoio teve no clube nem Mourinho, nem villas boas gozaram dessa simpatia, mas seguramente não é aqui no fórum. Eu nao sou do Sergio, nem do Vitor Pereira(quando ele saiu escrevi na altura que iamos ter saudades dele) nem do lopetegui. Sou do grande FC Porto e quero que ganhe sempre independentemente do nome do treinador ou dos gostos pessoais. Nao quero fazer a defesa do Sérgio nem de ninguém mas há gente aqui que bate em tudo o que mexe ou melhor em quase tudo. Pede se coerência nas análises e não exprimirmos a nossa opinião por nao simpatizarmos com a pessoa questão, eu posso nao simpatizar com a pessoa mas se tiver valor realço. O problema do FC Porto está mais acima e nao nos treinadores, mas ha uma coisa que eu nunca pensei ver em adeptos portistas atirar a toalha ao chao à 9 jornada com 2 pontos de atraso isso sim a mim me surpreende. Tenho 45 anos e sempre vi no nosso clube a fibra dos campeões por isso conquistamos o mundo quando falo em fibra falo em todos jogadores, treinadores, direcção e adeptos. Este novo portismo deixa me com o ânimo um bocado em baixo. Todos juntos temos que remar para o mesmo lado, o treinador e os jogadores sabem que este campeonato está inquinado e só um Porto perfeito pode ser campeao contra o benfica do a almeida, ferro, samaris, rdt lol dá vontade de rir mas é o que temos no futebol português, a mensagem que passa no balneário é a que "nós" escrevemos aqui lutar contra tudo e todos. O Sérgio ontem esteve mal na conferência claramente mas aquilo nao foi só um recado para alguns portistas foi tambem para muita gente. Depois de se calhar escrever o post mais longo desde que participo no portal, amo o FC Porto quero vê lo campeão sempre! Exigência máxima sempre! Apoio sempre! E hoje tenho uma certeza sou mais portista hoje que era ontem.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
8down disse:

se ha treinador na história do porto que nao se pode queixar de apoio e propaganda a seu favor é  o sergio.
por isso,as palavras dele apenas soam a desespero.o fim dele está cada vez mais perto e ja entrou em burnout à uns tempos.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,291
1,992
Porto
m3a4424 disse:
Admito que seja assim, mas se isso acontecer, será de muito bom tom vir pedir desculpas aos adeptos...
Mais depressa agride um adepto no Olival, que pede desculpas aos que insulta...

O pessoal aqui esquece-se muitas vezes que ele veio para ensinar.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
MADJER99 disse:
quem achas que vai o insultar nas redes sociais? 
sao os orcs e os lagartos que estao todos contentes?
quem chama ao Sergio nas redes sociais de cãoceicão e labrego nao sao aseptos do Porto. Ha muito lampião a tratar mal o Sérgio nas redes sociais. Por isso eu no meu post disse que o estou me a cagar era generalizado e nao para alguns adeptos portistas. Esteve bem? Não. Mas a quente e depois de um jogo daqueles onde valeu tudo saltou lhe a tampa como lhe vai saltar muitas vezes treine o clube que treinar ele é assim pode se gostar ou nao.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
sempredragao disse:
quem chama ao Sergio nas redes sociais de cãoceicão e labrego nao sao aseptos do Porto. Ha muito lampião a tratar mal o Sérgio nas redes sociais. Por isso eu no meu post disse que o estou me a cagar era generalizado e nao para alguns adeptos portistas. Esteve bem? Não. Mas a quente e depois de um jogo daqueles onde valeu tudo saltou lhe a tampa como lhe vai saltar muitas vezes treine o clube que treinar ele é assim pode se gostar ou nao.
Devia preocupar-se em cuidar mais do próprio quintal e deixar de perder tempo e energia com o resto.

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335
E eu estou-me a cagar para ti. Baza. Estás completamente perdido psicologicamente. E nota-se na equipa. Esta discrepância de atitude e vontade de um jogo para o outro é totalmente bizarra.