Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,499
Eclipsisboy disse:
La voltamos nos ao mesmo. Isso é tudo muito bonito.. mas NAO TEMOS JOGADORES CAPAZES DESSE JOGO! Os nossos jogadores são muito limitados, para não utilizar uma palavra mais forte.
Desculpa mas não concordo contigo. Temos quer no meio campo quer no ataque jogadores com muita qualidade técnica. Falta é vontade de os pôr a jogar de outra forma...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Nem uma palavra de um elemento da SAD acerca das condições que ontem foram fabricadas pelo Marítimo e equipa de arbitragem.

Não vou à bola com o Conceição, mas esta SAD miserável não o pode deixar sozinho a pregar no deserto.
No dia em que sair, espero que não se acanhe e que revele alguns pormenores da sua estadia cá e como esta SAD desgoverna o clube (mil vezes mais incompetente que o treinador).

A cada dia que passa mais ódio tenho aos idosos lá de cima que, neste momento, apenas servem para rapar milhões ao clube.
Nem sequer um Luís Gonçalves fala, nada de nada.
Reinaldo Teles nem deve saber em que ano está, Adelino nem se lhe conhece a voz, a preocupação dele deve estar mais no seu escritório.
Nandinho Gomes é a incompetência conhecida.
Pinto da Costa já partiu há muito.
SD não passam de parasitas acéfalos.

Ódio eterno a este gente, não dá para ter outro tipo de sentimento.

Na tua saída, não te acanhes Sérgio, não te acanhes.
Esta gente precisa de ser rasgada sem dó nem piedade.
Não te vires aos adeptos, faz-te homem e aponta as baterias a quem devem ser viradas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,165
21,232
Vila Nova de Gaia, 1975
Eclipsisboy disse:
La voltamos nos ao mesmo. Isso é tudo muito bonito.. mas NAO TEMOS JOGADORES CAPAZES DESSE JOGO! Os nossos jogadores são muito limitados, para não utilizar uma palavra mais forte.
60 milhões depois voltamos à desculpa do plantel contra Bambocks, Pelágios e quejandos?...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Não temos jogadores com capacidade técnica para fazer outro tipo de jogo? LOL, não façam as pessoas de idiotas, ninguém come gelados com a testa...O treinador não sabe é mais do que isto, isso é diferente...há jogadores que tem muito mais qualidade do que isto, o treinador simplesmente não os consegue pôr a render mais..fomos campeões com janko e kleber como avançados..e estes 2 não eram propriamente 2 prodígios técnicos..mas VP contornou a questão..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Eclipsisboy disse:
Temos plantel mais que suficiente para termos outro tipo de proposta de jogo.
Claro que temos algum entulho, mas pior que isso é termos duas referências no balneário que já não querem saber do clube para nada, apenas estão à espera dos mercados de transferência.

Pequeníssimo compromisso com o grupo e são cancros para o resto do plantel.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
quem chama ao Sergio nas redes sociais de cãoceicão e labrego nao sao aseptos do Porto. Ha muito lampião a tratar mal o Sérgio nas redes sociais. Por isso eu no meu post disse que o estou me a cagar era generalizado e nao para alguns adeptos portistas. Esteve bem? Não. Mas a quente e depois de um jogo daqueles onde valeu tudo saltou lhe a tampa como lhe vai saltar muitas vezes treine o clube que treinar ele é assim pode se gostar ou nao.
Lool

Os benfiquista até lhe beijam os pés...

Basta ouvir o RP Brás a falar dele, querem é que ele fique cá muitos anos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,215
24,682
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ripas disse:
Nem uma palavra de um elemento da SAD acerca das condições que ontem foram fabricadas pelo Marítimo e equipa de arbitragem.

Não vou à bola com o Conceição, mas esta SAD miserável não o pode deixar sozinho a pregar no deserto.
No dia em que sair, espero que não se acanhe e que revele alguns pormenores da sua estadia cá e como esta SAD desgoverna o clube (mil vezes mais incompetente que o treinador).

A cada dia que passa mais ódio tenho aos idosos lá de cima que, neste momento, apenas servem para rapar milhões ao clube.
Reinaldo Teles nem deve saber em que ano está, Adelino nem se lhe conhece a voz, a preocupação dele deve estar mais no seu escritório.

Não te vires aos adeptos, faz-te homem e aponta as baterias a quem devem ser viradas.
Resumo perfeito do que sinto.

Esta Sad devia têr put@ de vergonha na cara.E á uns anos o jorge sousa tava fodido com os sd, só que agora somos a claque mais bem comportada em Portugal.

Deixaram-nos ficar em 1° , 3 dias,3 dias , sim porque o guião tem de ser escrito de outra forma , não pode ser sempre o Fcp em 1° até ao ultimo terço do campeonato e depois recuperação milagrosa dos corruptos , há que fazer as coisas de maneira diferente para ninguém desconfiar.

Mais , ontem fizémos muito mais para ganhar, que o slcorrupção  em tondela.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Ripas disse:

disseste tudo neste post. O sentimento do Sergio e equipa tecnica é esse.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,681
hawkeyes disse:
60 milhões depois voltamos à desculpa do plantel contra Bambocks, Pelágios e quejandos?...
O pessoal não faz a mínima idéia como fomos campeões europeus 2x seguidas...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
8down disse:
Ainda nao tive oportunidade de ouvir as declaracoes do Sergio, mas aparentemente um "estou me a cagar para os insultos" foi transformado em "estou me a cagar para os adeptos". É isso?

Se for, o slb pode comecar a despedir o pessoal que paga para a propaganda nas redes sociais.
Não, não foi transformado nisso.
O q está em causa é o constante perder de estribeiras do treinador, a constante sensação de falta de respeito o q conjuntamente com uma direção inexistente e um presidente ausente deixa os adeptos sem mobilização nem norte o q para um clube com quadros tão bem pagos não deixa de ser caricato.

A sensação q o FCPorto transmite é uma:
O clube está entregue aos bichos em termos da defesa dos seus próprios interesses.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Drago93 disse:
Lool

Os benfiquista até lhe beijam os pés...

Basta ouvir o RP Brás a falar dele, querem é que ele fique cá muitos anos
. Pois querem eles têm medo é do Nes e de outros dessa igualha. Cada um tem a sua opinião e respeito, mas saindo o Sérgio isto cai ser uma limpeza para os lampiões vao ganhar campeonatos com planteis fraquissimos. O principal responsavel da  falta de títulos não é o Sérgio.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
. Pois querem eles têm medo é do Nes e de outros dessa igualha. Cada um tem a sua opinião e respeito, mas saindo o Sérgio isto cai ser uma limpeza para os lampiões vao ganhar campeonatos com planteis fraquissimos. O principal responsavel da  falta de títulos não é o Sérgio.
O NES foi outro bastante defendido pela cartilha vermelha

Acho que o último fortemente atacado foi o Lopetegui, esse sim fez com que eles tremessem de medo

O Espanhol tocava na ferida, tivesse havido um FJM e nesse ano limpavamos o cu a meninos

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Drago93 disse:
O NES foi outro bastante defendido pela cartilha vermelha

Acho que o último fortemente atacado foi o Lopetegui, esse sim fez com que eles tremessem de medo

O Espanhol tocava na ferida, tivesse havido um FJM e nesse ano limpavamos o cu a meninos
sempre defendi lopetegui e nisso estou contigo foi o unico que lutou contra a roubalheira instalada eramos a melhor equipa e nao fomos campeões como nao fomos o ano passado e no ano do Nes porque está tudo minado e nós temos uma direcção amorfa que só fala quando ja nao ha nada a fazer. E o Sérgio revolta se com isso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
sempredragao disse:
  disseste tudo neste post. O sentimento do Sergio e equipa tecnica é esse.
Se o sentimento da equipa técnica é esse, então têm que se fazer ouvidos, porque são eles que se vão queimar primeiro.
Nem que chegue ao ponto de estalar e colocarem o lugar à disposição, porque isto assim é morte lenta para todos.

Tem de ficar cada vez mais escancarado o cancro que está SAD é.
Não podem escapar entre os pingos da chuva e deixar que as culpas caiam todas em cima da equipa técnica e plantel.

A cena é que os "puros da gratidão" lá estarão a lamber as botas nas eleições.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,439
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
As equipas pequenas sempre fizeram anti jogo contra o Porto, sempre se esforçaram mais contra o Porto. Já jogamos em campos muito piores e ganhamos ( uma vitória épica na piscina de Coimbra). Ou seja o que o Sérgio se queixa não é novo.
O que é novo é o treinador do nosso clube ser completamente limitado, não tem capacidade de aprender,  é arrogante e não admite qualquer crítica.
Se tivéssemos um presidente como, tou a ver se me lembro do nome, ah, já sei, como Pinto da Costa há dez anos atrás, este arrogante já estava num curso da UEFA ou a treinar o campeão de Chipre.
Ele está - se a cagar para os sócios que lhe pagam o ordenado, mas o pior é os jogadores cagar em para ele

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,165
21,232
Vila Nova de Gaia, 1975
sempredragao disse:
De 1999 a 2002 também se malhava forte na administração. Também estavam velhos e caducos. 3 anos sem ganhar o campeonato. 3 campeonatos ganhos pelo Sporting e pelo...Boavista! Sem dinheiro, sem jogadores de jeito (supostamente) e afundados num quinto lugar atrás do Leiria, salvo erro. Treinados pelo Otávio.

Vem o Mourinho.

Até ao final da época vamos juntando os cacos e recuperando um pouco na tabela.

Depois, com o pouco dinheiro que tínhamos, vamos comprar ao Leiria, ao Setúbal, recuperamos encostados do regime. Ainda temos de abdicar de um ou outro dos melhores jogadores para equilibrar as contas e nem assim conseguimos resgatar o McCarthy, pouco utilizado no Celta e grande desejo do treinador.

Depois foi o que se viu...

A administração não mudou de 99/02 para o período de glória que se seguiu. Foi o Mourinho que potenciou o que a nossa estrutura oferecia.

Muito se subestima o trabalho e a responsabilidade dos treinadores, nas vitórias e nas derrotas...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Claro que o Sérgio é um problema neste momento, mais que óbvio, mas não passa de uma árvore.
Por mais que não goste dele eu não perco o foco da floresta, nunca.

Não gosto dele, mas não o odeio, isso guardo para os lá de cima.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Se o Porto só tem jogadores cheios de força, cheios de raça, cheios de vontade como diz o Conceição que interessa o campo?

Se tivessemos uma equipa tecnica, agora para isto o campo é o menos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Ripas disse:
Se o sentimento da equipa técnica é esse, então têm que se fazer ouvidos, porque são eles que se vão queimar primeiro.
Nem que chegue ao ponto de estalar e colocarem o lugar à disposição, porque isto assim é morte lenta para todos.

Tem de ficar cada vez mais escancarado o cancro que está SAD é.
Não podem escapar entre os pingos da chuva e deixar que as culpas caiam todas em cima da equipa técnica e plantel.

A cena é que os "puros da gratidão" lá estarão a lamber as botas nas eleições.
. E ja se fez ouvir la dentro, é um tema delicado eu sei que o Sérgio conseguiu algumas coisas mas ha outros vicios que estão tão entranhados que nao é fácil tirar. Só faço uma pergunta qual o papel do luis gonçalves? Alguem sabe? Eu nao sou defensor de ninguém apenas do FC Porto instituição mas digo todos os nossos problemas fosse o Sérgio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que aqui há muita gente q vê futebol há muito tempo.

É fácil perceber q o FCPorto de SC tem processos de jogo muito primários, pressao alta, choque, jogo directo.
A ideia é esta, ponto.

O entrosamento da frente de ataque quando não há espaço é picar a bola e bolas paradas...a inteligência de jogo colectivo é muito curta para um clube como o nosso.

SC no mínimo devia explicar como consegue vir jogando cada vez pior desde ha três anos.