Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Assim de repente o Mourinho, o AVB, o Paulo Fonseca e o VP devem ser Chineses

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,388
30
Porto
Ripas disse:
Então porquê?
As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.
Vencedores da supertaça, 85 pts no campeonato, quartos de final da champions, final da taça da liga e final da taça de Portugal. Hoje estamos a falar de uma época fracassada, mas podíamos estar a falar de uma época de sonho.

Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama. Vai acabar por sair naturalmente, mas vai ter uma carreira de sucesso lá fora.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
chief disse:
As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.
Vencedores da supertaça, 85 pts no campeonato, quartos de final da champions, final da taça da liga e final da taça de Portugal. Hoje estamos a falar de uma época fracassada, mas podíamos estar a falar de uma época de sonho.

Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama. Vai acabar por sair naturalmente, mas vai ter uma carreira de sucesso lá fora.
Tudo espremido dá um campeonato e uma Supertaça.
Em relação às tua última frase, encaro-a como um ato de fé teu, estás no teu direito.

Há mimados a fazer-lhe a cama e também há incompetência do Conceição, que quer continuar a não aprender com os erros, coisa que também está no direito dele.

Assim de passagem... Mourinho, AVB, Jardim, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, todos à sua frente.

Agora num tom ameno, e num ato meu de fé, acho que até o Pedro Martins terá mais sucesso lá fora que o Conceição.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,388
30
Porto
Ripas disse:
Tudo espremido dá um campeonato e uma Supertaça.
Em relação às tua última frase, encaro-a como um ato de fé teu, estás no teu direito.

Há mimados a fazer-lhe a cama e também há incompetência do Conceição, que quer continuar a não aprender com os erros, coisa que também está no direito dele.

Assim de passagem... Mourinho, AVB, Jardim, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, todos à sua frente.

Agora num tom ameno, e num ato meu de fé, acho que até o Pedro Martins terá mais sucesso lá fora que o Conceição.
Não é espremido. Diz-me o último ano em que tenhamos lutado em TODAS as frentes até ao final? Eu digo-te, foi em 2010/11, há 9 anos. E isto numa altura em que é unânime que é a pior fase do clube. Não é cá com Hulks, Falcões, Moutinhos e por aí fora. Fez isto tudo com a maior parte de jogadores que já cá estavam e que não tinham resultado com mais ninguém.

O SC erra como todos os outros e tem culpa pelos falhanços como teve mérito pelos sucessos. O Jesus no boifica também perdeu tudo no fim e nem por isso deixa de ser o grande treinador que é.

Mas as derrotas cegam-vos. Eu não tenho dúvidas que o trabalho que o SC fez daqui a uns anos ainda vai ser lembrado e valorizado. 

Querem mandar o SC embora, tudo bem, mas então contratem alguém com mais provas dadas que ele.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
chief disse:
Não é espremido. Diz-me o último ano em que tenhamos lutado em TODAS as frentes até ao final? Eu digo-te, foi em 2010/11, há 9 anos. E isto numa altura em que é unânime que é a pior fase do clube. Não é cá com Hulks, Falcões, Moutinhos e por aí fora. Fez isto tudo com a maior parte de jogadores que já cá estavam e que não tinham resultado com mais ninguém.

O SC erra como todos os outros e tem culpa pelos falhanços como teve mérito pelos sucessos. O Jesus no boifica também perdeu tudo no fim e nem por isso deixa de ser o grande treinador que é.

Mas as derrotas cegam-vos. Eu não tenho dúvidas que o trabalho que o SC fez daqui a uns anos ainda vai ser lembrado e valorizado. 

Querem mandar o SC embora, tudo bem, mas então contratem alguém com mais provas dadas que ele.
As derrotas cegam-nos?
Obviamente, porque isto ainda é o FC Porto.

Mais provas dadas?
Tipo aquelas que ele tinha quando veio, que era um monte de coisa nenhuma?

A direção que se faça à puta da vida, são principescamente pagos para arranjar soluções para cada circunstância que o clube atravessa.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Vieira_Amares disse:
Se tu dizes é porque não tem mesmo.

Não percebo o facto de não jogar!

O Marega nunca pode ser um titular do Porto, nem ter uma equipa montada à sua volta, mas pode ser um tipo bastante útil.

No Rangers por exemplo.
Nisso concordo. Mas dizer que não se passa nada é ridículo e só acredita nisso quem quiser.
O próprio castigo ao Telles também é de rir também.  Passa de jogador mais utilizado para suplente e entra nos 2 jogos queimando uma substituição. 
O Sérgio perdeu o balneário e todos sabemos que mais dia menos dia , ele acabará por sair porque a pressão e a contestação estão a subir .
Agradeço_lhe o título mas neste momento,  para mim, ele faz parte do problema e não da solução.  Não é o único problema mas a seu tempo,  espero que os portistas votem com cabeça e num projecto que nos permite olhar para o futuro de forma segura. Precisamos claramente de uma revolução total, gente nova com ideias inovadoras e com.um modelo de gestão diferente do qual temos actualmente porque estamos parados no tempo e estamos a permitir que a concorrência interna e externa esteja uns valentes passos à nossa frente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
chief disse:

Já vá tarde...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
chief disse:
Falam tanto da direção e depois vêm sugerir treinadores que não dão garantias de nada. Ou seja, mais um tiro no escuro e fé em Deus. Fuck logic!
Qual foi o último treinador que o Porto foi buscar que dava garantias de ganhar o que quer que seja?

Se calhar os 2 treinadores que tiveram as melhores prestações no clube deste século até foram os 2 maiores tiros no escuro da presidência do PdC.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
chief disse:
Ultrapassado quer dizer isso mesmo, ultrapassado. Não vamos contratar um treinador que tem quase a mesma idade que o PDC.

O SC é o melhor treinador português juntamente com o Jesus.
Esta última frase é de me levar às lágrimas. Eu gosto de respeitar a opinião de todos, mas esta tem que ser emoldurada, quando daqui a uns 5 aninhos o SC andar “esquecido” numa qualquer equipa do meio da tabela.
SC nem no top 5 está.... aliás ele e “top” nada têm a comum!

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Respeito a tua opinião mas o Sérgio será sempre mais conhecido pela sua garra do que pelas suas competências como treinador.  Saindo daqui,  poderá ter algum mercado fruto da boa carreira que teve enquanto jogador mas nunca chegará a um clube de topo. O vilas boas é 10x mais treinador do que ele e não chegou para ter sucesso lá fora. Fracassou em Inglaterra e lá teve que ir para a Rússia, China e França em busca de dinheiro...
Acontecerá o mesmo com o Sérgio, poderá ter uma passagem por Itália (lazio) mas acabará num clube grande em divisões de 2 linha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,498
chief disse:
Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama.
Sempre que há contestação a um treinador lá vem a história dos meninos mimados que estão a fazer a folha ao treinador. Vejam o número de casos que já houve desde que chegou ao Porto e perguntem-se se é normal. Um ou dois casos, é problema do jogador. 10 por ano, o problema é do treinador...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,660
8,050
46
Lisboa
Drago93 disse:
Assim de repente o Mourinho, o AVB, o Paulo Fonseca e o VP devem ser Chineses
Eu gostava de saber quantos desses teriam sido campeões com este plantel. No máximo o Mourinho, mas o Mourinho de há 10 anos atrás. O Palminhas então, vou considerar que foi um erro ortográfico teu.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
cristas7 disse:
Como disse no tópico dele, o Marega não tem qualquer tipo de lesão que o impeça de jogar.
Não jogou até agora por opção do treinador.
Visto o rendimento dele esta época até concordo com que ele fique de fora mas é mau tentar enganar as pessoas com uma suposta lesão que não existe.
@sempredragao , em que ficamos?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Dunham disse:
Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas,  ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
É assim que o nosso treinador quer unir a equipa e os adeptos?
Pena o próximo jogo não ser no Dragão para SC ver uns milhares de lenços brancos.

Porque muito pior que ser um treinador mediano é ser um fraco  homem.

Quem tem estas atitudes merece muito pouco na vida e obviamente que não merece ter o respeito dos outros.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,498
cristas7 disse:
Visto o rendimento dele esta época até concordo com que ele fique de fora
Tendo em conta que de acordo com os sites de estatísticas o Marega está a ser o melhor avançado do campeonato (com um rating superior ao que teve no ano passado) e mesmo assim acham que está a jogar mal, acho que todos os outros avançados da liga deveriam ponderar o suicídio.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
PO disse:
Tendo em conta que de acordo com os sites de estatísticas o Marega está a ser o melhor avançado do campeonato (com um rating superior ao que teve no ano passado) e mesmo assim acham que está a jogar mal, acho que todos os outros avançados da liga deveriam ponderar o suicídio.
Devemos andar a ver um campeonato diferente só pode... mas se quiseres falar de estatísticas, o Marega é capaz de estar na frente... mas nas bolas perdidas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,498
cristas7 disse:
Devemos andar a ver um campeonato diferente só pode... mas se quiseres falar de estatísticas, o Marega é capaz de estar na frente... mas nas bolas perdidas.
https://1xbet.whoscored.com/Regions/177/Tournaments/21/Seasons/7893/Stages/17710/PlayerStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
chief disse:

Não acho que o Sérgio seja, nem de perto nem de longe, um dos melhores treinadores portugueses.

Mas concordo na parte em que, aliada um bocado à falta de competência que ele parece mostrar ultimamente e também fruto do esgotar da mensagem que transmitiu na primeira, há jogadores que estão em claro sub-rendimento e que, parece-me (com a relatividade que isto tem), possam estar a contribuir menos do que o poderiam fazer.

Se o ambiente no balneário for tão mau como já se especulou aqui, isso pode perfeitamente estar a acontecer de propósito.