Assim de repente o Mourinho, o AVB, o Paulo Fonseca e o VP devem ser Chineses
As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.Ripas disse:Então porquê?
Tudo espremido dá um campeonato e uma Supertaça.chief disse:As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.
Vencedores da supertaça, 85 pts no campeonato, quartos de final da champions, final da taça da liga e final da taça de Portugal. Hoje estamos a falar de uma época fracassada, mas podíamos estar a falar de uma época de sonho.
Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama. Vai acabar por sair naturalmente, mas vai ter uma carreira de sucesso lá fora.
Não é espremido. Diz-me o último ano em que tenhamos lutado em TODAS as frentes até ao final? Eu digo-te, foi em 2010/11, há 9 anos. E isto numa altura em que é unânime que é a pior fase do clube. Não é cá com Hulks, Falcões, Moutinhos e por aí fora. Fez isto tudo com a maior parte de jogadores que já cá estavam e que não tinham resultado com mais ninguém.Ripas disse:Tudo espremido dá um campeonato e uma Supertaça.
Em relação às tua última frase, encaro-a como um ato de fé teu, estás no teu direito.
Há mimados a fazer-lhe a cama e também há incompetência do Conceição, que quer continuar a não aprender com os erros, coisa que também está no direito dele.
Assim de passagem... Mourinho, AVB, Jardim, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, todos à sua frente.
Agora num tom ameno, e num ato meu de fé, acho que até o Pedro Martins terá mais sucesso lá fora que o Conceição.
As derrotas cegam-nos?chief disse:Não é espremido. Diz-me o último ano em que tenhamos lutado em TODAS as frentes até ao final? Eu digo-te, foi em 2010/11, há 9 anos. E isto numa altura em que é unânime que é a pior fase do clube. Não é cá com Hulks, Falcões, Moutinhos e por aí fora. Fez isto tudo com a maior parte de jogadores que já cá estavam e que não tinham resultado com mais ninguém.
O SC erra como todos os outros e tem culpa pelos falhanços como teve mérito pelos sucessos. O Jesus no boifica também perdeu tudo no fim e nem por isso deixa de ser o grande treinador que é.
Mas as derrotas cegam-vos. Eu não tenho dúvidas que o trabalho que o SC fez daqui a uns anos ainda vai ser lembrado e valorizado.
Querem mandar o SC embora, tudo bem, mas então contratem alguém com mais provas dadas que ele.
Nisso concordo. Mas dizer que não se passa nada é ridículo e só acredita nisso quem quiser.Vieira_Amares disse:Se tu dizes é porque não tem mesmo.
Não percebo o facto de não jogar!
O Marega nunca pode ser um titular do Porto, nem ter uma equipa montada à sua volta, mas pode ser um tipo bastante útil.
No Rangers por exemplo.
Já vá tarde...chief disse:As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.
Vencedores da supertaça, 85 pts no campeonato, quartos de final da champions, final da taça da liga e final da taça de Portugal. Hoje estamos a falar de uma época fracassada, mas podíamos estar a falar de uma época de sonho.
Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama. Vai acabar por sair naturalmente, mas vai ter uma carreira de sucesso lá fora.
Qual foi o último treinador que o Porto foi buscar que dava garantias de ganhar o que quer que seja?chief disse:Falam tanto da direção e depois vêm sugerir treinadores que não dão garantias de nada. Ou seja, mais um tiro no escuro e fé em Deus. Fuck logic!
John Wick disse:representou e defendeu melhor o clube do que muitos que andam para aí a bater no peito e a oferecer cabeçadas.
E que provas dadas tinha ele quando foi contratado pelo Porto?chief disse:Querem mandar o SC embora, tudo bem, mas então contratem alguém com mais provas dadas que ele.
Esta última frase é de me levar às lágrimas. Eu gosto de respeitar a opinião de todos, mas esta tem que ser emoldurada, quando daqui a uns 5 aninhos o SC andar esquecido numa qualquer equipa do meio da tabela.chief disse:Ultrapassado quer dizer isso mesmo, ultrapassado. Não vamos contratar um treinador que tem quase a mesma idade que o PDC.
O SC é o melhor treinador português juntamente com o Jesus.
Sempre que há contestação a um treinador lá vem a história dos meninos mimados que estão a fazer a folha ao treinador. Vejam o número de casos que já houve desde que chegou ao Porto e perguntem-se se é normal. Um ou dois casos, é problema do jogador. 10 por ano, o problema é do treinador...chief disse:Só vocês é que ainda não perceberam que há ali uns quantos mimados a fazerem-lhe a cama.
Eu gostava de saber quantos desses teriam sido campeões com este plantel. No máximo o Mourinho, mas o Mourinho de há 10 anos atrás. O Palminhas então, vou considerar que foi um erro ortográfico teu.Drago93 disse:Assim de repente o Mourinho, o AVB, o Paulo Fonseca e o VP devem ser Chineses
@sempredragao , em que ficamos?cristas7 disse:Como disse no tópico dele, o Marega não tem qualquer tipo de lesão que o impeça de jogar.
Não jogou até agora por opção do treinador.
Visto o rendimento dele esta época até concordo com que ele fique de fora mas é mau tentar enganar as pessoas com uma suposta lesão que não existe.
Pena o próximo jogo não ser no Dragão para SC ver uns milhares de lenços brancos.Dunham disse:Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas, ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
É assim que o nosso treinador quer unir a equipa e os adeptos?
Tendo em conta que de acordo com os sites de estatísticas o Marega está a ser o melhor avançado do campeonato (com um rating superior ao que teve no ano passado) e mesmo assim acham que está a jogar mal, acho que todos os outros avançados da liga deveriam ponderar o suicídio.cristas7 disse:Visto o rendimento dele esta época até concordo com que ele fique de fora
Devemos andar a ver um campeonato diferente só pode... mas se quiseres falar de estatísticas, o Marega é capaz de estar na frente... mas nas bolas perdidas.PO disse:Tendo em conta que de acordo com os sites de estatísticas o Marega está a ser o melhor avançado do campeonato (com um rating superior ao que teve no ano passado) e mesmo assim acham que está a jogar mal, acho que todos os outros avançados da liga deveriam ponderar o suicídio.
https://1xbet.whoscored.com/Regions/177/Tournaments/21/Seasons/7893/Stages/17710/PlayerStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020cristas7 disse:Devemos andar a ver um campeonato diferente só pode... mas se quiseres falar de estatísticas, o Marega é capaz de estar na frente... mas nas bolas perdidas.
Não acho que o Sérgio seja, nem de perto nem de longe, um dos melhores treinadores portugueses.chief disse:As duas épocas que fez falam por si. Foi campeão numa e noutra foi das mais competitivas dos últimos bem largos anos.