Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
Foi ver a classificação do Celtic e vi que eles estão em 1ºs na Escócia. De qualquer forma será que eles não estão interessados em mudar de treinador. Se estiverem lembrem-se aqui do Sergio. Encaixava tão bem lá. Ai ia ter tudo o que gosta ou seja a Agressividade, a luta permanente, as corridas desenfreadas. A serio Directores do Celtic  há aqui um treinador que encaixava ai que nem ginjas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,210
Para quem dizia que no ano passado não tinha jogadores para ter um futebol mais técnico.

Ou, porque motivo Oliver não jogava.

Esta CI de SC esclareceu tudo - Tudo à base da  Força, força, força..

Gostava de saber porque foi adquirido o Naka.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
John Wick disse:
O Peseiro esteve cá nem chegou a 6 meses, é lampião e foi mais vezes ao Pavilhão ver as modalidades que esse fantástico portista que bate no símbolo e é um adepto dos quatro costados.
Deixa ele tá no seu cantinho
Assim nao tenta agredir nenhum adepto do nosso clube.
Já bastou no olival quando insultaram lhe o filho com a camisola dos encornados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,160
Sérgio Conceição pode dizer o que quiser. Tem sido uma desilusão e os adeptos nem precisam falar muito.

As exibições em campo e os resultados finais respondem a tudo aquilo que SC venha falar.

Estou a borrifar-me se o Celtic ganhou á Lázio. Jogamos com alguma destas equipas?

Na prática temos 3 anos de SC:

- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça
;

No fim da época voltaremos a fazer contas e como adepto não me interessa as finais perdidas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vou dizer isto e nem é brincadeira ou gozo. Vinha no carro e ouvi que o Monaco estava empatado.

Opa, organizem-se entre vós mas:

O Monaco precisa de alguém que os meta na linha, que berre e que os obrigue a correr. O Sérgio fala francês e tudo.

O Porto precisa de alguém que saiba colocar  a equipa a jogar futebol e que saiba potenciar e ensinar jovens. O Leonardo Jardim era alguém que caia bem, mesmo que viesse e não ganhasse nada esta época, o que duvido.

A sério, isto era só o Jorge Mendes entrar amanhã, depois do jogo no Bessa, com o Sérgio Conceição num avião para o Monaco e trazia o Jardim na viagem de volta.

Todos ficavam a ganhar, eu acho mesmo que sim.

Ambos já estão desgastados nos clubes onde estão e, ambos os clubes, beneficiavam do outro treinador.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Onde é que eu me posso inscrever para ser jogador do FCP?
Eu sou mais alto e largo que o Soares e também sou combativo...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,681
Este gajo que está no banco do Porto só pode ser o Rui Vitória mascarado de S.Conceição!
Mas que GRANDE BONECO!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,676
2,851
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Miguel Barbosa disse:
Vou dizer isto e nem é brincadeira ou gozo. Vinha no carro e ouvi que o Monaco estava empatado.

Opa, organizem-se entre vós mas:

O Monaco precisa de alguém que os meta na linha, que berre e que os obrigue a correr. O Sérgio fala francês e tudo.

O Porto precisa de alguém que saiba colocar  a equipa a jogar futebol e que saiba potenciar e ensinar jovens. O Leonardo Jardim era alguém que caia bem, mesmo que viesse e não ganhasse nada esta época, o que duvido.

A sério, isto era só o Jorge Mendes entrar amanhã, depois do jogo no Bessa, com o Sérgio Conceição num avião para o Monaco e trazia o Jardim na viagem de volta.

Todos ficavam a ganhar, eu acho mesmo que sim.

Ambos já estão desgastados nos clubes onde estão e, ambos os clubes, beneficiavam do outro treinador.
Era bom era,num conto de fadas era capaz de acontecer.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoLucido disse:
Que show de conferência de imprensa.

Entra em sorrisinhos e pergunta em voz alta para todo os portistas ouvirem muito bem: "como está o hóquei?". Como se lhe importasse muito quanto estivesse o hóquei,
Ele é muito inteligente... e assim vai levando os "tolos" com ele

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Paredes5 disse:
Onde é que eu me posso inscrever para ser jogador do FCP?
Eu sou mais alto e largo que o Soares e também sou combativo...
Se fores cabeludo, não jogares um caralho, mas se tiveres um pai a comentar jogos da formação no Porto Canal ....estás no bom caminho !

Tens é de passar pelos vermelhos e voltar com direito ao choradinho , declarando amor eterno ao FC Porto e com as tangas do costume que foste obrigado a sair, é requisito fundamental !

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Constituição disse:
Se fores cabeludo, não jogares um caralho, mas se tiveres um pai a comentar jogos da formação no Porto Canal ....estás no bom caminho !

Tens é de passar pelos vermelhos e voltar com direito ao choradinho , declarando amor eterno ao FC Porto e com as tangas do costume que foste obrigado a sair, é requisito fundamental !
Foste dispensado nas camadas jovens do clube?? Alguém te tratou mal??

Só assim se explica...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,681
Constituição disse:

Que frustrado!

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Constituição disse:

És capaz de ser dos users com as intervenções mais ridiculas que por aqui anda... tens todo o direito a expressar a tua opinião, pena é que uses esse direito para dizer o que dizes. Ao menos sê coerente e muda o nick porque até te fica mal esse.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
fonte disse:
És capaz de ser dos users com as intervenções mais ridiculas que por aqui anda... tens todo o direito a expressar a tua opinião, pena é que uses esse direito para dizer o que dizes. Ao menos sê coerente e muda o nick porque até te fica mal esse.
Além do nick é a foto... lool

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,281
42,841
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou para ver qual será a desculpa amanhã!

- Jogadores tristes?

- Relvado em mau estado?

- Chuva/vento?

- Linhas do campo tortas?

- Nakajima?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É com estes chavões da treta que o homem convence os adeptos. "É preciso sentir o clube para o representar". Mesmo a típica frase para adepto ouvir.