Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Semana importantíssima, 2 jogos para ganhar e seguir em frente em 2 objectivos da época, caso falhemos acho que será fim de linha, pelo ambiente e tb pelo timing...

J

JAEP

Guest
Um possível afastamento da fase de grupos de uma liga Europa seria a maior vergonha de sempre desde que me lembro ser adepto do FC Porto.

Por muito que não goste do Conceição, a verdade é que peço a todos os santos e mais alguns para como Portista não passar por essa vergonha / humilhação.

Que ganhe hoje, e que ganhe quinta... até pode ser com o futebol mediocre de sempre, mas que ganhe.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,180
46
Lisboa
JAEP disse:
Um possível afastamento da fase de grupos de uma liga Europa seria a maior vergonha de sempre desde que me lembro ser adepto do FC Porto.

Por muito que não goste do Conceição, a verdade é que peço a todos os santos e mais alguns para como Portista não passar por essa vergonha / humilhação.

Que ganhe hoje, e que ganhe quinta... até pode ser com o futebol mediocre de sempre, mas que ganhe.
Mais do que ser eliminado em casa de uma taça de qualquer por equipas de escalões inferiores?
Não te esqueças do factor (des)motivação que neste caso tem muita influência.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
JAEP disse:

Não concordo.
Ser eliminado na fase de grupos da LE não seria tão humilhante como por exemplo apanhar 6 do Bayern ou 5 em casa do Liverpool nuns quartos da CL... simplesmente porque não tem o mesmo mediatismo. Na Europa "ninguém" ia sequer lembrar-se, passados uns meses.

Agora na avaliação do desempenho da equipa, aí sim, seria bem mais grave

J

JAEP

Guest
Ric_Sousa disse:
Não concordo.
Ser eliminado na fase de grupos da LE não seria tão humilhante como por exemplo apanhar 6 do Bayern ou 5 em casa do Liverpool nuns quartos da CL... simplesmente porque não tem o mesmo mediatismo. Na Europa "ninguém" ia sequer lembrar-se, passados uns meses.

Na europa ninguém se ia lembrar, isso é certo.

Mas cá dentro? Seria igual ou pior aquela campanha dos 0 pontos dos encornados.

Mas vamos acreditar que depois do Krasnodar, não façamos pior numa fase de grupos da Liga Europa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,274
6,469
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ric_Sousa disse:
Não concordo.

?????

Eu prefiro chegar aos Quartos da Champions League todos os anos, ganhar 3-1 ca e depois levar 6 do Bayern do que ser eliminado nos grupos da Liga Europa. Any day of the week! ANY!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
Miguel Barbosa disse:
?????

Eu prefiro chegar aos Quartos da Champions League todos os anos, ganhar 3-1 ca e depois levar 6 do Bayern do que ser eliminado nos grupos da Liga Europa. Any day of the week! ANY!
Acho que fui bem explícito em relação à comparação entre desempenho da equipa/performance vs vergonha/humilhação...

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,019
5,613
Miguel Barbosa disse:
?????

E também sabemos quais foram as condicionantes daquele jogo na Alemanha. Com o Alex e o Danilo, acredito que a história seria outra.

J

JAEP

Guest
JJC disse:
E também sabemos quais foram as condicionantes daquele jogo na Alemanha. Com o Alex e o Danilo, acredito que a história seria outra.
Foi a ultima campanha europeia que realmente nos fez sonhar com algo mais.
Aquele 3-1 no Dragão frente ao Bayern de Guardiola foi dos jogos mais brilhantes que tivemos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
SuperdragonXXI disse:
ja para não falar do cartão vermelho perdoado ao Neuer logo no inicio do jogo.
Tivesse o Neuer sido expulso e muito provavelmente tinhamos goleado....

Estávamos com a corda toda

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,114
16,070
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Almadedragao disse:
Tal como o Presidente, o treinador agarra-se ao apoio e compreensão dos sócios de maior idade, alimentando uma clivagem geracional na opinião pública do universo portista.

Está a desagregar em vez de unir, valente tiro nos pés ...

Se calhar não sabe que nos estatutos do nosso FC Porto a idade não é um posto e ninguém vale mais do que um voto.
Eu tenho 21 anos e não é por isso que vou para lá assobiar nem venho para aqui tentar humilhar o treinador, só porque não é o meu estilo de jogo preferido. Ou alguém acredita que se a equipa tivesse piores resultados, mas jogasse o futebol de posse que muitos querem, eles estariam aqui a criticar?
A verdade é as gerações mais novas não tem paciência para nada, acham que sabem tudo e se não for como querem, está um problema criado. E isso também se vê aqui.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
simao977 disse:
Eu tenho 21 anos e não é por isso que vou para lá assobiar nem venho para aqui tentar humilhar o treinador, só porque não é o meu estilo de jogo preferido. Ou alguém acredita que se a equipa tivesse piores resultados, mas jogasse o futebol de posse que muitos querem, eles estariam aqui a criticar?
A verdade é as gerações mais novas não tem paciência para nada, acham que sabem tudo e se não for como querem, está um problema criado. E isso também se vê aqui.
Isto não tem nada a ver com jogar ou deixar de jogar futebol de posse, isso não faz sentido nenhum. Andam por aí a inventar essas tretas sobre quem quer que o FC Porto jogue melhor, isto não tem nada a ver com o jogar em posse, jogar em transições, etc. Isto tem a ver com o jogar bem e jogar mal. Há muitas formas de jogar bem, não é preciso jogar em posse para se jogar bem, mas qualquer boa equipa tem de saber jogar com qualidade em todos os momentos do jogo. Essa conversa das gerações mais novas isto, das gerações mais velhas isto.

Esse tipo de generalizações só se fazem com má fé, as gerações mais novas isto, as gerações mais novas aquilo, a sério, se é para discutir que se discuta com pés e cabeça. Eu nos tempos do Vítor Pereira ia ao estádio e o que não faltavam eram sócios mais velhos, na casa dos 50/60, a assobiar a equipa por ser mais paciente em organização e muitas vezes a insultar o treinador. Até andou a circular um vídeo de um velhote a tecer os insultos mais nojentos ao Vìtor Pereira. Com isto não estou a dizer que eram as gerações mais velhas a ter este tipo de comportamento, porque muitos mais novos também o tinham. Agora não venham com essa conversa de que as gerações mais novas não têm  paciência porque isso é mentira, é má fé e é desonesto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
JJC disse:
Não sei se a história seria outra, até porque aquela primeira parte do Bayern foi demolidora. Os gajos entraram com o orgulho ferido e nem nos deixavam respirar. Agora certamente iam ter mais dificuldades, porque jogar com Danilo e Alex Sandro é bem diferente de ter Reyes e Martins Indi. Entretanto ainda entrou o Ricardo (que na altura ainda não era o jogador que é hoje, mas ainda assim fez uma boa exibição), quando já estava 3-0.