Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
111
35
Porto
sirmister disse:
Não era assim tão volumoso, opões crediveis para o 11 não eram muito mais das que temos agora.

Curiosamente esqueceste o grande reforço de janeiro de 2004.
Não tou a ver quem é. Será o Carlos Alberto? Não sei porquê tinha ideia que tinha vindo no início da temporada, mas já foi há tanto tempo... Centrais estavamos mais bem servidos com 4 centrais de qualidade, tinhamos mais criativos do que agora (que gosto me dava ter um Alenitchevzito), e tinhamos César Peixoto, Marco Silva, Maciel, Sérgio Conceição quando jogavamos em 4-3-3. Claro que não vale a pena comparar, são realidades diferentes, simplesmente referi a altura do Mourinho porque até ele (que fez milagres ainda maiores com um plantel limitado em talento), teve reforços em Janeiro. O Sérgio também merece, mas a realidade do clube é outra.

15 Março 2012
4,723
4,015
Bulbasauro disse:
Não tou a ver quem é. Será o Carlos Alberto? Não sei porquê tinha ideia que tinha vindo no início da temporada, mas já foi há tanto tempo... Centrais estavamos mais bem servidos com 4 centrais de qualidade, tinhamos mais criativos do que agora (que gosto me dava ter um Alenitchevzito), e tinhamos César Peixoto, Marco Silva, Maciel, Sérgio Conceição quando jogavamos em 4-3-3. Claro que não vale a pena comparar, são realidades diferentes, simplesmente referi a altura do Mourinho porque até ele (que fez milagres ainda maiores com um plantel limitado em talento), teve reforços em Janeiro. O Sérgio também merece, mas a realidade do clube é outra.
Foi o Carlos Alberto sim. Ainda nesse mercado de inverno entraram mais dois reforços, que foram o Maciel e o Sérgio Conceição.  Não sei se me estou a esquecer de mais alguém.

Tínhamos um plantel algo curto nas alas. No inicio da época até o Bosingwa chegou a fazer alguns jogos a extremo. Era o Derlei o avançado que descaia mais para as alas, mas ele teve uma lesão grave por isso teve que se ir buscar esses reforços no mercado de inverno.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
Bulbasauro disse:
É, só é curto porque nos falta um central, não temos alternativa ao Danilo (ou temos e falta-nos 2 centrais), só temos 3 avançados para 2 lugares e nao temos um extremo suplente de qualidade (ou então temos o Marega e só temos 2 opções para a frente). A equipa é boa e com uma ginástica enorme vai-se colmatando as falhas que temos, mas a verdade é que falta gente. Se o Brahimi se lesiona não há um desiquilibrador nato nem alguêm para combater a pressão alta (a não ser que se recorra à opção dois: pontapé para a frente). Se o Danilo se lesiona é rezar para que os centrais se mantenham saudáveis ou que não sejam expulsos, porquê Reyes há só 1. O plantel que temos chega para ser campeão com o Sérgio, disso eu sei, mas é preciso gente se for para lutar por estas frentes todas em que estamos. O Mourinho ainda recebeu um Sérgio Conceição e um Maciel em Janeiro, e tinhamos um plantel já bem volumoso. Veremos se o Sérgio tem a mesma sorte.
É o que eu digo, havendo um 4º central já abre mais a porta para o Reyes ser o suplente do Danilo, com a vinda de um extremo em condições já tiras tanta pressão ao brahimi e com um 4º Avançado já tens algo a que te agarrar se se lesiona um dos outros 3.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,629
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Tem feito omeletes com poucos ovos, e mesmo assim têm desperdiçado alguns dos melhores... Casillas e Óliver

Um dia haveremos de saber o que é que ele têm contra espanhóis...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Dragão do Algarve disse:
Tem feito omeletes com poucos ovos, e mesmo assim têm desperdiçado alguns dos melhores... Casillas e Óliver

O Marcano é espanhol e até é um dos capitaes e titular absoluto! Essa teoria nao parece que tenha pernas...
Ainda por cima o Marcano é um espanhol em fim de contrato e ainda sem renovar!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragão do Algarve disse:

Nem espanhóis nem mexicanos... provavelmente teríamos mais títulos que nos últimos 4 anos e mais saúde financeira...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não acho que o Sérgio tenha algo contra espanhois, no caso do Iker parece-me que é a direcção que o quer despachar devido ao salário que tem, o Marcano é titular.

Quanto ao Oliver, não sei se não será o facto de ser agenciado pelo jorge mendes que está encostado no banco, há muito que o clube devia ter deixado de fazer negócios com esse fdp que é parceiro do traficante.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Carrega NGT, mais uma grande vitória. É cada vez mais um mal amado entre portistas, os Stans do Oliver e Iker,  mas no final até eles vão festejar e ficar contentes por cá estar o NGT.

Melhor treinador em Portugal. Melhor equipa em Portugal, doa a quem doer.

2 Abril 2012
4,216
820
Jules Winnfield disse:
Nem espanhóis nem mexicanos... provavelmente teríamos mais títulos que nos últimos 4 anos e mais saúde financeira...
E o forum se calhar também teria mais saúde se o colega parasse de ser xenófobo, nem que fosse pelo menos quando fala do nosso Clube, dos NOSSOS jogadores.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Em 3 meses já se apurou tantas vezes para os oitavos-de-final da Champions como o JJ em toda a carreira.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Grande conferência de imprensa, ontem. A melhor que lhe vi e a melhor que vi a um treinador do Porto em anos. Análise correctíssima, clara e ponderada daquilo que o jogo teve de bom e de menos bom.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Draconem disse:
Em 3 meses já se apurou tantas vezes para os oitavos-de-final da Champions como o JJ em toda a carreira.
uuuuuuuuuuuissssssshhhhhhhhhh. Até caiu tinta do cabelo dele.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
You da man.

https://i.pinimg.com/originals/59/24/04/5924042fb7f8c24567a9a1e21f2e0ee1.jpg

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O clube tem que ajudar o SC nesta tarefa, pelo menos dois atletas é urgente.
O que parece que se está a desenhar é que ele perca jogadores e não que ganhe reforços..

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
É lógico que "perca" o Hernâni, o Layún e quem sabe o Casillas.

Para entrar um ou outro, têm que sair alguns.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Está a fazer um excelente trabalho. Comete erros como toda a gente, mas tem a humildade de os saber reconhecer e, se preciso for, pedir desculpa por eles. A continuar assim está no bom caminho e agora com os oitavos da champions garantidos acredito que possa vir a ter um ou outro reforco para que as coisas corram ainda melhor.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Que trabalho fantástico. O JJ, percebendo muito de bola, fica-lhe atrás em muitos aspectos. E não estou a ver, de todo, o JJ nesta altura a fazer um trabalho tão positivo nas várias competições com um plantel como o que temos. Posto isto, tem sido, nestes 4 meses de época, o melhor treinador em Portugal.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Este apuramento é sem dúvida um grande feito do Sérgio.

Grupo com equipas fortes e com mais soluções de qualidade do que nós dispomos neste momento. O resgate depois de iniciar com uma derrota em casa, que podia ser mesmo muito comprometedora (basta recordar quantas toalhas se atiraram ao chão por aqui), é de enaltecer.

Tivemos muita felicidade em alguns jogos e na forma como as bolas paradas nos foram dando imensos golos? É verdade, mas para mim não tira brilho.

Feito o encaixe, está cumprida a missão nesta prova.